Um banco de dados da propaganda petista

O Antagonista teve acesso a uma espécie de banco de dados de propaganda da campanha de Fernando Haddad, com vídeos, memes e supostos argumentos, boa parte deles contra Jair Bolsonaro.

Uma lista com 32 tópicos, cada qual acompanhado de um link para determinado tipo de material e também para sites e páginas de petistas em redes sociais, chegou a um grupo de alunos da UERJ e circula entre militantes.

“Precisa de material para postar no Zap, Face, Insta e Twitter? Site que te ajude com argumentos e indecisos? Aquele vídeo matador para convencer sua tia? Tem muita gente fazendo. Veja aqui!”

Entre os tópicos, estão, por exemplo, “Vídeos pro whatsapp”, “Dossiê Bolsonaro”, “Dossiê Bolsonaro 2”, “Zap contra o Fascismo” e “Leandro Karnal preconceito, misoginia, racismo, homofobia, transfobia”.

As acusações de que Bolsonaro vai aumentar impostos e acabar com o 13º estão presentes, claro, assim como as comparações com Hitler.

A militância petista – ou o que restou dela – é organizada.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Precisam ser exterminada, como ratos , ou insetos. Eles podem se reunir e discutir sobre o caso, depois um coletivo qualquer decide, obviamente depois de 10 reuniões, encontros regionais e um naciona

Ler mais 160 comentários
  1. Precisam ser exterminada, como ratos , ou insetos. Eles podem se reunir e discutir sobre o caso, depois um coletivo qualquer decide, obviamente depois de 10 reuniões, encontros regionais e um naciona

  2. Assessoria jurídica do Bolsonaro é fraca. Bons advogados diante de fatos como ocorreram hoje-automutilação e este aí, somados à calúnia contra o General; fariam com que a eleição fosse ganha

  3. E a mídia corrupta? cri-cri-cri… E o TSE? cri-cri-cri… E o STF? cri-cri-cri… E os senhores ministros? cri-cri-cri… E a Foice de SP? cri-cri-cri… E os defensores de bandidos? cri-cri-cri…

  4. O STE com aqueles ministros bundao q o PT caga na cara deles dia e noite nao respeitando nada do STF incompetente? Depois vem os canalhas de toga falar q as instituições estao funcionando

  5. A FOICE DE SAO PAULO nao vai dar destaque em primeira pagina como fez com a matéria fake de caixa 2 do Bolsonaro? Cade a imprensa lixo pra replicar 24 horas dia e noite esse caixa2 do Falsiddad?

  6. Por dever de ofício o Antagonista deveria entregar a Justiça Eleitoral o conteúdo que teve acesso. De forma transparente e equilibrada. Não podem fazer que nem a FSP, que colocou e não provou

  7. O judiciário, enganatrouxa ??, Não vai fazer nada?? Claro q não. Indignação só para isvq não são a favor do chefe da ocrim petista. Depois vão chorar se tiver Intervenção cívica Militar..

    1. Não Adriana, melhor tomar conhecimento e denunciar nas mídias. Essa petezada está fazendo o “diabo” para criar um factóide.Sabem q

  8. Cadê o Celso de Mello e o Alexandre de Moraes?? Vão falar alguma coisa a respeito ou o PT é imune a críticas?? E a Foice de São Paulo? Vai fazer alguma reportagem denunciando o ocorrido??

  9. A PGR e o TSE deveriam investigar este material que está interferindo na eleição em benefício do Haddad, logo, em prejuízo do Bolsonaro !!! A esquerda é organizada internacionalmente !!!

    1. Para provar que não são iguais a FSP, quero ver a foto entregando ao TSE das provas. Não podem agir igual a FSP( Diário Oficial do PT).

  10. Interessante como o STF se assusta com um traque mas é surdo á esta BOMBA. As UNI, a Educação servindo de bunker de alienandos marxistas, que intimidam estudantes e agora STF, Isso é um traque ?

