Um banco de dados da propaganda petista

O Antagonista teve acesso a uma espécie de banco de dados de propaganda da campanha de Fernando Haddad, com vídeos, memes e supostos argumentos, boa parte deles contra Jair Bolsonaro.

Uma lista com 32 tópicos, cada qual acompanhado de um link para determinado tipo de material e também para sites e páginas de petistas em redes sociais, chegou a um grupo de alunos da UERJ e circula entre militantes.

“Precisa de material para postar no Zap, Face, Insta e Twitter? Site que te ajude com argumentos e indecisos? Aquele vídeo matador para convencer sua tia? Tem muita gente fazendo. Veja aqui!”

Entre os tópicos, estão, por exemplo, “Vídeos pro whatsapp”, “Dossiê Bolsonaro”, “Dossiê Bolsonaro 2”, “Zap contra o Fascismo” e “Leandro Karnal preconceito, misoginia, racismo, homofobia, transfobia”.

As acusações de que Bolsonaro vai aumentar impostos e acabar com o 13º estão presentes, claro, assim como as comparações com Hitler.

A militância petista – ou o que restou dela – é organizada.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Precisam ser exterminada, como ratos , ou insetos. Eles podem se reunir e discutir sobre o caso, depois um coletivo qualquer decide, obviamente depois de 10 reuniões, encontros regionais e um naciona

Ler mais 153 comentários
  1. Precisam ser exterminada, como ratos , ou insetos. Eles podem se reunir e discutir sobre o caso, depois um coletivo qualquer decide, obviamente depois de 10 reuniões, encontros regionais e um naciona

  2. Assessoria jurídica do Bolsonaro é fraca. Bons advogados diante de fatos como ocorreram hoje-automutilação e este aí, somados à calúnia contra o General; fariam com que a eleição fosse ganha

  3. O STE com aqueles ministros bundao q o PT caga na cara deles dia e noite nao respeitando nada do STF incompetente? Depois vem os canalhas de toga falar q as instituições estao funcionando

  4. A FOICE DE SAO PAULO nao vai dar destaque em primeira pagina como fez com a matéria fake de caixa 2 do Bolsonaro? Cade a imprensa lixo pra replicar 24 horas dia e noite esse caixa2 do Falsiddad?

  5. Por dever de ofício o Antagonista deveria entregar a Justiça Eleitoral o conteúdo que teve acesso. De forma transparente e equilibrada. Não podem fazer que nem a FSP, que colocou e não provou

  6. O judiciário, enganatrouxa ??, Não vai fazer nada?? Claro q não. Indignação só para isvq não são a favor do chefe da ocrim petista. Depois vão chorar se tiver Intervenção cívica Militar..

    1. Não Adriana, melhor tomar conhecimento e denunciar nas mídias. Essa petezada está fazendo o “diabo” para criar um factóide.Sabem q

  7. Cadê o Celso de Mello e o Alexandre de Moraes?? Vão falar alguma coisa a respeito ou o PT é imune a críticas?? E a Foice de São Paulo? Vai fazer alguma reportagem denunciando o ocorrido??

  8. A PGR e o TSE deveriam investigar este material que está interferindo na eleição em benefício do Haddad, logo, em prejuízo do Bolsonaro !!! A esquerda é organizada internacionalmente !!!

    1. Para provar que não são iguais a FSP, quero ver a foto entregando ao TSE das provas. Não podem agir igual a FSP( Diário Oficial do PT).

  9. Interessante como o STF se assusta com um traque mas é surdo á esta BOMBA. As UNI, a Educação servindo de bunker de alienandos marxistas, que intimidam estudantes e agora STF, Isso é um traque ?

  10. Parabéns Antagonista,mais uma vez um trabalho brilhante!O TSE está sabendo disso?E as providências?O PT não queria censurar o whatsapp para inibir fake news?A máxima do PT acuse-os daquilo que vc

    1. A máxima do PT continua sendo esta:’Acuse-os daquilo que você faz.’Agora eu quero ver Globo/Folha e o TSE expressarem indignação!Indignação seletiva,ninguém aguenta mais!Bolsonaro neles!

  11. Contando dias p/ q as ‘ agências de produção de robôs domesticados a serviço da idiotização de jovens,vulgo “Universidades”,sejam exterminadas do setor educativo.O marxismo não demanda pens

    1. O marxismo não demanda pensar e refletir mas seguir idioticamente uma idéia.Anula o cidadão, desempoderando sua autosoberania. Mas tem idiota que cai nessa.

  12. Com Bolsonaro eleito, esse será, sem dúvida, o trabalho mais árduo e demorado: a descontaminação desse lixo fétido que infesta nossas escolas e universidades a pelo menos uns 30 anos. Mãos à o

    1. Complementando o comentário: Mãos à obra o quanto antes. O Brasil que queremos começa pela higienização das nossas escolas.

  13. Chega a ser idiotia o”pra convencer sua tia”.Oras, se há coisa Q a maioria lúcida de pessoas mais velhas sente sabe e discerne é VALORES e ÍNDOLE q é o que falta nas AÇÕES/Falas dos comunista

    1. Volta e toma um air por que assim oxigena os neurônios. O Outro tem tarimba fundamentada em 30 anos no meio político sem se contaminar com más práticas.O cachaceiro tinha plano sim: DITADURA,ROUBO

    2. E o outro nem projeto tem, alem de não ter tmbm experiência e preparo. De efetivo mesmo só ofereceu armas e carta branca para uma policia que é uma das que mais mata no mundo todo.

  14. Vivem do vai que cola, fascismo e nazismo, já tá banal, agora, anti- ser humano e anticristo, p completar Haddad parecendo um soldadinho de araque do Lula, varrem nossa paciência!!!!

