Famosos em apoio a Cármen Lúcia

Uma série de artistas gravou vídeos, que estão circulando pelo WhatsApp, nos quais exortam Cármen Lúcia a resistir às pressões pela revisão da prisão após julgamento em segunda instância.

Clique no vídeo abaixo para assistir às mensagens de Juliana Paes, Márcio Garcia, Fafá de Belém, Victor Fasano e Dani Suzuki.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Veja se 1 vídeo desse, com esse apoio (para a dra. Cármen ) tinha Q existir. Nem cogitar de ser necessário ou existir 1 vídeo como TAL. Mas não! (belisque a si próprio): chegou esse ponto. Veja se esforço ENOORME contra a EN-TRO-PIA, tal como se vê no vídeo seria imaginável ou preciso de ser CONCRETIZADO.
    Nunca apelo como esse deveria ser necessário (afinal Cármen é AUTORIDADE MÁXIMA, como grande poder etc. etc.).

    Parece sonho. Ou pesadelo. Claro que 1 vídeo desses é para se estranhar. Isso não é normal. Se Doutora Cármen é a presidente da Corte, então não tinha que estar nessa situação constrangedora, externa, a ponto de artistas da Globo ter que implorar (veja o vídeo) para apoiar a doutora Cármen.
    E — depois — nos dias seguintes, outro vídeo (ou que é mais ab-surdo, ainda!).

Ler mais 151 comentários
  1. Veja se 1 vídeo desse, com esse apoio (para a dra. Cármen ) tinha Q existir. Nem cogitar de ser necessário ou existir 1 vídeo como TAL. Mas não! (belisque a si próprio): chegou esse ponto. Veja se esforço ENOORME contra a EN-TRO-PIA, tal como se vê no vídeo seria imaginável ou preciso de ser CONCRETIZADO.
    Nunca apelo como esse deveria ser necessário (afinal Cármen é AUTORIDADE MÁXIMA, como grande poder etc. etc.).

    Parece sonho. Ou pesadelo. Claro que 1 vídeo desses é para se estranhar. Isso não é normal. Se Doutora Cármen é a presidente da Corte, então não tinha que estar nessa situação constrangedora, externa, a ponto de artistas da Globo ter que implorar (veja o vídeo) para apoiar a doutora Cármen.
    E — depois — nos dias seguintes, outro vídeo (ou que é mais ab-surdo, ainda!).

  2. Eu sou aquele “famous who?”. Mas, preocupado com a falta de seriedade de há dois anos decidirem que o réu pode apelar para as instâncias superiores à 2ª mas não em liberdade (e vejam que o Min. Celso de Mello já decidiu autocraticamente a soltura de 29 réus condenados em 2ª instância nestes dois anos), exijo, para mantermos a seriedade perante o mundo, que se pare de decidir e se “desdecidir”. E o pior está para acontecer: querem rediscutir e provavelmente “desdecidir” a Lei da Ficha Limpa, conquistada pelo povo, só para um bandido poder concorrer à presidência. Ora Ministra Carmen Lucia: resistir é o mínimo, porque se lhe faltar força para tal, impugne este que é sim, um golpe contra a democracia.

  3. É um absurdo famosos vir a público manifestar apoio a presidente do Supremo. Enquanto que outros colegas dela tentam minar o que eles mesmo já tinham votado por duas vezes.
    Só uma intervenção salva este país.
    Com novos Ministros, Novos Congressistas, Novos Executivos e Nova Constituição.

  4. Fico satisfeito em ver que ainda existe veículos de comunicação que expressam o verdadeiro entendimento e expectativas da população brasileira, enquanto os antigos e tradicionais jornais de circulação nacional se renderam a conivência e porquê não se dizer “perversa” agenda de interesses individuais.

    Não existem dúvidas que a real execução das penas e devido esclarecimento dos fatos ocorridos em nosso país nos últimos 20 anos podem demonstrar como as atuais “potências midiáticas” foram beneficiadas e cresceram de maneira exacerbante enquanto a população perdia sua verdadeira educação cultural e entendimento da realidade política do Brasil.

    Parabéns O Antagonista ! Mantenham-se assim!!!

  5. Ministra Cármem Lúcia, resista. Os desesperançados com fome de justiça confiam em você. Você está tendo a oportunidade de passar para a história e jogar no lixo seus colegas que mais parecem advogados de bandidos.

