MOMENTO ANTAGONISTA: PROCURAM-SE VAGAS

Curta e compartilhe o comentário de Claudio Dantas:

Governo precisa encontrar articuladores políticos capazes de reverter danos. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LLuiz Bernardo de Castro Vaz disse:

    Gerar emprego. Emprego igual a renda. Mais de 1.000.000 de brasileiros estão com seus pedidos de benefícios parados no INSS. Viúvas, desempregados que já pediram aposentadoria e muito mais.

Ler comentários
  1. poderdovoto disse:

    Muito bom, Cláudio Dantas!.. Recado dado.. e falta ver o pacote anticrime de Sérgio Moro votado e aprovado no Congresso Nacional.

  2. Carlos disse:

    👏 Mas como com um ambiente político tão viciado e um ESTADO falido fiscalmente, com a máquina burocrática sabotando ,pode o GOVERNO de 144 dias atuar com a precisão necessária ? Só com pac

  3. Mrs.Robinson disse:

    O governo tem que escolher melhor seus indicados pois ninguém mais aguenta essas picuinhas de gentalha !!

  4. Sandra disse:

    Acredito que antes da MP da previdência deveria ser feito as privatizações e reforma tributária, só depois se fariam as contas pra ver a reforma da previdência, o dinheiro tem, é só estancar o

  5. Maria disse:

    Por que vocês não têm essa mesma benevolência que tem com Maia e companhia, com Bolsonaro? Ele é o Presidente da República eleito pela maioria dos votos !

    1. Pq a Emp1ricus é sócia deles, e só tem interesse na Pauta Econômica. Não adianta fazer sacrifício na reforma da previdência se o ralo da corrupção não for fechado.

  6. Maria disse:

    Acho que vocês ainda não entenderam que o povo deixou de ser idiota! Já entendemos TUDO que está acontecendo, daí a necessidade de irmos às ruas! Votamos em Bolsonaro para PR, não em Maia!!!!!!

    1. Queremos a renúncia de Rodrigo Propina Maia e do Centrão CORRUPTO. #Dia26EuVou

  7. Maria disse:

    Agora a culpa da falta de emprego é do Bolsonaro que podia ja ter “ privatizado” seja o que for! Maia, Centrão e oposição não tem culpa de nada??? Estão só fazendo o papel deles? Chega a se

  8. Maria disse:

    O que mais Bolsonaro pode fazer?? Nada que ele faz está certo para essa gente! Se disser que vai privatizar algo, logo entram no STF para contestar ! Até você Cláudio,passando a mão na cabeça de

    1. Decepção em Cláudio. Vc passando a mão na cabeção do Rodrigo Propina Maia

  9. Jose disse:

    Tem jeito não, Claudio. Parece que vc mudou bem. Sabemos que o unico jeito com essa gente é ir até a beira do precipício e com disposiçao de pular. É o jeito para andar.

  10. Alexandre disse:

    Não vou participar da manifestação por causa do nível de intolerância em que foi divulgada, mas tenho que admitir que está começando a fazer efeitos sobre o Congresso mesmo antes de acontecer.

    1. Então não pode reclamar que está sendo roubado pelos políticos, que está faltando emprego, que o STF solta bandidos. A agenda do Bolsonaro foi que venceu as eleições.

    2. Para encerrar, perderá um momento histórico desse país. Essa manifestação está se desenhando como a mais legítima e orgânica de todos os tempos. Basta ver o abalo que está fazendo em Brasíli

    3. As pessoas deveriam refletir mais sobre as informações que recebem. Recentemente queimaram ônibus e depredaram vários estabelecimentos, mas não vi preocupação com intolerância ou autoritarismo

    4. A "intolerância" foi plantada para deslegitimar a manifestação. Alexandre, com todo o respeito, como eleitores pacificamente nas ruas defendendo as pautas das Reformas são intolerantes?

    5. Repare como a manifestação nem aconteceu mas já querem desligitimar as reivindicações. Não acredito naquelas informações inicias de invadir congresso etc. É manifestação pró reformas, só

    6. De qual intolerância você fala? da mídia que ataca o tempo todo? de "certos" movimentos? aqueles que chamam o povo de milícia por querer manifestar apoio às medidas que vão fazer o país andar

  11. Renato disse:

    Rodrigo Maia, o gordo, é o pai do fisiologismo do Centrão. É a grande ovelha negra do Parlamento. É uma pessoa terrível para presidir a Câmara. O responsável por todos os males do Congresso.

    1. O que dá nojo nesse sistema político brasileiro é um cara que teve 75.000 votos para deputado, peita um que teve 57.000.000 para Presidente, em pautas que beneficiam toda a nação.

    2. Pq não fazem uma pesquisa sobre o que o povo acha do Rodrigo Propina Maia na presidência da Câmara? Pede pra Emp1ricus pagar ANTAS. Bolsonaro já enviou as propostas já assinou os decretos.