Entrevista | Jair Bolsonaro: “O povo está comigo!”

Felipe Moura Brasil entrevistou  o deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. Assista à integra:

Entrevista | Jair Bolsonaro: "O povo está comigo!" (ÍNTEGRA) 01:09:22

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mudar o país com um cara que mama nas testas do estado a décadas sem produzir nada de concreto, juntamente com seus filhotes. Um cara que entrou para política para viver uma vida de luxo, visto não ter competência para empreender um negócio e ficar rico as próprias custas. Este é o cara que vai mudar o Brasil? Rsrsrs, como tem inocente neste país.

Ler mais 113 comentários
  1. Mudar o país com um cara que mama nas testas do estado a décadas sem produzir nada de concreto, juntamente com seus filhotes. Um cara que entrou para política para viver uma vida de luxo, visto não ter competência para empreender um negócio e ficar rico as próprias custas. Este é o cara que vai mudar o Brasil? Rsrsrs, como tem inocente neste país.

  2. O Felipe Moura Brasil é um dos poucos jornalistas que honra a profissão de jornalista. Parabéns!
    O candidato Jair Bolsonaro é o único que se apresenta contra essa nefasta agenda dos globalistas, contra a agenda da ONU submissa à Nova Ordem Mundial, cujo um dos representantes e financiado por George Soros é o comunista/socialista fabiano FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

  3. Até que enfim um jornalista sério entrevistou o Bolsonaro sem atacá-lo, sem ofende-lo querendo ouvir o que ele pensa, quais suas propostas.
    Parabéns Felipe pela excelente entrevista e parabéns ao futuro presidente do Brasil JAIR MESSIAS BOLSONARO.
    Que venham outras entrevista deste nivel.

  4. Vendo a entrevista desse senhor, acredito que ele é o mais indicado para o cargo de presidente diante dos demais pré-candidatos. Sugiro que ele se preparo para debates futuros envolvendo saúde pois me parece que ele não está muito por dentro do sistema do SUS e sua rede de atendimento. Importante que se prepare também para a educação, embora a entrevista não tenha focado nessa pauta. Cuidado com as palavras “retirar direito dos trabalhadores” para que se haja empregos. Na minha opinião, pode soar ruim para a campanha futura desse senhor, o qual terá meu voto. Sei que não é essa a essência da idéia mas direito todos queremos direitos. Então, como trabalhador e estudante, só queremos direitos que sejam justos para as partes, tanto do empregador como do empregado. Sucesso e boa sorte!

  5. Só fraude tira @bolsonaro do primeiro turno! Não adianta mídia comunusta petista alinhados com os cortuptos q estao ai q nao vai dar. Nem o #LataVelha pousando de candidato de direita fabiano kkkk

  6. Mito, O Povo Brasileiro está contigo! As Forças Armadas estão contigo! O Empresariado também está contigo! E você, cansado de tanta eleição pra nada mudar?? Acabe com essa droga duma vez !
    Em 07 de outubro,
    VOTE: BOLSONARO 2018!!!

  7. Pode crer, futuro presidente. O Brasil corre o sério risco de ter uma intervenção militar… pelo voto. Através da candidatura a presidência e muitas candidaturas ao legislativo federal. O Brasil também corre o sério e bom risco de ter ministros militares, ao lado de civis.

    https://jornalhoraextra.com.br/coluna/aaa-espontaneidade-de-bolsonaro-e-seu-maior-patrimonio9568/

  8. Uma excelente entrevista, ótimas perguntas, respostas claras, soluções simples mas que vai dar muito trabalho, Jair Bolsonaro se mostra humilde nos assuntos que não tem muito conhecimento porem tem a consciência que o que vale é colocar pessoas qualificadas nos lugares certos. Parabéns para o Felipe. BOLSONARO2018

  9. Parabéns ao Bolsonaro pelas respostas esclarecedoras!
    Sempre firme e sem mimimi.
    Vamos mudar esse Brasil com Bolsonaro!
    O eleitor sempre quis ter um candidato honesto e que não é corrupto!
    Temos um! Agora é só votar nele!
    Qual vai ser o argumento agora?

