MOMENTO ANTAGONISTA: O SERVIÇO DE DIAS TOFFOLI

Assista ao comentário de Claudio Dantas:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Caramba ! Este Alerta chamou minha atenção num site de Noticias e Comentários !
    ” HÁ ERROS COM OS QUAIS NÃO SE APRENDE NADA ! disse:
    19 de Abril de 2018 às 09:47

    HÁ ERROS QUE NÃO DÁ PRA TESTAR LIMITES OU GRADAÇÕES DE TOLERÂNCIA !
    NÃO PULE DO DÉCIMO ANDAR ESPERANDO AMORTECER A QUEDA COM PERNAS DE SUPER HOMEM
    NÃO TENTEM TESTAR A PALAVRA DE GENERAIS QUE POR ANOS E ANOS PERMANECERAM PERFEITAMENTE CONTIDOS E CALADOS !
    NEM PENSEM EM ATRAVESSAR A LINHA DE DEMARCAÇÃO QUE JÁ FOI TRAÇADA !
    NÃO ACEITAREMOS IMPUNIDADE !
    NÃO FAÇAM TESTES E NEM TENTEM MAIS UM DRIBLE PORQUE PERDERÃO O GOL, O CAMPEONATO, O TIME E O CLUBE !”

  2. Indiscutivel a necessidade de uma urgente arguição de impedimento de Dias Toffoli para atuar em feitos em que figurem como interessados o PT e, mais particularmente, Jose Dirceu. Ocorre que, após o mensalão, ingenuidade acreditar alguma iniciativa nesse sentido dos demais ministros e/ou do Ministério Público.

  3. sou grotão bolsonarista. Odeio a Globo.
    adoro quando o PT e o MST invadem a Globo.
    Sou primitivo, pois sou um Bolsonarista.
    Aliás observe: só sei falar isso, beleza?…

    1. “Vai tomar… Cretino” Não é argumento!! Ele coloca se expõe, quem faz este tipo de comentário é valente de internet. Valente e mal educado.

  4. O problema do STF está no numero de assessores. Cada juiz tem dez destes seres iluminados a seu serviço. OBS.: além dos assessores os felizardos do STF ainda tem chefe de gabinete, juízes instrutores, juiz auxiliar, capinhas, mulherada do cafezinho, barbeiros, manicures, etc. etc. De só dois assessores para cada togado e verás uma mudança radical no trato de Justiça do Brasil.

  5. Essa corja está sempre agindo às escuras. Dá impressão que, enquanto faziam o teatro de manter Lula na cadeia, já estavam engendrando uma maneira de livrar a todos por debaixo dos panos. Não são de confiança! Não se iludam com Carmen, Barroso ou Rosa Weber. Eles só fazem papel de mocinhos no script porque toda boa novela tem que ter bandido e mocinho. Mas é apenas um papel a ser representado. Sabe como são os atores, hoje são mocinhos, amanhã podem ser bandidos.

  6. É duro, meu caro Cláudio, viver numa republiqueta de banana. Num dia vai uma comissão do Senado visitar o corrupto, dias depois vai uma comissão da Câmara. Teremos a comissão das Assembléias e das Câmaras de Vereadores? Tudo chicana. Que país é este?

  7. Quando escutamos que determinados membros do stf só trabalham em favor da impunidade ainda aparece gente pra ficar espantado! Enfim o “curriculo” do tofolli ja diz tudo!essa história de ministros do stf serem indicados politicamente precisa acabar nesse país!essas cadeiras precisam ser ocupadas por MAGISTRADOS como o MORO, LAUS,PAULSEN,GEBRAN…os quais realmente veem mostrando que sabem aplicar as leis! nosso stf é uma vergonha

  8. Os vagabundos petistas dizem que o Lula não foi preso por crime comum, ou seja não foi preso por corrupção, roubo (como a população ignara deveria entender).
    Essa gente da pior espécie sabe tratar a população mais humilde e ignorante do Brasil, que são milhões, com afirmações desconexas da realidade, como se aquele vagabundo é um preso político, coitadinho.
    Batem nesta tecla o tempo todo.
    Portanto, é importante sempre que encontrarmos uma pessoa humilde, esclarecer os fatos, assim, elas passam a mensagem adiante por conversas, afinal não entendem o que se passa pela tevê, que conta a história de maneira confusa e obtusa.

  9. -Oa Supremo matou a justica , agora só restam os militares.
    Desta vez queremos ver mais fuzilamentos emenos anistia. E aos militares sugerimos agir rapidamente pois os bandidos já estão conclamando a ajuda externa (maduro, extremistas arabes) .