  6. Resita Cármen Lúcia, já há um entendimento em vigor sobre a prisão em segunda instância, e está valendo, qualquer outra medida é golpe dos Ministros entreguista. Resita, resista e nossos filhos falarão de você como heroína do bem.

  7. Muito bom! Aplausos aos nossos artistas. Certamente eles representam a sociedade brasileira e são todos”experts” em direito constituicional.
    Resista Carmén Lúcia! “Dane-se a constituição”! Resista!!!

  8. No Brasil de hoje, somente alguns ministros do STF, é que ainda se empolgam com o nefasto Lula Brahma da Silva, responsável direito por 100% dos males que assolam a este País!…

  9. Vish, como se a decisão de juiz devesse se pautar na vontade popular. Tá difícil assim. Contido respeito a liberdade de expressão…tá parecendo o 342. Virou modinha isso agora.

  10. Excelente idéia, vamos encher as caixas de mensagens dos “togados” contra a lava jato com vídeos destes, não só de artistas mas de cidadãos comuns também. Se vocês criarem um portal eu sou um dos postulantes a colocar as minhas mensagens (sem palavrões é claro)

  11. Excelente iniciativa!! Que pessoas públicas continuem externando esse apoio aos verdadeiros agentes da justiça. É que as pessoas de bem engrossam esse movimento, se manifestando de todas as formas possíveis em favor da Lava Jato até a última instância.

  12. A LUTA DO BEM CONTRA O MAL, Cármen Lúcia. DE QUE LADO A SENHORA ESTARÁ????? LEMBRE-SE DO QUE ESTÁ ESCRITO, Cármen Lúcia. Ninguém se susterá diante de ti, EU SOU CONTIGO!!!!!!!!

  13. e os zebroides dos BALSONARITITAS, o que têm a dizer agora?
    Já que esses grotões e toscos sempre tem o cérebro e a mente pasteurizada para ACHAR (achismo) que tudo é comunista, e que tudo é chapado e uma coisa só (como ACHAR que os atores da Glbo são uma coisa só):
    Como são imbecis os bolsonaristas!
    O que tem a dizer os bolsonaristas, desses artistas aí?
    Manezões!

  14. Ministra Carmem Lúcia Resista!!!
    Estamos passando por um período muito turbulento e é nesse momento que surgem os grandes nomes da História, pra ajudar o sua nação a atravessar e elevá-la a outro estágio, onde as pessoas possam estabelecer novos códigos sociais.
    A Excelentíssima Ministra será lembrada por muitos fatos importantes ao longo de sua trajetória. Para mim um dos mais marcantes foi nos saudar com o respeito de quem reconhece a relevância do povo.
    Mantenha esse respeito e nos dê a chance de termos chance de acreditar. RESISTA!!

  15. Realmente estranhei a ausência do Caetano e do Chiquinho de Paris. Caetano a sua obra prima de estar sozinho no quarto servirá para repensar o quanto você tem sido idiota.

  16. Ministra Carmem Lúcia…RESISTA ! Este que faz este é um homem do interior da Bahia e confessa toda a admiração por seu trabalho. Não se deixe dobrar o Brasil não pode continuar movido por razões inconfessáveis. Eles agem assim e eu tenho certeza e, a minha pequena cidade também.

    1. kkkk baratas protegendo outras kkkkk, esse comentário, é uma degustação “ouvidal” para depois deglutir isso e ter uma boa diarréia mental eclodir…em espasmos multiplos afloridos nu entusiasmo aconico e jurumentado

  17. Parabéns Antagonista. O vídeo com esses atores exemplares está perfeito. O Brasil precisa de manifestações assim. Estou dando a minha manifestação. Mais uma vez Parabéns e que a Ministra Carmen Lúcia, dê a Grande Referência que a Nação Precisa, Resistindo à banda podre.

