MOMENTO ANTAGONISTA: INTERVENÇÃO DE TEMER É UM ESTOPIM

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. quando nao se quer resolver nada…eles politicos dizem vamos debater, discutir,criar comissao. sendo que tudo isso ja foi discutido,igual macauba na boca de vaca, remoi remoi e cospe.e so votar os projetos no museu senado e camara

Ler mais 24 comentários
  1. quando nao se quer resolver nada…eles politicos dizem vamos debater, discutir,criar comissao. sendo que tudo isso ja foi discutido,igual macauba na boca de vaca, remoi remoi e cospe.e so votar os projetos no museu senado e camara

  2. Ciro Gomes, nosso futuro Presidente! kkk Ao invés de se preocupar com os índices de criminalidade
    do CEARÁ, Estado que sua família DOMINA há muitos anos, sendo um dos maiores do País, querendo palpitar sobre outros estados. Deve estar com algumas na cuca.

  3. Antes de maus nada a CULPA da atual situação e do eleitor carioca que a decadss ekege e reelege tais politicos envolvidos em escândalo a sem fim por CONTA de populismo e benesses de bolsas sociais etc O.mea culpa deve ser assumido antes de maus NADA ..
    Políticos excepto Lacerda nunca foram bons gestores públicos na história do Brasil Portanto sem gestão eficiente r profissional da máquina do estado brasileiro JAMAIS TEREMOS sucesso em época NENHUMA ebo futuro de nossos filhos r netos será comprometido e fim de retórica política vazia e inócua acima das paixões e ditas ideologias políticas na contra mão da história.

  4. Cláudio Dantas e suas análises políticas indispensáveis, como sempre.. o secretário de segurança pública do RJ que “caiu” do cargo, com a intervenção do Exército, foi o braço direito do gaúcho Beltrame durante o governo Cabral. É muito comum sucessores e sucedidos não gerarem sucesso nos governos.

  5. Voce esqueceu de dizer que esse tema agora abafa a situação do língua frouxa do diretor geral da PF junto aos seus delegados comandados. E por consequência a situação do próprio Temer nas falcatruas dos portos.
    Agora……
    Aceitar a manobra inconstitucional que esse presidente, que é professor de direito constitucional, declarou que vai fazer caso tenha oportunidade de aprovar a MP da previdência é uma piada. O representante maior do país quer declaradamente dar uma volta, passar a perna, transgredir, infringir, COMETER UMA ILEGALIDADE, UM CRIME, para atingir seu objetivo. Independente de qual seja, isso é inadmissível. Por essas coisas é que estamos na situação em que estamos, pelas transgressões e manipuladas inaceitaveis interpretações legais e consequente impunidade dos criminosos.

  6. EU NÃO ACREDITO NISSO!
    José Mariano Beltrame, NÃO!
    Parece que esse secretário do Cabral tá sempre ali na prateleira pronto pra ser sacado.
    ELE É O RESPONSÁVEL PELO CAOS QUE ESTÁ AÍ!
    Chega de incompetência, Temer, chega!

  7. Incautos, inocentes úteis, mal intencionados, mentirosos contumazes, gente que privilegia a ideologia cega e torta em detrimento da verdade, vomita opiniões tolas sugerindo que a culpa da violência no Rio e ” em outras capitais ” seja culpa do Temer. Como assim, senhores. O responsáveis pela segurança nos Estados é dos senhores GOVERNADORES, competindo-lhes solicitar a ajuda federal, como em outras ocasiões aconteceu. No caso específico do Rio de Janeiro, sucessivos governos foram lenientes, omissos, irresponsáveis, quiçá cúmplices para a situação chegar onde chegou. O Temer não é santo, tem coisas que precisa explicar, mas ele não é responsável pela violência no Rio. Acontece que quando o Temer faz alguma coisa acertada, como colocar a economia nos eixos, incomoda quem torce pelo pior.

  8. Acho que o limite do antagonismo é o devaneio. Sempre concordo quase que integralmente com as opiniões de Claudio Dantas, mas desta vez discordo num ponto. É óbvio que haverá capitalização política com a intervenção, mas achar que a intervenção foi feita pra esse fim, aí a distância é grande. O Rio bateu todos os seus recordes de mortes violentas no ano passado (40 por 100 mil), o governador declara que se considera publicamente incapaz de controlar a situação, segurança pública civil e militar sem comando e contaminado pelo próprio crime organizado… faltava que motivo para o governo federal intervir? Ninguém tem ideia do que acontecerá nessa intervenção, portanto, qualquer avaliação neste momento seria especulação. Se correr o bicho pega…

  9. ESSE TIPO DE INTERVENÇÃO SEM INTERVENÇÃO SÓ PODE MESMO SER PARA DESVIAR A ATENÇÃO DA DERROTA NO CONGRESSO. SE CHAMA O EXÉRCITO QUE É TREINADO PARA DESTRUIR QUALQUER AMEAÇA DE ATAQUE E NÃO DEIXA QUE OS GATILHOS SEJAM ACIONADOS, SÓ PODE SER UMA INTERVENÇÃO DE ARAQUE. QUANDO ESSA BABOSEIRA ACABAR, VAMOS PERCEBER QUE A QUALQUER MOMENTO VAMOS TER QUE ENFRENTAR À BALA ESSAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DE DENTRO E FORA DO CONGRESSO!

  10. O vampiro é diabólico mas subestima a capacidade analítica dos brasileiros. Ele está delirando achando que os que querem intervenção para limpar as instituições vai engolir o teatro dele, que os que seguem o Bolsonaro vai votar na figura que ele escolher, logo ele com uma imagem em frangalhos!

  11. O que as pessoas precisam se dar conta, é que não há mérito algum na intervenção assinada por Temer. Pelo contrário. Demonstra a inércia, o fracasso é a incompetência do Estado em prover algo que é essencial a administração pública. Ou seja, a segurança pública é o mínimo que os eleitores e cidadãos esperam do Estado. Temer não está fazendo nada do que reconhecer que fracassou, pois o que está acontecendo no Rio e em outras capitais, é somente pela falta de investimento e ação do Estado. Muito estranho é que o Estado deixe de agir, aumentado a criminalidade, e quando intervém, parecem salvadores. E o povo trouxa acredita. Os governantes são pagos e eleitos pra isso, é básico. E fracassaram, deveriam ser demitidos.

  12. CLAUDIO !! ESTA DANDO MOLE O VÍDEO QUE VOCÊ APRESENTA AQUI NO SITE ANTAGONISTA NÃO POSSIBILITA DAR LIKE … TA PERDENDO DINHEIRO … DA UM PESCOTAPA NO PROGRAMADOR !!! ONDE DEIXO CURRICULUM ???

  13. Tá mais pra crack do que pra estopim. Temer quer anestesiar a sociedade. Mais uma vez! O comentário de Josias de Souza de ontem à noite traduz esplendidamente isso! 200 milhões de palhaços!