CRÔNICA ANTAGONISTA: As barbaridades lulistas de Marco Aurélio Mello e Ivan Valente

Felipe Moura Brasil exibe e comenta declarações do ministro do STF e do deputado federal do PSOL.

Assista.

* Em razão da indefinição sobre a prisão de Lula até este sábado, o Resumão Antagonista foi adiado.

Crônica Antagonista: As barbaridades lulistas de Marco Aurélio Mello e Ivan Valente 04:35

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 70 comentários
  1. Otimo comentario, Felipe! Voce, como sempre brilhante, inteligente, perspicaz e lindo! Quanto ao comentario desses dois que citou, Marco Aurelio mostrou que nao entende ou nao quer entender os anseios do povo com essa acusacao infundada de que somos assassinos em potencial! Ivam Valente , sem comentarios porque para mim todos os dirigentes da cupula petista sao bandidos e como tal acusam sem provas e nao sao punidos, como todos fazem, a comecar pelo CHEFE DA ORCRIM

  2. Brasil passado a limpo, agora só ficou solto gente séria, honesta, ética e moral que nunca roubaram e não são corruptos,, tipo, Moro, FHC, Aécio, Temer, Álvaro Dias, Bolsonaro, Alckmim, Serra, Jatene e Zenaldo, demos Tucanos do Parabéns do Brasil, kkkkk chupa justiça e coxinhas amarelos corruptos golpistas!

    1. Muda o discurso por favor e vá se informar como funciona a justiça no Brasil onde estão os que julgam sujeitos a ela Tais como aberraçoes tipo foro privilegiado e outras mais ! cala a boca que é melhor pega seu pão com salame e vaza !

  3. Precisamos voltar às ruas para exigir que o STF considere Constitucional a prisão em segunda instância, já que não podemos retirar imediatamente os Ministros Petistas do STF. Precisamos fazer pressão nas ruas, como foi feito antes do julgamento da Liminar do HC de Lula, e pressão nas redes sociais para não colocarem essa ADC tão cedo para ser votada.

  4. O general Paulo Chagas foi muito claro: “Ministro que muda de opinião para beneficiar criminoso não é Ministro, é comparsa! Corte que muda decisão para beneficiar criminoso não é Corte, é quadrilha!”

  5. ESTE CACHACHEIRO BOSTA E FILHO DA PUTA, DEVIA TER IDO PUXANDO UMA CARROÇA!! E AGORA LUCAS SILVA? SÓ PROCURANDO ALGUÉM PRA COMER ESSE SEU CU ARROMBADO PRA VC SE CONSOLAR QUANDO VC SE DESGRUDAR AÍ DA REDAÇÃO DOS ANTAS… ME CAGANDO DE RIR DA SUA TRISTEZA E MELANCOLIA!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUCAS SILVA!!!!! 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  6. Felipe, em primeiro lugar, ótimos comentários!
    Em segundo lugar, uma omissão:
    No “dataMello” também há uma estatística que permitiu ao outro Mello (Celso de) dizer que “em nenhuma democracia do mundo algum condenado é preso sem que se esgotem todas as instâncias de recursos!”.
    Impressionante como os ministros de uma corte máxima dizem em termos de baboseiras, não havendo nenhuma instância a desautorizá-los a dizer o que quer que seja ou o que lhes venha à iluminada telha…

  7. MAM sua hora vai chegar….Lula é alcaguete e entrega todo mundo..rsrsrsrsrsrsrsrsrs.. Mostrou claramente a pessoa que é nos ultimos dois dias de liberdade…game over…

  8. O SAFADO DO MARCO AURELIO NAO VAI SOSSEGAR. VEJAM QUE ALEM DE COLOCAR A ADC EM VOTACAO ELE ESTA JÁ COLOCANDO PRESSAO NA ROSA WEBER PARA NAO MUDAR SEU VOTO. OU SEJA, O BANDIDO DO GILMAR MENDES, SEU AMIGO, PODE MUDAR, A ROSA NAO.
    MAS É UM PILANTRA.

  9. Desespero de causa. Essa cambada de bandidos sabe que a porteira está escancarada pra receber a boiada depois que o boi bravo líder foi devidamente conduzido in galera. Xoxorô e nhenhenhen dos rabos presos de todos os matizes.

  10. O nome disso é desonestidade intelectual. Como alguém vota num Ivan Valente? Difícil saber qual dos dois é o pior. São duas antas mas eu acho que o Ivan Valente ganha no fotochart.