  18. ISTO É MUITO IMPORTANTE, DEVERÍAMOS NOS MOBILIZAR E VIRALIZAR ESTE VÍDEO. SE ALGUNS ARTISTAS APARECEM PARA DEFENDER O LULA, É PRECISO QUE APAREÇAM TB ARTISTAS QUE DEFENDEM O POVO CONTRA A IMPUNIDADE AOS CRIMINOSOS DO COLARINHO BRANCO E A FAVOR DA JUSTIÇA E DA PRESIDENTE DO STF MINISTRA CARMEM LUCIA, EU APOIO TOTALMENTE A VIRALIZAÇÃO DO VÍDEO JÁ…

  19. PARABENS QUERIDOS ATORES VOCES SAO 10 ADORO FAFA DE BELEM QUE HONRA TER UMA REPRESENTANTE DA BELA CIDADE DE BELEM Q EU AMO DE CORAÇAO MOREI 1 ANO LA E AMEI POVO MARAVILHOSOS HOSPITALEIRO SEMPRE SORRINDO E TRATANDO OS TURISTAS COM MUITO AMOR .TAMBEM AMO A LINDA SUZUKI JAPA ACOMPANHO SEMPRE SEU TRABALHO ASSIM COMO VITOR FAZANO DEFENSOR DA AMAZONIA LINDO ATOR TAMBEM AMO O MARCIO GARCIA ENFIM ESTAMOS TODOS JUNTOS
    CARMEM LUCIA A SENHORA É NOSSO EXEMPLO E ORGULHO NAO DE CONVERSA P ESTES GOLPISTAS VERMELHOS Q QUEREM MELAR AS INVESTIGAÇOES QUEREM LIVRAR OS BANDIDOS DA CADEIA É O POVO TA ATENTO O SUL HOJE COLOCOU LULADRAO A CORRER OLHE O VIDEO NO BLOG DO POLIBIO BRAGA
    LULA E DEMAIS BANDIDOS TE M Q IR PRA JAULA ELE JA FOI CONDENADO POR 9 A 0 LUGAR D BANDIDO É NA JAULA

  20. Parabéns a esses verdadeiros brasileiros, que não se deixam enganar pelas esquerdas maléficas, que tentam transformar o Brasil em uma Venezuela.
    Ministra Cármen Lúcia. O povo de bem a apoia em todo o seu esforço para barrar esse sim, um verdadeiro golpe, na combalida democracia brasileira.

  21. SERÁ NECESSARIA MUITA DIVULGAÇÃO DE QUEM É QUEM NESSA HISTORIA. OS BRASILEIROS PRECISAM SABER DETALHES. SABEREMOS DAR O TROCO . ARTISTAS DA GLOBO E OUTRAS EMISSORAS SEJAM CORAJOSOS, O BRASIL PRECISA DE TODOS NOS. VAMOS A LUTA. AVANTE CARMEM LUCIA VOCE NÃO ESTÁ SÓ. O TEU PAIS ESTA COM VOCE.

  22. VAMOS ESTAR DE OLHO NO GILMAR MENDES O CARA QUER LIVRAR LULADRAO P ASSIM ABRIR A PORTEIRA DA POUCA VERGONHA É QUER LIVRAR O CONDENADO MAIOR ASSALTANTE DO PAIS P DEPOIS LIVRAR AECIO E TEMEROSO ,SOU TUCANA MAS NAO APOIO BANDIDOS – EI SEU GILMAR TOMA VERGONHA NA SUA CARA IMUNDA DESLAVADA O POVO TA DE OLHO NA SUA POSTURA IMUNDA A CARMEM LUCIA JA DISSE TROCENTAS VEZES QUE O STF JA PAUTOU 3X VEXES JA VOTOU ISTO ANO PASSADO ASSIM COMO DISSE TAMBEM O MINISTRO FACHIN. NAO USE O CARGO P TOMAR PROVEITO EM FAVOR DE BANDIDOS A COISA VAI ESQUENTAR PRO SEU LADO E PRO STF SOMOS 93% DO POVO E NAO VAMOS PERMITIR RASTEIRAS E BANDALHEIRA DE SUA PARTE SEU SOLTADOR DE BANDIDOS SEM VERGONHA, USAR O CARGO ASSIM É CRIME EXPERIMENTE P VER SEU SAFADO E POR PARTE DA DOUTORA CARMINHA ESPERAMOS O MESMO

  23. Raros artistas não estão cegos pela esquerda corrupta e incompetente! Corrupção é crime e faz milhares de vítimas, deve ser combatida seja praticada pela esquerda ou direita.

