ACESSE

HELENO PERDE A PACIÊNCIA: "PRESIDENTE DESONESTO TINHA QUE TOMAR PRISÃO PERPÉTUA"

Telegram

Em café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro, o general Augusto Heleno, ministro do GSI, perdeu a paciência com os recentes ataques de Lula, que chamou Sergio Moro de mentiroso e ironizou facada.

“Na minha opinião, sempre tive essa opinião, ela é minha, não é do presidente, presidente da República desonesto tinha que tomar uma prisão perpétua. Isso é um deboche com a sociedade. Presidente da República desonesto destrói o conceito do país. É o cúmulo ele ainda aventar a hipótese de a facada ser uma mentira.”

Subindo ainda mais o tom, Heleno bateu na mesa com o punho fechado:

“E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira? Isso é uma canalhice típica desse sujeito. Não mereceu jamais ser presidente da República! Presidência da República é uma instituição quase sagrada. Eu tenho vergonha de um sujeito desse ter sido presidente da República.”

Assista:

"Todo o embasamento jurídico que pode soltar Lula tem partido de Gilmar Mendes..." Confira agora

Comentários

  • MIRIAM -

    É isso General Heleno ! Chega de mimimi. Lugar do corrupto lavador de dinheiro é na cadeia até o fim da vida !

  • Arnaldo -

    Depois desta palhaçada do Intercept, está na hora de se bater mais na mesa. Parabéns, General. Esta gangue é incorrigível.

  • Lucia -

    Aplausos para o general! Ele disse tudo que está entalado na garganta de todo brasileiro de bem. Lula vai solto mas, e o patrimônio? E os filhos? Falta investigar muito ainda!!

Ler 623 comentários