    1. É obrigação.moral d quem puder processar esses bandidos. Foi passando a mão na cabeça deles a cada crime q chegamos ao precipício em q estamos.

  15. Acusações absurdas, caluniosas e mentirosas! Como fica TSE, Senhora Rosa Weber? Isso sim é jogo sujo e fake news fabricada pelo pt. Vai repercutir? A JUSTIÇA será feita? O TSE é imparcial?

  16. Bom investigar “quem” enviou a esse “grupo de universitários” o “banco de dados para campanha de Haddad” que, dependo da fonte (se remunerada) e da prestação de contas do PT, pode configurar

    1. A lista está na página do Facebook do PT do Rio de Janeiro. A página tem 61.798 pessoas seguindo e deve ser uma página antiga. Veja meus posts ao longo dos comentários, abaixo!

  17. Tentei me manter consciente no meio disso tudo, eu não sou alienado mas eu vivo nesse absurdo. Não é nossa culpa, nascemos com uma missão, mas isto não é desculpa pela má distribuição

    1. É fácil, Fabrício, procura na internet a frase: “Aquele vídeo matador para você convencer sua tia” e entra no Facebook do PT do Rio de Janeiro… a lista está lá com todos os links!

  18. Sofremos muito, e agora temos o de sempre, contra o obscuro e desconhecido. Nossos sentimentos exacerbados neste ambiente exasperados, vai culminar com a eleição do nefasto e pernicioso!!!

    1. Se vc for homem fala na minha cara, seu arrombado desgraçado, te encontro onde e a hora q vc quiser seu alienado. Você é esperto, vai ser picado pela cobra q está criando

    1. Não é o PT, essa era a fala de Stalin e de Lenin. Karl Marx, o filósofo, jamais usou desse argumento. Aliás, ele gostava – E MUITO! – da elite. Um bon vivant o nosso “criador do comunismo”

  19. propaganda suja. Corrupção, mentiras, jogo sujo sem escrúpulo, matar se preciso, a esquerda é isso aí.Consequencia: Venezuela, Honduras, Guatemalas, Cuba, o povo tentando fugir pros USA, fugir da

  20. Emerson, procura na internet a frase: “Aquela lista matadora que vai convencer sua tia” e entra no Facebook do PT do Rio de Janeiro. Eu já fiz print-screen antes que eles apaguem!

  21. Boa tarde Felipe!!! Acompanho seu trabalho pelos pingos e pelo antagonista! Fui crítico severo da folha pela postagem na quinta feira sem provas. Então lhe pergunto cade as provas deste material?

    1. Procura na internet pela frase: “Aquele vídeo matador para convencer sua tia” e entra no Facebook do PT do Rio de Janeiro, a lista está com vários links!

  22. O PT está mostrando sua verdadeira cara. Comunista, fascista, gente mentirosa e canalha! Fizeram uma manifestação no sábado, no domingo o povo respondeu, 3 milhões de pessoas na Paulista!

  23. 32 tópicos ? é o que eles vão ter em % de votos…BOLSONARO 68% haddad 32% a vitoria será esmagadora…¨quem com ferro fere com ferro será ferido¨ É a vingança do povo brasileiro…

  24. Basta pesquisa na internet a frase “Aquele vídeo matador para convencer sua tia” e um dos itens de pesquisa é a página do PT do Rio de Janeiro no Facebook… Lista organizada = crime organizado?

    1. Doutrinação básica! Ai de quem pensar diferente! Pior que muitos ingênuos caem na conversa deles! Vão pra Cuba Venezuela e nos deixem em paz, sejam felizes com o comunismo q pregam

  25. “Vai chegando, vai chegando. Vai escolhendo. É pra acabá. Pode escolhê, pode escolhê, pode escolhê. É a banca do PT. Leve o qui qui zé pra acabá com o Bolsonaro. Tá no fim e é de graça.”

    1. Anay, pesquisa na internet a frase “Aquele vídeo matador para convencer sua tia” e um dos resultados é a página do PT do Rio de Janeiro no Facebook e eu já fiz print-screen antes que apaguem!

  26. A ação desses militantes nas periferias é tática de narcotraficantes, é espalhar o terror dizendo que policia vai massacrar os jovens, que militares vão sair metralhando quem achar na rua.

  27. A UERJ era uma prestigiada universidade, mas depois que ficou infestada de esquerdóides foi pro brejo. O vestbular deste ano teve prazo de inscrições prorrogado por falta de interessados.

  28. o que me preocupa é que a inercia das forças de direita ao longo de 13 anos permitiu ao lulopetismo criar uma geraçao robotizada que nao questiona nada apenas faz o que eles mandam…

  29. O que é mais grave? Empresario manifestar sua opinião ou o uso de estrutura publica, por tanto, uso de dinheiro público para divulgação de fake news em massa?Onde está a preocupação com a fake

  30. Além de tudo esses vermeinhos nem criatividade tem, precisam chupar ideias dos outros? Querem imitar os seguidores de Bolsonaro? Lembrem, a imitação nunca é perfeita. Entendi o “babaca” do Gom

  31. QUEM VOTA NO BOLSONARO NÃO ACREDITA EM NADA COM A ASSINATURA DO PT! Hoje, qualquer um consegue ter acesso as informações corretas. A fábrica de fakenews vermelhas é um exemplo da ORCRIM e sua t

  32. Organizada até pode ser mas a eficiência passa longe. Com o que têm à disposição, que resultado entregam? Contra fatos não há argumentos. A vantagem do Bolsonaro só faz aumentar.