MOMENTO ANTAGONISTA: O CÚMULO DA CHICANA

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 41 comentários
  1. …fico imaginando o que o molusco SABE destes monstrinhos para ele estarem dando um blefe deste tamanho!!!!!
    Eles estão desesperados!!! E no desespero dão um tapa na CARA do próprio STF, do povo E DAS FFAA!!!!!!!!

  2. Faço aqui um comentário que tenho certeza, que a maioria dos brasileiros avalia dessa forma; porque até essa data, ocorre indicações de um presidente da república para nomear um advogado (ou juiz de direito) para fazer parte do STJ. Isso para mim, é um absurdo, é uma afronta à lógica de não haver o fato relacionado à avaliação do mérito de um profissional dessa área de atividade e não simplesmente a indicação de uma pessoa (qualquer) eleita como presidente da república. Vê-se nesse comentário que o Dias Tófoli era um advogado de um partido político (PT) e foi simplesmente “indicado” pela Dilma R., sem levar em consideração a experiencia, a qualidade e o mérito para exercer esse cargo no STF. Sugiro que essa nomeação, seja por mérito e não por indicação política (do poder exec. p/ PJ).

  3. Proponho a destituição dos ministros Gilmar Mendes, Dias Tofolli e Ricardo Lewadowsky. Traidores da pátria ao tentar livrar Lula da cadeia e torná-lo candidato nas próximas eleições. Essa manobra é um verdadeiro tapa na cara de nossa nação e não podemos tolerar tal conduta indigna e ilegal. Algo tem de ser feito. Chega de chicanas jurídicas desses três ministros. O povo está indignado e as Forças Armadas também. Veremos o que acontecerá se essa tese vencer. Certamente, o Brasil vai incendiar. Para terminar, coloco meu nome e e-mail para marcar posição. Já viví demais para ter medo.

  4. Claudio Dantas,
    O seu comentario de hoje “O Cúmulo da Chicana”, me deixa com o coração compadecido e a mente inerte de esperança. Quero crer que possa existir no STF um pouco de decencia e moral, e parar de arquitetar planos com o objetivo de anulação da pena do Sr. Luis Inacio Lula da Silva. No vejo nenhum horizonte que permita, nós brasileiros, ter fé e esperança que pouco a pouco a história da corrupção possa, como minimo, reduzir substancialmente. Você acredita que possamos ver horizontes mais claros para a construção de um Brasil melhor?
    Obrigado pela atençao-.

    1. Temos duas opções se analisarmos com clareza:

      1. Intervenção Militar – Será um processo de reestruturação mais rápido, embora haja confronto con simpatizantes dessa corja de ladrões. Até na classe média alta existem pessoas sem noção da realidade.

      2. Jair Bolsonaro – Acredito que ele vai ter dificuldades de governar, daí não resta outra opção senão apelar para 1a. opção.

  5. No Brasil existe uma casta de FP (Funcionários Públicos) que recebem “Bolsa Louis Vuitton”, e não querem qualquer mudança dentro do poder. E só o trabalhador otário, ou seria melhor dizer escravo? defende essa turma de espertalhões, O resto é enxugar gelo.

  6. Se, na nossa Justiça, vale tudo para trazê-lo de volta, a qquer preço, imaginem dois mandatos de Lula e,talvez, mais dois de um poste como a Dilma , o que restará, no final de 16 anos, deste País ?….

  7. Isto que está sendo imposto de força não é uma “tese”. É o golpe desesperado, usando toda e qualquer brecha da lei e das regulamentações, para empurrar os bandidos para fora da cadeia.
    Não sejamos ingênuos. Esta Orcrim é profissional, é poderosa,e vai lutar com golpes baixos, infringir as leis, fazer o que puder para salvar seus muitissimos membros.
    Como publicado em posts anteriores, estamos rumando a passos largos para uma intervenção militar. E quando esta acontecer terá o apoio da população.

  8. A PGR tem que deixar claro que não compactua com o que os ministros do STF estão fazendo. Precisa agir, inclusive pedindo o impeachment deles. É bom lembrar que o cidadão “pode” pedir o impeachment por crime de responsabilidade, mas a PGR (MPF) DEVE

  9. Quem é a eminência parda/ghost writer por trás dos pareceres do Trópolli uma vez que ele não tem capacidade intelectual para fazer um O com o C…opo? Seria o tal de Cacai?

  10. MAM, Beiçola, Pilantrovski e Trófli sempre aparteiam incisivamente os outros ministros ao declararem seu voto, quando algo dito lhes contraria seus interesses. Ontem, com todas as mentiras proferidas pelo trio, não se tem notícias de alguma contestação dos ministros Fachin e Celso. Será que tem sangue de barata ou são coniventes com esta hipocrisia????????????????????????????????????????? Esta postura passiva também nos revolta; não são só as mentiras deslavadas.