  24. Acho ótima a manifestação desses atores. Não importa se gostamos ou não deles. Verbalizaram nosso sentimento e deram uma boa resposta aos coleguinhas mamadores da Rouanet que, até agora, eram os únicos a dominar o microfone.

  25. # Resista Carmen Lúcia !
    Todos nós fomos enganados pelo Aécio ! Queremos organizar a defesa do Brasi contra os ladroes e corruptos!!!!
    # Resista Carmen Lúcia . Estamos contigo!

  26. NÃO É MAIS A MACONHA E A COCAINA QUE estão defendendo? me lembro de lula lá, brilha uma estrela e toda aquela onde, comunistas ( o verdadeiro no do socialismo)
    .
    é só uma mudança de vento, não passam de artistas, e aproveitadores.
    .
    vale lembrar queé o fim do mundo se gilmar conseguir

  27. Que bom que se manifestaram. Não importa quem apoiaram antes. Votamos no Aécio, que nos enganou. Lá atrás, quem não votou no Collor votou no Lula. Quem é que sabia quem eram eles direitinho? Quanto mais gente do lado da Justiça, melhor.

  28. Boa! Esses são os verdadeiros artistas comprometidos com a JUSTIÇA desse país!
    O povo brasileiro clama por justiça e pede a prisão de TODA CLASSE POLÍTICA CORRUPTA.
    Ministra Carmem Lúcia, por favor, RESISTA!!

  29. O Victor Fasano faz tempo que não faz novela, será que levou um pé na banda da globo? a Dani Suzuki é outra que tá fora das novelas, será que tomou pé na banda da globo? a Fafa de Belém não tem aparecido na mídia e também não tem sido noticiados shows (essa é a carreira que entrou em decadência) já a Juliana paes essa logo também levará um pé no traseiro da globolixo inclusive já foi passada para trás na premiação do domingão do Faustão.

  30. …o medo de mostrar a cara e expressarem suas opiniões ” verdadeiras”. E não aquelas do ” politicamente correto ‘ artista tem que ser do PT’ “.

    1. Não só o politicamente correto os intimidavam, mas principalmente os diretores gays gang Rouanet assediadores de atriz ninfetas tarados,, todo jornalismo da Globo é comunista de convivêniencia, com medo de perder seus empreguinhos – gostaria de ver um monte de atrizes/ atores vindo a público apontando os assediadores globais da alta cúpula – ou vcs acham que no Projac o s hipocritas são diferentes dos de Hollywoody ?? Me engana que eu gosto – quero ver a mesma mobilização pela morte da ativista também com uma mulher Carmen Lúcia , enfrentando 6 canalhas de toga sozinha – #MexeuComUmaMeceuComTodas? Então os ministros da Orcrim no STF querem dar um golpe salvando o chefão da Orcrim afrontando uma MULHER ministra !#Resistacarmemlucia o Brasil esta a seu lado e da Lava Jato !! #LulaNaCadeia

  31. É ridículo ser necessário num país, que pessoas façam um vídeo para fazer um juiz fazer o seu papel. É impressionante que ainda existam filhos da puta querendo soltar criminosos. A Lavajato só se salva se der uma mangueirada na corja do STF.

  32. O contrario disso seria o oba-oba ministra Carmen Lúcia e vamos soltar o Lula.
    Eu não sei o que pode acontecer se os bandidos vencerem… o Brasil não é a
    cara do cinema novo?

    1. … o Sandro Rocha é politicamente incorreto e vai na lata contra a esquerda também.

    2. Acho que é melhor só que o Sandro Rocha, que é o vilão no filme mas a pessoa com a cabeça no lugar, na vida real, se manifeste…

  33. Márcio Garcia, Fafa de Belém, Juliana paes, Dani Suzuki, Victor Fasano são defensores assíduos de figurões tucanos, peemedebistas e aliados delatados por corrupção e provas gravadas em áudios (Aécio e temer, gravados pelo delator joesley batista da jbs) no momento em que negociava propina, o Márcio Garcia após ficar sabendo da corrupção do Aécio chegou a falar que “foi como se tivesse pegado a esposa com outro na cama”…a peituda Fafa de Belém fez campanha para o corrupto Aécio, a Juliana paz e demais nomes que consta nesse noticiário também participaram assiduamente da campanha do Aécio e participaram da campanha do golpe e ajudaram a colocar o trabalhador brasileiro fora do trabalho…”esses artistas” são responsáveis pelo desemprego que assola o país.