  11. Parabéns Antagonista,mais uma vez um trabalho brilhante!O TSE está sabendo disso?E as providências?O PT não queria censurar o whatsapp para inibir fake news?A máxima do PT acuse-os daquilo que vc

    1. A máxima do PT continua sendo esta:’Acuse-os daquilo que você faz.’Agora eu quero ver Globo/Folha e o TSE expressarem indignação!Indignação seletiva,ninguém aguenta mais!Bolsonaro neles!

  12. Contando dias p/ q as ‘ agências de produção de robôs domesticados a serviço da idiotização de jovens,vulgo “Universidades”,sejam exterminadas do setor educativo.O marxismo não demanda pens

    1. O marxismo não demanda pensar e refletir mas seguir idioticamente uma idéia.Anula o cidadão, desempoderando sua autosoberania. Mas tem idiota que cai nessa.

  13. Com Bolsonaro eleito, esse será, sem dúvida, o trabalho mais árduo e demorado: a descontaminação desse lixo fétido que infesta nossas escolas e universidades a pelo menos uns 30 anos. Mãos à o

    1. Complementando o comentário: Mãos à obra o quanto antes. O Brasil que queremos começa pela higienização das nossas escolas.

  14. Chega a ser idiotia o”pra convencer sua tia”.Oras, se há coisa Q a maioria lúcida de pessoas mais velhas sente sabe e discerne é VALORES e ÍNDOLE q é o que falta nas AÇÕES/Falas dos comunista

    1. Volta e toma um air por que assim oxigena os neurônios. O Outro tem tarimba fundamentada em 30 anos no meio político sem se contaminar com más práticas.O cachaceiro tinha plano sim: DITADURA,ROUBO

    2. E o outro nem projeto tem, alem de não ter tmbm experiência e preparo. De efetivo mesmo só ofereceu armas e carta branca para uma policia que é uma das que mais mata no mundo todo.

  15. Vivem do vai que cola, fascismo e nazismo, já tá banal, agora, anti- ser humano e anticristo, p completar Haddad parecendo um soldadinho de araque do Lula, varrem nossa paciência!!!!

    1. É obrigação.moral d quem puder processar esses bandidos. Foi passando a mão na cabeça deles a cada crime q chegamos ao precipício em q estamos.

  16. Acusações absurdas, caluniosas e mentirosas! Como fica TSE, Senhora Rosa Weber? Isso sim é jogo sujo e fake news fabricada pelo pt. Vai repercutir? A JUSTIÇA será feita? O TSE é imparcial?

  17. Bom investigar “quem” enviou a esse “grupo de universitários” o “banco de dados para campanha de Haddad” que, dependo da fonte (se remunerada) e da prestação de contas do PT, pode configurar

    1. A lista está na página do Facebook do PT do Rio de Janeiro. A página tem 61.798 pessoas seguindo e deve ser uma página antiga. Veja meus posts ao longo dos comentários, abaixo!

    1. Emerson, veja nossos posts aqui nos comentários. Está no Facebook do PT-RJ e a página deles tem mais de 61.000 seguidores.

  18. Tentei me manter consciente no meio disso tudo, eu não sou alienado mas eu vivo nesse absurdo. Não é nossa culpa, nascemos com uma missão, mas isto não é desculpa pela má distribuição

    1. É fácil, Fabrício, procura na internet a frase: “Aquele vídeo matador para você convencer sua tia” e entra no Facebook do PT do Rio de Janeiro… a lista está lá com todos os links!

  19. Sofremos muito, e agora temos o de sempre, contra o obscuro e desconhecido. Nossos sentimentos exacerbados neste ambiente exasperados, vai culminar com a eleição do nefasto e pernicioso!!!

