“Ensino é usado para desequilibrar jogo político”, diz fundador do Escola Sem Partido

Em entrevista a O Antagonista, Miguel Nagib, fundador do movimento Escola Sem Partido, comenta indiferença da Justiça Eleitoral à propaganda de candidatos nas escolas em ano de eleição, bem como a importância do tema da doutrinação em campanhas e debates da corrida presidencial de 2018.

Assista ao trecho abaixo  e clique aqui para assistir à entrevista completa.

"Sistema de ensino é usado para desequilibrar jogo político em ano eleitoral", fundador do Escola Sem Partido a O Antagonista 03:01

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 4 comentários
  1. NAGIB FOI ATE CONTIDO EM SUAS PALAVRAS! O QUE OS PROFESSORES, EM SUA MAIORIA ESQUEDOPATAS, FAZEM DO ENSINO MEDIO A UNIVERSIDADE, INCLUSIVE PARTICULARES E LAVAGEM CEREBRAL! E QUEM NAO REZA NA CARTILHA, SEJA PROFESSOR OU ALUNO E EXECRADO!

  2. Realmente. É criminosa a lavagem cerebral que se faz nas crianças. Não se trata de dar opinião. É ensinar a crianças e adolescentes que esquerdismo – apesar de todas as provas históricas – é o certo e que todos os que são contra são pessoas más que querem a destruição do povo. É urgente que esses malfeitores parem de molestar a mente dos menores.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.