ACESSE

Deputado reafirma que Alckmin é 'assassino de policiais': "Sem dúvida nenhuma"

Telegram

Em conversa com O Antagonista, o deputado Coronel Tadeu, do PSL de São Paulo, reafirmou que o ex-governador Geraldo Alckmin é um “assassino de policiais”.

“Pelo desprestígio que os policiais militares tiveram no governo dele, pelo elevado número de mortes, eu reafirmo. Sem dúvida nenhuma.”

Rebatendo críticas do colega Marco Feliciano, o deputado afirmou também que só será “controlado” por “alguma pessoa que fale algo mais verdadeiro”.

Para o parlamentar e policial militar, quem faz polêmica com sua declaração sobre Alckmin é porque “precisa buscar fatos para encrencar com a Previdência”.

Clicando abaixo você escuta a entrevista:

Pondé: esquerda brasileira tem "visão de mundo Cinderela". LEIA AQUI

Comentários

  • Consul -

    Como se o indice de criminalidade deminuiu e o Estado de São Paulo é o que tem o menor índice comparando todos estados do País. Ah tá o Coronel é PSL.Entendi...

  • FABIO -

    O lula em 2002 tinha força popular e um alto falante, tinhas as ruas e sempre as tve, até hj poderia ser macho e delatar. mas lula é ladrão safado, traiu e trai o povo. " Republica de Curitiba",

  • Mauricio -

    Os números da segurança publica no estado de SP no período contradizem cabalmente e desautorizam a este senhor falar tal sandice. É apenas populismo barato de almanaque.

Ler 50 comentários