    1. Responsáveis por desemprego????? A RECESSÃO FOI CRIADA PELO PT!!! Mas que mula manca MENTIROSA, DEFENSORA DE BANDIDO!!!

    2. Culpados pelo desemprego? Conta outra. Desemprego no período da recessão quem foi culpada foi Dilma e suas burradas na administração pública, isso sim. Menos👆🏾

  34. Pelo menos temos mais um pouco de vozes para senhora ministra resistir a esse ataque e não deixar passar condenado em 2 instância assim como se fosse só uma palavra sem significado. Ela tem significado e que tem que ser cumprida ao pé da letra.

  35. Até que enfim estava de saco cheio de só ver mortadela deitando norma. Essa maioria que quer o Brasil melhor precisa levantar a voz contra os canalhas que querem continuar roubando o país impunemente.

  36. Faço minhas as sua palavras, Jean!
    Jean disse:
    19 de Março de 2018 às 14:59

    Estou chocado, estupefato e em lágrimas, não fazia idéia de que existiam artistas que não fossem doutrinados pela esquerda bolivariana.
    Que não beijassem a não do Lula e Fidel Castro, que não se vendessem por recursos da lei Rouanet, eu também peço a esses artistas ” Resistam vocês também”!!!

  37. Que bom que estes artistas estão usando de sua visibilidade para se manifestar neste momento delicadíssimo pelo que passa o Brasil. A linha divisória é muito frágil e se permitirmos a impunidade será regra.

  38. Há, com todo o respeito, muito mais gente qualificada apoiando a Cármen Lúcia, sem necessidades de ‘videozinhos’ de whatsapp.
    Muitos dos quais, inclusive, não vestiram camisa da Cbf (do Marin, do Teixeira, do Del Nero) para pedir ao Cunha o impeachment, mas que em 2013 estiveram juntos, sem divisão ideológico-partidária, nas ruas para protestar contra a corrupção, sem viseira seletiva.

  39. Estou chocado, estupefato e em lágrimas, não fazia idéia de que existiam artistas que não fossem doutrinados pela esquerda bolivariana.
    Que não beijassem a não do Lula e Fidel Castro, que não se vendessem por recursos da lei Rouanet, eu também peço a esses artistas ” Resistam vocês também”!!!

  40. Muito bom! Parabéns pela iniciativa destes artistas!!! Chega de artistas que querem proteger condenados por crimes. Nós, as pessoas de bem, precisamos do apoio de vozes que têm visibilidade. Que outras tenham coragem para aderir a este movimento – que não deve ter partido ou ideologia – que tem por finalidade ver a justiça sendo feita no país. É tão simples e óbvio o que queremos! Como pode ter gente que apoia e tem bandido de estimação? Quem apoia corruptos? É inadmissível, asqueroso! Que mais gente se junte pelo bem do país.

    1. Ok Sábio e Culto! então você conhece o “Picasso”? E gosta dele né?
      Eu conheço e gosto da Juliana Paes… KKKKKK

  41. Usar famosos para defender uma ideia? Que coisa tosca. O que um famoso sabe ou estudou? Ser um bom ator já qualifica alguém para saber tudo de preservação do ambiente, de segurança pública e de Habeas Corpus? Que tipo de gente se deixa dirigir pola opinião dos famosos? Pobreza intelectual, hein Antagonistas.

  42. se mudarem a prisão de 2ª instância para 3ª, vamos para as ruas!!!
    Não dá mais prá aguentar esse BANDO fazendo das tripas coração para acabar com a impunidade dos colarinhos brancos e acabar com a Lava a Jato.
    É agora ou NUNCA!!!

    1. Artistas sim , e corajosos ao invés daqueles animadores de TV sustentada por Leis tipo Rouanet e milionárias verbas comandados pelo dactilodeficiente e asseclas que inverteram o protagonismo tornando os brasileiros os palhaços do circo.

    1. Ministra, não ceda às pressões de lobistas do crime. Os países civilizados, em sua grande maioria, prendem aqueles condenados em 2a. instância. Não deixe a lava-jato cair! Viva o Brasil!!!