  10. Parabéns ao antagonista pela isenção na reportagem. A cada dia que passa mais me convenço que a melhor candidatura é a de Bolsonaro, pois será uma candidatura apoiada em primeiro lugar, pelo povo.

    1. Silvio, boa tarde! Pergunta simples pra você: em quem você votou nas últimas 4 eleições? Tem coragem de responder?

  11. Excelente entrevista do futuro PRESIDENTE BOLSONARO . O reporter Felipe se comportou como um verdadeiro jornalista fazendo perguntas amplas , sem direcionamento político . BOLSONARO é franco , direto , conversa muito bem , comunicativo e olho no olho .

  12. A receita para melhorar o Brasil em apenas 4 anos: não roubar dinheiro público; não deixar roubar dinheiro público; punir exemplarmente quem roubou dinheiro público e criar ferramentas que protejam os cofres públicos dos que querem roubar dinheiro público no futuro. Se fizer isso, em 4 anos seremos a nação com maior expressão do planeta.

  13. Pode ser que venha a se constituir na alternativa menos ruim. Mas é um poço de ignorância. O que Bolsonaro fez durante os quase 30 anos no congresso? Quais são suas realizações? Por que abandona posições estatizantes agora se não for por puo oportunismo?

    1. Porque a economia é o fator menos importante e determinante pra uma sociedade, e dá pra mudar nesse aspecto.

  14. “Oha esses caras que entendem de economia aonde nos levaram” e se refere à Dilma. Achar que Dilma e os patronos da Nova Matriz Econômica entendem de economia e reconhecer a ignorância sobre o tema. “FHC não era economista e foi ministro da economia” – FHC é daquelas pessoas que tendo estudado o que estudou, tem conhecimento suficiente para entender o que está ouvindo.

  15. Gostem dele ou não, é o único candidato realmente de oposição (ainda que com várias limitações) capaz de reunir militância própria! Ou vocês acham que o povo se dispõe a voluntariamente se posicionar e defender um Geraldo Alckmin, um Amoedo ou um Huck?

  16. Bolsonaro é o Cacareco da vez. Dá um desânimo danado quando se vê tanta gente levando a sério alguém tão despreparado quanto ele. O nosso drama é que ainda não superamos o fantasma do sebastianismo. Se eleito, serão mais quatro anos de decepção, dor e lamentação.
    Tem horas que a gente fica com uma tristeza tão grande de o país sempre escolher os piores.

    1. D, tudo bem? Eu tenho uma pergunta pra te fazer que irá mostrar qual é a sua afinidade política: Em quem você votou nas últimas 4 eleições? Tem coragem de responder?

  17. Quem está ligado não vai estranhar… Um tsunami vai assolar o Brasil nos próximos meses. Onde o Bolsonaro estiver, vai haver multidões apoiando-o. Nunca antes na história deste País um político será tão ovacionado.

  18. Voto sigiloso? Por mim acabaria isso, para que voto secreto? Eu sou contra… O voto é tão secreto que nem eu mesmo consigo consultar para confirmar em quem eu votei… Por mim acabe com essa de voto sigiloso… Sigilo eu quero é na minha conta bancária, etc…

  19. EXCELENTE entrevista ! Não vejo BOLSONARO como lixo , à meu ver ele está cheio de boa vontade de consertar nosso País , e é óbvio que sozinho não vai conseguir fazer nada . Então antes de critica-lo , devemos analisar suas propostas , afinal ele não é novato na política e conhece muito bem quais são os problemas do Brasil . Agora , o NÃO dá é continuar com os ESQUERDELHOS CORRUPTOS que aí estão , né ?????????

  20. Acho de extrema importância haver espaço para que o candidato fale, de modo aberto, sobre suas pretensões e propostas, pois a mídia como um todo está, de uma forma ou de outra, manipulando as pessoas desavisadas para que “abracem” outra candidatura qualquer, contanto que não seja a dele! Agora, acho que é inegável, tendo em vista as reações dos opositores, que Bolsonaro está em primeiro nas pesquisas, e ainda correndo o risco de levar no primeiro turno. Fiquemos de olhos bem abertos para que manipulações não ocorram, como já estão ocorrendo.

