URGENTE: REGISTRO DE LULA ENTRA NA PAUTA DO TSE

O TSE acaba de atualizar a pauta da sessão extraordinária marcada para logo mais, às 14h30: como O Antagonista antecipou, o registro da candidatura de Lula, relatado por Luís Roberto Barroso, será julgado.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 68 comentários
  1. Este nosso País é injusto com a decência e a moralidade universais. A suprema corte eleitoral curvar-se a julgamento de questão, no mínimo, vergonhosa para a humanidade. Com isto curva-se a justiça

  2. o PT, vermes, lixos querem legitimar o ladrão, e o STf tá com medo porque tá com o rabo preso, tudo orquestrado pelo criminoso mór Zé Dirceu, soltaram pra que pudesse fazer todo esse terrorismo!!

  3. Quem votar em Amoedo, elegerá Haddad – Quem votar em Marina, elegerá Haddad, Quem votar em Alckimin, elegerá Haddad, Quem votar em Meirelles elegerá Haddad. Quem avisa, amigo é!

  4. Passou da hora.O que está ocorrendo é um desrespeito ao povo brasileiro. Como pode um condenado por corrupção em 2ª instância ser candidato? Isto é uma afronta à sociedade e um incentivo à roubalheira

  5. Agora a jiripoca vai chiar! Ou seja, a ordem democrática tem de prevalecer no lugar dos oportunismos disfarçados de patriotismo, garantias jurídicas, etc, etc, muito utilizado por políticos velhacos!

  6. faz tempo,as altas côrtes se tornaram um picadeiro, um circo onde juizes de compadrio,trapezistas e contorcionistas do direito escrito,as torcem e retorcem fzendo ‘magicas’ p. seus interreses pessoais

  7. loucos e insanos desprezam a realidade e mesmo p. eles deveria haver um limite que neste caso, é o interesse do Brasil.Um tribunal de indicações de compadrio dividido entre Temer e Lula.

    1. Verdade, estive lá fora e confirmei pessoalmente isso. Extremamente triste e revoltante a imagem que esses trastes passam para o mundo.

    1. calma com os ‘parabens’…é cedo demais …bundinha de nenem e cabeça de juiz ninguem sabe o que sai e Barroso adora soltar ‘barro’…

  8. país surreal,mas o indizivel porem unica certeza (pasmem!é o Brasil) é que os milicos nao aceitarao Lula e nem o PT novamente, de jeito nenhum. STE e STF brincam em suas responsabilidades com fogo…

  9. A propaganda de Lula na TV e a foto dele nas urnas de votação são uma ofensa grave ao povo brasileiro. Mais uma desse partido de criminosos. Até quando teremos que aturar isso?

  10. faz tempo,as altas côrtes se tornaram um picadeiro, um circo onde juizes de compadrio,trapezistas e contorcionistas do direito escrito,as torcem e retorcem fzendo ‘magicas’ p. seus interreses pessoais

  11. Infelizmente, hoje vemos o estrago que o aparelhamento promovido pelo pt ao longo de seus desgoverno nos trouxe de prejuízo. Um TSE que permite um escárnio contra o povo de bem!

  12. Isso tudo que está acontecendo é um Absurdo! Lula é condenado, ficha suja exatamente por ter roubado o Brasil, COMO alguém pode se quer pensar em deixar ele participar de eleições? Em propaganda do PT

  13. Do TSE só precisamos de ministros com o juízo no lugar pra acabarem com essa farsa, de responsabilidade do próprio TSE, quando aceitou o registro de um criminoso. Como puderam deixar isso acontecer?

    1. prezada Fatima, isto que um dia eu mesmo ja tive, ingenuidade em relaçao a estes senhores. nao sao impolutos nao ! abs. !!

  14. Que porcaria é essa? Esse pulha na TV como se nao estivesse preso por roubar o Brasil! Que vagabungagem é essa? Que acinte!!! Cade esse TSE que ja devia ter proibido isso?? INDIGNADA!!!

  15. Uau, até que enfim o TSE preocupadíssimo com o país que sangra resolveu cumprir sua missão. Imagino quanto sacrifício isso custa a esses democratas, depois de permitir todo esse escárnio!

  16. Tomara que tenhamos o alívio de não ter o Lula na TV,com aquela voz e face irritantes assombrando nossa vida!Está na hora de vê-lo fora do cenário político.Só aqui tem um preso mandando no país!

  17. tbm dizem por aí que a defesa de lula excetuando a parte risivel da ONU foi bem aceita por parte deles. Teria sido posta uma duvida ‘legitima’ na cabeça deles e eles podem se aproveitarem disto .

    1. Maria,quem trabalha com o direito sabe que aqui vce nao precisa de uma lei inequivoca e clara mas sim de apenas um juiz no bolso…e lá, PT e Temer possuem um casaco de unico interesse

    1. PAULO, o cheiro podre de ACORDAO da ORCRIM com os membros do TSE e STJ esta cada vez mais claro temo que algo muito sinistro ocorra hoje em Brasilia

    1. Venho dizendo isso aqui nesse site e em outtros que frequentava, desde o teatro da prisao, passando pela estadia na PF de Ctba usado como sede de campanha, sinto cheiro podre de ACORDÃO

    2. Essa é uma das centenas de possibilidades, numa terra cheia de Leis, aplicadas somente aos pagadores de impostos…