  11. Os CANALHAS Antagonistas esqueceram as dez perguntas para o eleitor do FASCISTA BOLSONARO: (1º) Pode um cristão apoiar TORTURADOR? (2º) Pode um humanista apoiar TERRORISTA? (3º) Pode um democrata aplaudir GOLPISTA? (4º) Pode uma pessoa com sanidade mental apoiar um ex-militar com GRAVE PERTUBAÇÃO MENTAL? (5º) Pode uma mulher ser porta-voz de MISÓGINO? (6º) Pode alguém decente tolerar ESTUPRADOR (7º) Pode um cidadão civilizado se aliar a um RACISTA? (8º) Pode uma pessoa sexualmente bem resolvida concordar com HOMOFÓBICO? (9º) Pode eleitor mínimo inteligente votar num CANDIDATO A PRESIDENTE SEM EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA, IGNORANTE NA ESTRATÉGICA CIÊNCIA ECONOMIA? (10º) Pode-se exigir ética política votando em que DESVIA VERBA PARLAMENTAR PARA ALUGAR APARTAMENTO PARA COMER E ESTUPRAR GENTE??

    1. Parabéns a seu comentário amigo, esse cínico, segundo imprensa elegeu três filhos que se tornaram milionários em pouco tempo e a justiça nada faz? Alô PF cadê vocês, cadeia avessa máfia e todos os.bistanamwrdas que o idolatram!

    2. Grande democrata sabe tudo. Qual experiência tinha o encantador de mulas em 2002? Que credito tem um brilhante pensador que votou na presidenta? So para não se alvoroçar não sou eleitor do “Bolso”. Suas perguntas caberiam bem 2002.

  12. Felipe, mostre para este buteco de país de onde sairam e estão saindo bilhões/trilhões para os advogados milionários do maior chefe de quadrilha do universo e também para seus capangas. Faça isto, mostre este descalabro. Dinheiro público, roubado/corrupto. Precisamos de passar isto a limpo.

  13. Faltam as condenações do sítio, Instituto Lulalau, Venda de MPs, etc…mas falta principalmente a delação de “Palofi” e a recuperação dos bilhões escondidos no exterior.

    1. Também gostei. Foi a primeira experiência e gostei muito. Como eu padeço da síndrome da BTB (baixa tolerância à burrice), sempre que me deparo com uma produção inteligente me sinto bastante bem. Seus comentários me salvavam do mal provocado pelas palavras do Marco Aurélio e do Ivan Valente . Valeu, Felipe. Vou acompanhar.

  14. Felipe, crônica brilhante. Parabéns, muito talentoso! Fico feliz quando vejo brasileiros fazendo seu trabalho com competência e sem pretensiosidade. Coisa rara!! Sucesso!!!

  15. Lula sai em até 2 semanas. STF vai julgar a coisa da prisão em 2ª instancia para derrotar o Moro. Eles sabem que vão beneficiar todo corrupto além do próprio Lula . Já terão cumprido o que deviam de carinho ao ex-presiodentro e atenderão todos os advogados dopais que trabalham para os ricos. As prisões continuarão cheias,porque corruptos nem serão investigados .

  16. O pior é o nível de alienação do povo achando que os militares vão resolver tudo! como se os militares fossem Deus? os Anjos? Aliens de outro planeta? Sábios do Sião? acorda gente… papai noel não existe. Esses caras tão pouco se lixando pra fazer justiça… Acreditar em intervenção militar é tão fútil quanto esperar a volta de cristo ou a chegada dos aliens!

  17. Só não vê quem é bobo… Lula foi preso, já começou o coitadismo. Em uma semana o STF derruba o entendimento da prisão em segunda instância e solta toda a canalhada. Acaba o lava jato, porque o medo da punição termina. É para isso que serviu prender o Lula, para justificar “voltar tudo como era antes”. É o golpe do golpe. E tava tudo combinado com o Temer lá atrás, quando ele fez a intervenção no RJ! seu objetivo único era impedir PECs! porque o povo pode pressionar o quanto quiser mas JAMAIS vai conseguir fazer esse congresso fazer uma constituição justa que prenda quem é rico. Ricos vão sempre recorrer até que prescreva a pena. É isso pessoal. O povo perdeu de novo. É uma vitória de Pirro prender Lula, eu cansei de dizer isso aqui. Logo cairá a ficha limpa também!

  18. A prisão de Lula finalmente aconteceu. É um capítulo triste para a imagem do país, mas vamos superar… Parabéns à policia Federal, ao TRF4 e em especial ao juiz Sérgio Moro!

  19. Boa! Tem que jogar a VERDADE(lógica) na cara desses canalhas, porém, eles não vão “entender” nunca, esse é o modus operandis deles, contam com a idiotia útil do rebanho.