  21. Que tal uma pesquisa com os candidatos atuais onde a pergunta seria para eliminar a condição de ser candidato. Pergunta: _ Quais dos candidatos já foram governo (municipal/estadual/federal) ou parlamentar da base de apoio a governos, que teve algum tipo de envolvimento com a corrupção, desvio de verbas públicas, escândalos do tipo mensalão e Lava Jato??? Sobrariam apenas uns 2 ou no máximo 3 e Bolsonaro estariam entre os que a resposta seria: “este nunca foi envolvido com nada do tipo”, os demais sairiam na primeira fase. O que vc quer para o Brasil??? Se for inteligente a resposta é Bolsonaro, o novo, o diferente de todos os demais, o que o Brasil precisa.

    1. Novo para o Brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkk
      27 anos na política e você acha que ele é o salvador da pátria?kkkkk
      27 anos dentro da camara ouvindo, vendo e vivenciando todas as negociatas e não denunciou nada?
      Filiado ao PP, maior aliado do PT, assim como PMDB, presencial todos os escandalos e ainda se manteve lá?
      Recebeu R$200 mil na sua conta, mandou para o partido (PP) e o partido o devolveu…isso é uma triangulação, ou pode ser até uma lavagem de dinheiro.
      Isso é o novo para o Brasil?
      Utiliza o nome de Deus para atacar as minorias, isso é novo?
      Diz que preza para familia, mas já esta na 3 esposa…grande pai de familia!
      Colocou seus filhos para mamar nas tetas do estado! Isso é prezar pela familia?
      Prega agora, o fim de privilégios, mas recebia R$4500, para comer gente?#bolsolixo

    1. Merecidamente. Militares, em qualquer lugar do mundo, são quase uma sociedade à parte. Trabalham como ninguém, servindo a pátria de diversas maneiras além dos combates.

  22. Prega que é cristão e a favor da familia, ora bolas, por que já esta na 3 esposa?
    No passado, nos iludiram com Ouro, Aço e agora vem um palhaço que quer se perpetuar na politica nos iludir!
    #bolsolixo

  23. Ficou 27 anos na camara e se cansou!
    Por que não desconfiar de Jair Bolsonaro?
    Paspalho, já disse que tem R$3 milhoes para campanha no PSL, mentiroso!
    O povo esta comigo!lkkkkkkkk 20% de intenções de voto e esta se achando
    Diz que nunca fez negociata, mas sabia de tudo ali! Por que não denunciou?
    O cara esta se achando, pq a pesquisa colocou como em primeiro lugar …afff…Será o verdadeiro voo de galinha!
    Tem militancia, sim! E os bolsominions?
    País livre mercado, será mesmo? Quem está apoiando o isolamento do Drump do resto do mundo?
    Com medo da violência, mas prega tortura militar?!?!?! Só louco msm! #bolsolixo
    Ele nunca foi liberal, vai forçar o economista a ter linha estadista!
    Até ontem, ele queria fuziliar o FHC por causa das privatizaçoes!
    #bolsolixo

    1. Muito estranho Bolsonaro não ter apoio de nenhum partido, muito estranho Bolsonaro querer mudar o código do partido para se candidatar por ele, muito estranho Bolsonaro não ser citado na lava jato, muito estranho Bolsonaro querer tirar os politicos das estatais, to achando que Bolsonaro acha que pode lutar contra a corrupção, acredito que um Pais como o Brasil que tem brasileiros com opiniões como o cara ai de cima não tenha uma salvação, Bolsonaro é uma maça boa no meio de um cesto de maças podres, Sr. POP gostaria muito de saber seu candidato para essa eleição?

