Depoimento de segurança de Lula no caso do sítio de Atibaia

Ricardo Messias de Azevedo, da equipe de segurança de Lula, depôs hoje como testemunha na ação penal que trata do sítio de Atibaia.

Assista à íntegra:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 8 comentários
  1. É muita palhaçada desta quadrilha bem articulada para livrar o chefe, tinha de prender todas as testemunhas, como está demorando tempo demais esse processo fizeram uma novela tentando enganar trouxas, mas Sérgio Moro não vai entrar nesta.

  2. No depoimento deste segurança está muito evidente o treinamento, a lenvantada da bola por parte da advogada de defesa do meliante e a resposta imediata, rápida, meio decorada. Ns outras testemunhas vê-se a mentira e a preocupação em livrar a cara e nesta o sujeitoestá a duzentos por hora, meio nervoso. Isto é quase um serviço escravo que fizeram com o sujeito.

  3. É só ter um pouquinho de discernimento e percebe-se claramente que houve um treinamento anterior para a fala dele. Tudo armação, roupa de cama, alimentos no outro carro, detalhes e mais detalhes treinados e ele até afoito para falar. Chame qualquer especialista neutro em investigação e ele desmonta este teatro. Tem de prender o Bessias para deixar de besta e proteger bandidos.