“É um retrocesso”

A procuradora Katie Coelho, que participou da entrega da lista dos 5 mil, falou a Diego Amorim sobre o retrocesso imposto pelos golpistas do STF.

Katie Coelho, procuradora 59

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. MINISTROS CORRUPTOS ESTÃO TREMENDO O SEU CU disse:

    “Essa é a BOMBA💣💣💣 que vai DETONAR o que resta da legitimidade do STF. Imperdível! Só fiquei sabendo agora, após assistir a entrevista do jurista Modesto Carvalhosa. Lula disse que se for preso arrasta Ministros do STF com ele pra prisão. Ah, então agora está explicada aquela palhaçada de habeas corpus que virou liminar! 😱😱” TAÍ O VEADO PETRALHA, FILHO DE UMA GRANDE PUTA, TENTANDO ESPALHAR O TERROR POR AQUI. UMA MENTIRA E MAIS UM MONTE DE ASNEIRAS BASTAM PARA ESSA MERDA PARASITA FAZER TERRORISMO! ESSA PREVISIBILIDADE BURRA DE VCS PETRALHAS É MARCA REGISTRADA!! LUCAS SILVA VC É O VERME DO COCÔ DO JUMENTO DO CACHACEIRO!! VOLTA PRO LUGAR ONDE VOCÊ FOI CAGADO!! O FUNDO DA PRIVADA!!! 🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽 PETRALHA DE 💩💩💩💩💩💩💩💩💩

Ler comentários
  1. Mira disse:

    Como já disse em outros comentários, o tal papa comunista já disse que não há inferno, então, o inferno é aqui mesmo e uma das filiais o STF. Uma das faces do demônio é o próprio Lula.

  2. Maria Esther Tteixeira Correa disse:

    Reparo que ninguém fala do Lula. Será que não se preocupam dele continuar solto? sÓ SE PREOCUPAM COM PEDÓFILOS E ASSASSINOS COMO SE O CRÁPULA NÃO FOSSE? tENHAM DÓ!

  3. Fernando Costa da Silva disse:

    Ouçam, bandidos de toga. Vocês são os Deuses ?

  4. Luiz Inácio disse:

    Então soltem também todos bandidos e corruptos que estão na mesma situação. Direitos iguais.