    2. SÓ VI NOJINHO E REVOLTINHA VAZIA, FALÁCIAS PAPAGAIADAS. Enfim, só faltou chamar de feio ou bobo.

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://jornalhoraextra.com.br/coluna/aaa-espontaneidade-de-bolsonaro-e-seu-maior-patrimonio9568/

      Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M)

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

  24. De todos os candidatos, Bolsonaro não tem envolvimento com ilícitos, corrupção passiva/ativa e seu discurso vai de encontro ao que a família quer. Sou do tempo do governo militar e minha obrigação sempre foi a de cumprir as Leis que regiam a nação, nunca fui torturado. Sinto saudades porque fui feliz, brincava, tinha escolas, tinha a COHAB, tinha médicos, hospitais e postos de saúde, tinha salários que davam pro sustento de minha família e não tínhamos esta criminalidade que temos hoje. O que queremos é ter de volta empregos, segurança, saúde, habitação, transportes, educação pública de qualidade. Não queremos bolsas assistencialistas, nem corruptos, nem comunistas, nem esquerdistas, isso já deu e só piorou o país, nos envergonhou a todos. Acusem Bolsonaro de corrupto, quero ver?

  25. MITO!!!
    Aceita que dói menos mortadelas e coxinhas bando de ladrão safado.
    Essa vai ser a eleição da MORAL E DA HONESTIDADE.
    Aliou com bandido é bandido. Quase todos partidos estão enrolados.
    Pode rasgar o tóba com a unha. Pra peitar o Bolsonaro, só alguém honesto tipo Marina ou o Huck.
    O resto pode esquecer!
    A classe média e quase todos quem tem mais de 14 anos de estudo SÃO BOLSONARO. Funcionários públicos, militares, polícias, famílias que preservam valores tradicionais, homossexuais que são que não suportam a vida permissiva e vulgar da bixarada loka, gente temente a DEUS. Só não vai votar quem não conhece ele e os esquerdopatas…
    Não podemos esquecer que 41% do povo do nordeste depende de bolsa família. Pra esses o Molusco vai indicar um poste.
    #semmais

    1. Marina honesta? Ha controvérsias. Se fosse tão honesta teria saído e criticado o PT já durante o mensalão. Mas ela ficou caladinha da Silva. Saiu do PT apenas quando seu ídolo, Lula, escolheu Dilma para concorrer. Daí, a ambiciosa, passou por vários partidos e se aliou até com adversários para tentar chegar ao poder. Sua defesa à natureza não ficou muito clara quando ministra, pois houve desmatamento na Amazônia e madeiras nobres, em extinção, foram exportadas. Houve até escândalo envolvendo seu marido, que trabalha com o PT do Acre. Para mim, uma comunista ferrenha, desde jovem, que agora se diz crente, mas fica no muro ante questões cristãs, está longe de ser honesta. É vermelha dissimulada, como o Rede – a arapuca. Se vencesse, mostraria a cara e governaria com o PT e demais vermelhos.

    1. Não se esqueça que alguns já estão fazendo propaganda também, só que algumas são propagandas mentirosas e tendenciosas, esta que eu vejo é direta e com o compromisso de expor o que se tem em mente a fazer. Temos alguns candidatos que estiveram no poder durante 13 anos com todas as oportunidades de fazer o que dizem que farão a partir de agora. Porque não fizeram antes??? Porque fizeram o contrário??? Sou pelo candidato ficha limpa, criminosos não podem se candidatar a nada. Gostei da entrevista. Estou quase fechado com Bolsonaro.

  26. O patrono cívico do Brasil era Tiradentes, com a eleição do Bolsonaro passará a ser o Carlos Alberto Ustra, um Brilhante torturador. A expertise do Bolsonaro é falar sobre veados e armas. Fora esses temas, ele não tem argumentos. Vinte e seis anos de vida pública completamente inúteis. Quem já teve como presidente, Sarney, Collor, Lula, Dilma e Michel Temer, uma porcaria a mais não faz diferença.

    1. De todos os citados, Bolsonaro não tem envolvimento com ilícitos, corrupção passiva ou ativa e seu discurso vai de encontro ao que a família quer. Sou do tempo do governo militar e nunca sofri torturas porque minha obrigação sempre foi a de cumprir as Leis que regiam a nação. Sinto saudades desse tempo, fui feliz, brincava, tinha escolas, tinha a COHAB, tinha médicos, hospitais e postos de saúde, tinha salários que davam pro sustento de minha família e não tínhamos esta criminalidade que temos hoje. O que queremos é ter de volta empregos, segurança, saúde, habitação, transportes, educação pública de qualidade. O que não queremos é presidente corrupto, nem comunista, nem esquerdista, isso já deu em nada, só piorou o país, nos envergonhou a todos. Quero ver acusarem Bolsonaro de corrupto?

