MOMENTO ANTAGONISTA: UNIR PARA LIDERAR

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Bolsonaro na guerra entre militares e ‘olavistas’. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Urso-polar disse:

    Tarcísio não devo nada a eles pq pra mim eles só queriam eliminar um inimigo por vez .

Ler comentários
  1. Brasil disse:

    Pois é, Cláudio. Acredito que os SELVAGENS bolsonaristas não entenderam seu recado. Eles querem ARRANCAR A CABEÇA de quem passar ao lado deles, dando as mãos! E chutar. Caso sem solução.

    1. Colega: Não verdade, nesse tsunami Bolsonaro tem uma legião do bem com mais de 57 milhões de PITBULLs. Precisa desenhar? ?? No Brasil, muitas baundas para morder. ..

    2. Complementando. Com fuzil na boca de comunistas e corruptos. AÇO. ..

  2. Eliane disse:

    Cláudio hoje perguntei por onde andavas. Vc e ótimo, sempre calmo, coerente e ilustrativo. Vamos continuar com suas investigações, inclusive com Adélio que ninguém fala + nada.

    1. Eu achei q as ANTAs tinham matado ele. Ahahahahah. Com ciúmes. Ahahahahah. Se cuida Cláudio. Ahahahahah. ..

  3. Carolina disse:

    Parabéns, Cláudio Dantas, pela análise sensata e pelo jornalismo sério. Você é um oásis nesse deserto jornalístico, no nível de outros jornalistas sérios, como Augusto Nunes, por exemplo.

  4. Renato disse:

    É o único jornalista do Brasil que mostra claramente honestidade intelectual. Divirjo de muita coisa que diz, mas como é um sujeito correto, prefiro apenas ouvi-lo.

    1. Sim... Concordo. No Brasil temos uns 5 nesse nível. .. SOMENTE. ..

  5. PatriciaV. disse:

    Claudio você assistiu o vídeo que tem 3 pessoas falando com o Adélio? E podendo palpitar acho que a família do Adélio pode saber algo mais, haja vista que mudaram depois de instruções do advoga

  6. Juciara disse:

    Medo de ser processado pelo PSOL ou alguma patrulha politicamente correta. Simples. O Sr. Ullis é uma fábrica de processos e narrativas nocivas , que tomam o tempo alheio.

  7. Raphs disse:

    E o babaca conversou fiado de uns principais redutos esquerdistas da Europa, que é a frança... Parece meio perdido... Rsrsrs

  8. Alckimin disse:

    Nenhum jornalista nunca quis saber como o filho do Lula, de limpador de fezes de elefante, virou o Ronaldinho dos games, porque será?

    1. Porque o globalismo("morte do Deus Cristão" e destruição da família) está aceso em quase toda a mídia.

  9. Francesco disse:

    Que imprensa brasileira é essa que não deu hoje uma nota sequer sobre isto? "Governo determina eliminação de barragens a montante até 2023"...

    1. Bem observado. Mas, oq vale para a mídia? Melhorias para para a nação? Ou copiar folhalixo ou globoOLIXO? Quem responderia? ??

  10. Drummond disse:

    Cláudio Dantas. Enfim voltou. Eu achei q as ANTAs tinham matado vc. Seu sumiço foi uma grande perda nas redes... Eu amava O ANTAGONISTA. Acho q eu só lia suas pastagens. Vc é insubstituível.

    1. Somos mais de 57 milhões de eleitores na net mergulhando no tsunami Bolsonaro. Não passarão desinformações nunca. Estaremos sempre presente para desmenti-las. Continuem justos. .. Somem prosperi

    2. Nunca um presidente no Brasil fez tanto e principalmente em pouco tempo. Vcs foram injustos... Conspiraram contra Bolsonaro com publicações chulas. Impressionante desinformação. O gigante acord

    3. Bem, vi seu vídeo 3 VZS. Desculpe mas vc ficou do lado errado. Neutro e aliviando para as ANTAS... Vcs tem q admitir, foram tendenciosos com postagens contra Bolsonaro q só tem feito oq ngm fez...

    4. Digo; postagens, de postar mensagem... Desculpe corretor... Abraços.

  11. Raphs disse:

    Jeanzinho parece meio sem lugar em suas perambulaçoes pela europa. Anda fugindo de que?

  12. Juciara disse:

    Cláudio. Te admiro muito. Você fez uma crítica ao momento desastrado que o governo passou de forma clara , não agressiva. Educada. É assim que se faz crítica construtiva. É um bálsamo.

  13. Rosa disse:

    Ótimo Cláudio! Agora esperamos que os parlamentares sejam responsáveis e apóiem o Governo, aprovando os projetos que são importantes para o Brasil.

    1. Comentário responsável/circunspecto e sensato. "Maduro" não!

  14. DireitaMassiva disse:

    Depois de assistirem o vídeo do nosso amigo Claudio Dantas, os bolsominions e olavetes rosnarão e ruminarão em 3, 2, 1...

