PF ENTREGA A GEBRAN RELATÓRIO DA DELAÇÃO DE PALOCCI

Depois de cinco meses de trabalho, os investigadores da Polícia Federal concluíram a etapa de depoimentos e coleta de provas da delação de Antonio Palocci.

Os policiais apresentaram ontem, no final da tarde, a João Pedro Gebran Neto, um relatório em que defendem a efetividade da colaboração do ex-ministro e recomendam a concessão de benefícios.

Caso o relator da Lava Jato no TRF-4 concorde com a opinião da PF, o ex-ministro poderá deixar a prisão até o fim do ano. Ele está preso desde 2016.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José disse:

    Quando a polícia Federal funciona é excelente para o País, pena que parece que tem gente ligada a petistas pão de queijo na corporação! #QueremosRespostas #BrazuelaNao

Ler comentários
  1. Marcio disse:

    Palocci prestou um grande serviço a Nação Brasileira. Viva Palocci!

    1. hum não é bem assim! o cara é um criminoso. Delatou seus companheiros de crime para reduzir sua pena. O Pais obviamente se beneficia da quebra da omertá, mas esse miserável aí sempre será um cr

  2. Alberto disse:

    Vão deixar passar as eleições? Depois pode enfiar no buzanfã. Alô! TRF4 não compactuem com isso, se houver provas de verdade teem obrigação de expor a sociedade.

  3. SPA disse:

    Vejam vocês , 5 meses de trabalho ..., aí vem um "fio desencapado" desses que a gente conhece bem , desconstrói tudo e manda arquivar.

  4. Mila disse:

    onde está o dinheiro de palloci e de lula???

  5. Carlos disse:

    Ufa!ainda tá tempo. Que venham as denuncias, a tempo de ferrar o P T...e PSDB pp e cambada.

  6. Rose disse:

    Dá para animar? uma vez que todas as barbaridades do pt, lula, dilma, descobertas até hoje não foram suficientes para enterrá-los? afinal, por aqui bandido se cria e procria.

  7. JohnGalt? disse:

    Humm, imagina o que ele contou! Fico imaginando o que ele sabe e ainda não disse, caso seja preso de novo por outros crimes. A caixa de pandora foi aberta deve ter muita gente sem dormir

  8. Luiz disse:

    Em contra partida à safadesa dessa esquerda mentirosa que vende até a mãe para o seu candidato ganhar, deveriam soltar agora uma parte da delação do Palloci. Vamos verde e amarelos.

  9. José disse:

    A bomba só vem depois das eleições. Aí será tarde. Mas o povo brasileiro pode ainda arregalar mais os olhos e enxergar a verdade. Palocci seria a corroboração da nojeira do PT.

  10. Edu disse:

    Essa delação do Palocci demorou muito para ser homologada. Será que foi cronometrado para ser após as eleições? Os eleitores tem que ter conhecimento de forma antecipada.

  11. Rogerio disse:

    Dilma e sua cambada na cadeia. Sonho que se realizará.

  12. Sérgio disse:

    A sociedade ... e sobretudo o eleitor brasileiro precisa ter conhecimento desta delação, antes das eleições presidenciais, para não ser vítima de mais um estelionato eleitoral, praticado pelo PT

  13. Jackson disse:

    Divulga isso antes da eleição pelo bem do Brasil e pela extinção da quadrilha PT

  14. AGNALDO disse:

    Se tiver membros do Poder Judiciário envolvidos, e tem, é melhor VAZAR a delação antes do dia 7/10. Para o bem do Brasil.

  15. Pedro disse:

    O eleitor tem o direito de conhecer o teor desta delação antes do dia 7!!!! O Brasileiro deve saber quem são os candidatos! Publicidade já!

  16. Marta disse:

    Manda ela falar com a Márcia Tiburi candidata do Rio pelo PT, que ela vai lhe explicar que o assalto é valido pois é produto do meio violento onde vivem os bandidos. Ela disse isso em uma entrevist

  17. 🇧🇷 disse:

    A delação também conhecida como BALA DE PRATA.