    1. Se vc for homem fala na minha cara, seu arrombado desgraçado, te encontro onde e a hora q vc quiser seu alienado. Você é esperto, vai ser picado pela cobra q está criando

    1. Não é o PT, essa era a fala de Stalin e de Lenin. Karl Marx, o filósofo, jamais usou desse argumento. Aliás, ele gostava – E MUITO! – da elite. Um bon vivant o nosso “criador do comunismo”

  20. propaganda suja. Corrupção, mentiras, jogo sujo sem escrúpulo, matar se preciso, a esquerda é isso aí.Consequencia: Venezuela, Honduras, Guatemalas, Cuba, o povo tentando fugir pros USA, fugir da

  21. Boa tarde Felipe!!! Acompanho seu trabalho pelos pingos e pelo antagonista! Fui crítico severo da folha pela postagem na quinta feira sem provas. Então lhe pergunto cade as provas deste material?

    1. Procura na internet pela frase: “Aquele vídeo matador para convencer sua tia” e entra no Facebook do PT do Rio de Janeiro, a lista está com vários links!

  22. O PT está mostrando sua verdadeira cara. Comunista, fascista, gente mentirosa e canalha! Fizeram uma manifestação no sábado, no domingo o povo respondeu, 3 milhões de pessoas na Paulista!

  23. 32 tópicos ? é o que eles vão ter em % de votos…BOLSONARO 68% haddad 32% a vitoria será esmagadora…¨quem com ferro fere com ferro será ferido¨ É a vingança do povo brasileiro…

    1. Emerson, procura na internet a frase: “Aquela lista matadora que vai convencer sua tia” e entra no Facebook do PT do Rio de Janeiro. Eu já fiz print-screen antes que eles apaguem!

  24. Basta pesquisa na internet a frase “Aquele vídeo matador para convencer sua tia” e um dos itens de pesquisa é a página do PT do Rio de Janeiro no Facebook… Lista organizada = crime organizado?

    1. Doutrinação básica! Ai de quem pensar diferente! Pior que muitos ingênuos caem na conversa deles! Vão pra Cuba Venezuela e nos deixem em paz, sejam felizes com o comunismo q pregam

  25. “Vai chegando, vai chegando. Vai escolhendo. É pra acabá. Pode escolhê, pode escolhê, pode escolhê. É a banca do PT. Leve o qui qui zé pra acabá com o Bolsonaro. Tá no fim e é de graça.”

    1. Anay, pesquisa na internet a frase “Aquele vídeo matador para convencer sua tia” e um dos resultados é a página do PT do Rio de Janeiro no Facebook e eu já fiz print-screen antes que apaguem!

  26. A ação desses militantes nas periferias é tática de narcotraficantes, é espalhar o terror dizendo que policia vai massacrar os jovens, que militares vão sair metralhando quem achar na rua.

  27. A UERJ era uma prestigiada universidade, mas depois que ficou infestada de esquerdóides foi pro brejo. O vestbular deste ano teve prazo de inscrições prorrogado por falta de interessados.

    1. a direita é delirante, O USA se acham um bom pais para se morar.Delirio. bom mesmo são os paraísos venezuelanos, cubanos, lá é verdadeiramente real, da hora. Vai pra la renato

  28. o que me preocupa é que a inercia das forças de direita ao longo de 13 anos permitiu ao lulopetismo criar uma geraçao robotizada que nao questiona nada apenas faz o que eles mandam…

  29. O que é mais grave? Empresario manifestar sua opinião ou o uso de estrutura publica, por tanto, uso de dinheiro público para divulgação de fake news em massa?Onde está a preocupação com a fake

  30. Além de tudo esses vermeinhos nem criatividade tem, precisam chupar ideias dos outros? Querem imitar os seguidores de Bolsonaro? Lembrem, a imitação nunca é perfeita. Entendi o “babaca” do Gom

  31. QUEM VOTA NO BOLSONARO NÃO ACREDITA EM NADA COM A ASSINATURA DO PT! Hoje, qualquer um consegue ter acesso as informações corretas. A fábrica de fakenews vermelhas é um exemplo da ORCRIM e sua t

  32. Organizada até pode ser mas a eficiência passa longe. Com o que têm à disposição, que resultado entregam? Contra fatos não há argumentos. A vantagem do Bolsonaro só faz aumentar.