    1. Colega: A legião do bem estará sempre com Bolsonaro. Chegará a hora q até a esquerda terá de admitir que a força do bem prevalecerá sempre. Admitir que o bem, o justo próspera. O gigante ac

    2. O Cláudio sabe muito bem que não precisa agir dessa forma para deixar claro a sua crítica a essa conduta. Gostaria que muitos críticos tivessem a mesma postura. A celeuma seria bem menor.

    3. Não há necessidade de nenhuma dessas coisas para se fazer um crítica inteligente e que não esquente os ânimos. Não é necessário dizer com todas as letras “ o filho do presidente é um Alucin

    4. Não. Só os com dois neurônios. O Cláudio foi extremamente elegante. Nao tem poodle. Mourão parecido com Jango, ele não agrediu frontalmente o Carlos como um alucinado...,

  15. Luiz disse:

    Se Bebianno não fosse demitido; a bomba ia ficar no colo de Bolsonaro!

  16. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Todos unidos no laranjal dos bananas!

  17. Suely disse:

    voce é um ilha de sensatez .. e continua confiável, consistente , dando rumos .. bravo !

  18. Eny disse:

    Os Antas ainda não entenderam? Bebianno foi expurgado do governo porque justamente queria fazer negociatas e chantagem junto com Rodrigo Maia. Acordem?

    1. Ele iria montar um balcão de negócios dentro do governo. Ele já tinha feito isso durante a campanha (o príncipe denunciou). A Globolixo seria o primeiro cliente do lobby dele.

  19. Urso-polar disse:

    Unir com toda a imprensa tentado produzir crises o tempo todo ! Não sejam hipócritas !

  20. Drummond disse:

    Quero o Cláudio Dantas de ontem. Sem aliviar pra ngm. Fomos felizes um dia antes de Bebíano entre outros... Ainda há esperança? ??

  21. tarcisio disse:

    Nós devemos muito ao "Oantagonista". Não podemos esquecer que eles foram fundamentais no combate ferrenho a corrupção de Lula e Cia. , no impeachment de Dilma e na eleição de Bolsonaro. Muda B

    1. Unir se todo a imprensa esta tentando produzir crises e problemas o tempo todo !

  22. Suelly disse:

    Claudio foi muito bom ouvir aos suas ponderações durante esse turbilhão de disse q me disse.

    1. Imprensa nunca vai deixar esse governo em paz pra governar isso e fato , que venha o próximo governo e se não for do meu agrado farei barulho ate ele cair e não governar !

  23. Gustavo disse:

    Parabéns, Claudio. Ótima análise. Muito sensato, e passando equilíbrio para o público que precisa usar mais as redes com inteligência e menos agressividade. Continue assim. Muito bom.

  24. Inácio disse:

    Impressionante como os melhores analistas de ontem estão confusos e com dificuldades interpretativas dos fatos; lamentável essa momentânea falta de inteligência! Ou será "hidden agenda"?

  25. Drummond disse:

    Talvez... Respondendo por si só fosse muito maior ainda. Um MONSTRO EXCEPCIONAL REPÓRTER E HOMEM...

  26. Dsd disse:

    Eduardo Bolsonaro filho do presidente também disse que: "talvez o governo não consiga aprovar a reforma da PREVIDÊNCIA". Não é tudo que está errado não. Pra aprovar tem que mudar muito o text

  27. Talquei? disse:

    Vídeo excelente! Super inteligente, profundo, maduro, otimista, com críticas construtivas e verdadeiras. Parabéns Claudio. Show!

  28. Drummond disse:

    De uma forma de dizer, mantenham o ontem, hj é outro norte. Esse não é bom...

  29. João disse:

    É só nao deixem de dar o Geodon e o Zyprexa para o Carlos Bolsonaro . Nao o deixem sem esse medicamento pelo amor do Brasil !

  30. Jacksonvilliam disse:

    continuação: Mantenham a credibilidade do site. Não podemos perder vocês. Pela dignidade que alcançaram admitam a bola nas costas. É jogo que segue, mas, digno.

    1. E olha uma coisa importante. Eu e muitos aq... Venho aqui por 4 anos seguidos, DIARIAMENTE. ..

    2. Concordo plenamente. O Brasil passa por um processo de depuração politica em todos os sentidos Vamos focar no Brasil e no futuro.

  31. Criciúma disse:

    Avante, Capitão. Os comunistas estão tentando destruir o seu governo.

  32. Rodolfo disse:

    Cláudio Dantas segura esse blog. Comentário sensato.

    1. Drummond, o Cláudio trabalha para os antas. Ele fica engessado por isto.

  33. Renata disse:

    Bolsonaro sabe disso. Com certeza foi a fragilidade do momento que ele estava passando que levou ele a se precipitar. Agora em plena recuperação as coisas vão entrar nos eixos, ele é um estadis

  34. Brás. disse:

    Boa noite, Cláudio! Acho que valeu a pena eu reclamar da sua ausência em outro post assinado por você, hoje, mais cedo. O seu "Momento Antagonista" voltou.. some não, cara...