Famosos em apoio a Cármen Lúcia

Telegram

Uma série de artistas gravou vídeos, que estão circulando pelo WhatsApp, nos quais exortam Cármen Lúcia a resistir às pressões pela revisão da prisão após julgamento em segunda instância.

Clique no vídeo abaixo para assistir às mensagens de Juliana Paes, Márcio Garcia, Fafá de Belém, Victor Fasano e Dani Suzuki.

Comentários

  • o -

    Veja se 1 vídeo desse, com esse apoio (para a dra. Cármen ) tinha Q existir. Nem cogitar de ser necessário ou existir 1 vídeo como TAL. Mas não! (belisque a si próprio): chegou esse ponto. Veja se esforço ENOORME contra a EN-TRO-PIA, tal como se vê no vídeo seria imaginável ou preciso de ser CONCRETIZADO. Nunca apelo como esse deveria ser necessário (afinal Cármen é AUTORIDADE MÁXIMA, como grande poder etc. etc.). Parece sonho. Ou pesadelo. Claro que 1 vídeo desses é para se estranhar. Isso não é normal. Se Doutora Cármen é a presidente da Corte, então não tinha que estar nessa situação constrangedora, externa, a ponto de artistas da Globo ter que implorar (veja o vídeo) para apoiar a doutora Cármen. E --- depois -- nos dias seguintes, outro vídeo (ou que é mais ab-surdo, ainda!).

  • Tony -

    Eu sou aquele "famous who?". Mas, preocupado com a falta de seriedade de há dois anos decidirem que o réu pode apelar para as instâncias superiores à 2ª mas não em liberdade (e vejam que o Min. Celso de Mello já decidiu autocraticamente a soltura de 29 réus condenados em 2ª instância nestes dois anos), exijo, para mantermos a seriedade perante o mundo, que se pare de decidir e se "desdecidir". E o pior está para acontecer: querem rediscutir e provavelmente "desdecidir" a Lei da Ficha Limpa, conquistada pelo povo, só para um bandido poder concorrer à presidência. Ora Ministra Carmen Lucia: resistir é o mínimo, porque se lhe faltar força para tal, impugne este que é sim, um golpe contra a democracia.

  • Marco -

    Estes artistas ganharam um admirador. Parabéns a vocês.

Ler 152 comentários