  11. Para nos deixar à par, eis aí mídia, os jornais e o repórter.
    *
    Bolsonaritas detestam ler.
    Vocabulário chulo de idiotas.
    Basta observar na prática bolsonarista cá n’“O Antagonista”. rsrs.
    São idiotas. Em geral são sim bolsonaristas! Todo bolsonarista é semelhante
    a petista tal qual vemos na prática diária de odiar o ótimo jornalismo de
    “O GLOBO”! Bolçalnarista: Bolsonarista prefere BELZEBU sendo tosco e grotão
    do século XIX (qdo a imprensa surgiu como hoje a conhecemos) do que a
    tecnologia da informação q é o jornalismo. São idiotas grotões primitivos.
    Petistas são toscos também, é lógico! E como o são! Deviam dar a mão a
    Bolsonarista nessa sina e nesse destino de odiar 0 excelente Jornalismo de
    O Globo e da Globo!
    *
    Quem gosta e sabe ler percebe q realmente são muito bons!

  12. A PRIMEIRA COISA QUE A CORRUPÇÃO DESTRÓI É A FINALIDADE DAS INSTITUIÇÕES
    O STF PERDEU SUA FINALIDADE COMPLETAMENTE SERVINDO HOJE ÀS INSISTENTES TENTATIVAS DE LEGALIZAÇÃO DE CRIMES E DA IMPUNIDADE DE CRIMINOSOS !

    JUSTIÇA NÃO É A OPINIÃO DE ALGUM FDP CORRUPTO VENDILHÃO DE UMA ORCRIM !
    JUSTIÇA NÃO É ACHISMO DE INCOMPETENTES CONVENIENTES AO CRIME !
    UMA PROVA NÃO É CRENÇA DE ALGUMA DINÂMICA ALEATÓRIA, MAS O NEXO NECESSÁRIO DA RAZÃO !
    OS JUÍZES QUE DECIDIRAM POR ESSE CAMINHO DO CRIME PAGARÃO CARO E CERTAMENTE FARÃO COMPANHIA AOS PRESIDIÁRIOS CRIMINOSOS QUE TENTAM BLINDAR !
    AS FFAA BRASILEIRAS, QUE SÃO O POVO LEGALMENTE EM ARMAS PARA MATAR INIMIGOS, AGIRÁ COM TODA CERTEZA E MATARÁ COM TODA CERTEZA !
    NÃO CHOREM !
    #VemINTERVENÇÃO

  13. Nossa alternativa é fazer manifestações constantes, somente o povo nas ruas poderá conter estes traidores da Pátria. Pedir o impeachment do Gilmar, Tofolli e Lewandowski. O Senado tem que tomar vergonha na cara e iniciar o processo de impeachment dos três.

    1. Você está à deriva em achar que esse senado vai entrar com impeachment desses togados vermelhos. Esse senado tem uma banda podre, não sei se é a maioria.

  14. A Copa vem ai e tudo pode acontecer, já que o assunto nas TVs e Jornais não terão mais seus focos nas denúncias de corrupão, nem o STF e nem nas possiveis alterações de Leis.

  15. JA ´PASSOU DA HORA DE FECHAR O CONGRESSO , STF , STJ , ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS E CAMARAS DE VEREADORES , ESSES ULTIMOS EM TODO PAIS , SO TEM BANDIDOS , FFAA NAO DEIXEM ESSES VAGABUNDOS DESTRUIREM O BRASIL . OU VAMOS TER QUE MARCHAR PARA BRASÍLIA E TIRAR OS DEMÔNIOS A PAULADA E BOTAR FOGO PARA MATAR A TODOS ???? NÃO DUVIDEM DA PACIÊNCIA DO POVO QUE JA EXTRAPOLOU O SEU LIMITES DE TOLERÂNCIA.,,,

  16. o brasil desbunda o individuo. o brasil dá cancer na alma! e por brasil eu digo o legado do povo, pq brasileiro tem a mania idiota de pensar em brasil como natureza, praia, etc… o brasil não tem nada a ver com o que a natureza criou a bilhões de anos muito antes de existir o tal brasil; o big bang não é uma repartição pública! duas coisas idiotas que brasileiro insiste em pensar: 1-isso do brasil ser natureza e não uma instituição/legado civilizatório de um povo 2-o psdb ser de direita… putz isso dói o sac0 toda vez que um jornalistinha retardado da macro midia fala isso de boca cheia de p0rra dos banqueiros illuminati

  17. É preciso que se divulgue URGENTEMENTE nas redes sociais, blogs, sites, etc as fotos do Lewandowski, do Tófoli e do Marco Aurélio Mello, informando a todo o Brasil que eles estão sabotando a Lava Jato.Só a opinião pública (e a pressão popular nas ruas) poderão fazer alguma coisa contra os bandidos.

    1. Concordo. Sempre que puderem pressiona-los nas ruas. Transformar a vida desses apátridas um inferno. Esses caras têm que se esconderem nas ruas. Forçar a fuga desses canalhas para Venezuela, Cuba, Bolívia entre outros países bolivarianos.

  18. Parece que lá no STF ao invés de juízes temos uma uma banca de advogados de defesa julgando.
    .
    Mas quero ver qual a justificativa que o Reinaldo Azevedo vai encontrar para o caso.