  27. Verdade! O povo não aguenta mais este esquerdismo imoral do ataque sistemático contra a nossa fé cristã e, os valores que ele trás em sua filosofia que é a nossa base de vida. Isto não me impede de ser crítico ao estatísmo asnal deste candidato que é a “MÃE” da nossa desgraça financeira e o poder desta esquerda sindicalista…

  28. Trata-se da propaganda política mais barata do mundo e sem propina, diga-se de passagem : um MENTECAPTO aproveita uma comoção nacional, provocada por um PSICOPATA LADRÃO e lança-se a PRESIDENTE DA REPÚBLICA. kkk

  29. Somos milhões de eleitores e cabos eleitorais do Bolsonaro. Vestimos a camisa gratuitamente e vamos trabalhar com toda a nossa força para derrubar o estabelichment global da esquerda maldita, da burguesia do capital alheio.
    É melhor JAIR se CONFORMANDO !!!
    BOLSONARO vai ganhar no PRIMEIRO TURNO !
    Aceitem logo que dói menos !!!

  30. Bolsonaro não quer ser presidente esta fazendo de tudo, para não ser eleito… apenas quer fazer cena…
    não tem grana
    não tem espaço na tv
    alguns entusiastas colocaram alguns cartazes
    não tem marqueteiro..
    NOVO ALBANO REIS, candidato famoso no rio, que se achou a ultima bolacha do pacote, e perdeu a eleiçao, mesma coisa de celso russomano e fhc que sentou na cadeira de prefeito antes de contarem os votos.
    TUDO INCIPIENTE.

    defendeu o assassinato por milicianos, de dois assaltantes que foram sumariamente executados, que circula nas redes sociais..

    JÁ MORREU NA PRAIA.

    1. FICHA LIMPA:

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bunda-suja-e-o-adjetivo-usado-por-veja-para-se-referir-militares-que-nao-alcancam-os-ultimos-postos.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

    1. Huck não tem militância, certamente, o que seria legal e comum, ele deve ser daqueles que deve ter investido alguma coisa em suas mídias, pra ter mais alcance, por questões de publicidade e televisão. Jair Bolsonaro tem, além da página oficial dele, milhões de seguidores cada um com dezenas, centenas de milhares, e até milhões de seguidores,o que gera uma rede de interatividade que facilmente ultrapassa esses 30 milhões. A coisa mais pesquisada no Brasil no dia do julgamento do 9 dedos foram os posts do Jair Bolsonaro, capiche? ele viraliza muito mais que qualquer outro, e nem começou a investir em suas redes sociais ainda…

    2. A página principal de Hulk dá 17 milhões, mas apenas como
      apresentador, como político é zero a esquerda, Jair Bolsonaro
      tem 5 milhoes de 200 mil em sua página principal, mas como
      político, e sendo um político ninguém tem isso de seguidores,não misture as coisas, e outra, a esquerda criminosa apoia Hulk como pré candidato também!

    3. O MECANICO AQUI DO BAIRRO SEU JOÃO NÃO TEM FACE E NA CASA DELE SÃO 5PESSOAS TODAS VOTARÃO NO BOLSONARO, CALCULE ISSO POR MILHARES IGUAL O SEU JOAO QUE NÃO TEM FACE. EU MESMO JA DELETEI MINHA CONTA A UNS 2 ANOS, NA MINHA FAMILIA QUE EU SAIBA JÁ TEM MAIS UNS 12 OU 15 VOLTOS.

    4. Hucknóquio é o pet vira-lata global. Dá a patinha, late, rola…faz tudo o que a Rede Bobo manda.
      30 milhões de seguidores no FB? kkkkkk….são formadores de opinião? sabem convencer e conversar com o eleitor? Tudo macaca de auditório.