MOMENTO ANTAGONISTA: O EXCESSO DE PROVAS CONTRA LULA

Confira o comentário de Claudio Dantas:

MOMENTO ANTAGONISTA- O EXCESSO DE PROVAS CONTRA LULA 09:23

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 52 comentários
  1. Ei Antagonistas, o que e este artigo no New York Times??? Quem e esse panaca que escreveu tamanha baboseira?
    Tem coisa errada ai…

    Brazil’s Democracy Pushed Into the Abyss
    https://www.nytimes.com/2018/01/23/opinion/brazil-lula-democracy-corruption.html

  2. o twitter está com uma tag nos trending topics #CondenaTRF4 com mais de 75 mil tweets, mas o preenchimento automatico não mostra essa tag, mostra “ComLulaEmPoa” que nem está nos trendings. só pra vcs terem uma idéia dos curadores do twitter, deem uma olhada no perfil desse curador @andregraziano

  3. Hahahaha… Um vídeo baseado em conjecturas… Enquanto os melhores juristas, filósofos e cientistas políticos de todo o mundo apontam com detalhamento e acuidade técnica todos os erros que ferem nossa constituição, nosso código penal e até civil, o cidadão aí passa esse tempo todo somente fazendo acusações vazias… Só podia ser um Anta-gonista mesmo…
    É isso aí: Lula 2018!

    1. Querida Ana, lamento desapontá-la, mas com o pedido de PRESCRIÇÃO da pena, feito hoje pelo advogado de Lula, ele RECONHECEU SUA CULPA!

  4. O Lula roubou mutuários da casa própria! O PT roubou mutuários da casa própria!
    Não há nada mais nojento, canalha, bandido e asqueroso do que isso!
    Sujeito sonha com a sua casinha, trabalha, sofre, junta um dinheirinho, dá de entrada, começa a pagar as prestações e quando vai pegar as chaves, não tem nada!
    O Lula tem que apodrecer na cadeia e depois no fogo do inferno! Ele e todos o seu petistas que participaram disso!

  5. O vadio brahma alem d ser ladrao mentiroso sem moral é covarde entrou em varias contradicoes no dia de seu interrogatorio tambem ainda por cima mentiu q nao manda nada no pt hahaha mentiroso covarde c-omo nao manda se ele é o proprio pt
    Cadeia e joguem as chaves na latrina
    Estamos de olho 30 anos na jaula é o q queremos

  6. Cara de phau o luladrao
    Obahma esteve aqui no brasil estes dias luladrao implorou p ele ser recebido e Obahma disse nao nao o recebeu sabe q lurapio é um ladrao condenado e reu 6x nao engana mais ninguem

  7. Cara de phau o luladrao
    Obahma esteve aqui no brasil estes dias luladrao implorou p ele ser recebido e Obahma disse nao nao o recebeu sabe q lurapio é um ladrao condenado e reu 6x nao engana mais ninguem

  8. Mais um Momento significativo do Claudio para o site!
    Claudio, ficaremos aguardando as suas matérias direto do TRF-4, de Porto Alegre, com muita ansiedade.
    Boa viagem e sucesso!

  9. O pelego pago ai em baixo postou mil vezes sao todos o mesmo robozinho pago do pt nanico
    Lula teu lugar é na prisao
    Temer vice da Bandilma aecio dilma renan e demais bandidos tao sendo investigados em breve vao fazer companhia ao luladrao maior bandido do brasil na cadeia.
    Porto alegre ta em festa vai ter manifrstacao
    quarta 6 da tarde e depois apos a condenacao vai ter carna lula hahaha
    👹👹😡😡🐷🐷

  10. Antagonista, boa noite,

    POSTER – ESPECIAL

    Luis Cachaça – Condenação

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1833281703411622&set=a.173081409431668.42846.100001894315208&type=3&theater

  11. CLáudio, no TSE tinha GILMAR Mendes como presidente..o excesso de PROVAS não adiantou. Gilmar é o MINISTRO picareta para não dizer outra coisa …
    O TRF4 SÓ UM MINISTRO PODE DESEQUILIBRAR O RESULTADO…E ESTAMOS REZANDO PARA QUE ELE SEJA HONESTO COM O BRASIL…

  12. daqui a pouco o antagonista Cláudio dantas em seu “momento antagonista” vai falar que os áudios que o joesley da jbs gravou com o temer e o Aecio cobrando propina na verdade era um papagaio falando, só me falta essa.

    1. Os Petralhas continuam iguais sempre, quando percebem que são pegos em arapucas, desviam o assunto é carregam outro ou outros consigo. O assunto em questão não é o ladrão do Aécio, nem o ladrão do Temer, o assunto é o julgamento é do Ladrão Lula e este será condenado de novo, depois vai chegar a vez do Temer e do Aécio

  13. Até 2011 não havia problema em o sítio de Atibaia ser do Lula: Matéria do Estadão: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-comecara-sessoes-de-radioterapia-dia-4-de-janeiro,816544
    ” Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde descansa. Na semana passada, ele teve um breve encontro com a presidente Dilma Rousseff, em São Paulo. “

  14. “momento imparcial” senhor Cláudio dantas e as provas que o joesley batista gravou com o michel temer negociando propina, o Aecio pedindo 2 milhões de propinas, isso é um verdadeiro excesso de provas só que a turma da lava jato tem se negado a investigar, denunciar e julgar de forma imparcial e isenta.

    1. É prova sim…acontece que agora, neste momento, quem vai ser condenado, e é um baita de um ladrão safad0 é o Molusco. Responsável pelo maior esquema de propina da história da humanidade. FIM DA SEITA, FIM DO PT, FIM DO LULA!!!! CHORAAAA PETRALHADA!!!

  15. Excessos de provas existe contra o temer que recebeu empresário por volta de meia noite no porão do jaburu ocasião em que negociou propina e foi gravado pelo empresário “você vai ter que manter isso viu” falou o temer para o joesley da jbs, além da mala de dinheiro de propina que o assessor do temer Rodrigo rocha lores foi filmado carregando.

    1. Barbara, nós, brasileiros de bem, não estamos isentando aqueles canalhas, queremos também que ele paguem e cumpram pena na cadeia, mas isso não é responsabilidade do Juiz Sérgio Moro ou Marcelo Bretas, mas do STF. Vá reclamar lá na frente do STF ou mande e-mail todo dia para os ministros.

    2. São provas sim é serão julgados TB é condenados TB, queremos todos condenados, independente de quem seja.

    3. Infelizmente os ministros do STF indicados pelo Lula ladrão não querem indiciar o Temer, já que ele tem a porrra do foro privilegiado. E Lula na cadeia pra você também.