ACESSE

Sergio Moro ministro era o sonho de Alborghetti em 2006

Telegram

Sergio Moro como ministro da Justiça era o desejo de Luiz Carlos Alborghetti (1945-2009), jornalista policial de estilo desbocado e ex-deputado estadual no Paraná, que se tornou uma espécie de sucesso retrô nas redes sociais.

Ele não só já exaltava Moro em 2006, anos antes da Lava Jato, como também previa que ele prenderia a “quadrilha do PT”.

“Eu quero que o Alckmin ganhe as eleições para que o doutor Sergio Moro, esta reserva moral da Justiça Federal, seja o ministro da Justiça do Brasil. Com ele, eu acredito que vai dar certo. Se ele estivesse lá, esta quadrilha do PT, já estava todo mundo na cadeia.”

Geraldo Alckmin perdeu as eleições de 2006 para Lula, mas o convite de Jair Bolsonaro em 2018, aceito por Moro, realiza o sonho Alborghetti.

Moro no governo Bolsonaro: a grande imprensa está, é claro, atrasada. Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ... Entenda AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 64 comentários