LULA DIZ QUE ERA CONVIDADO A DORMIR NO SÍTIO, ASSIM COMO NO KREMLIN

Questionado por Gabriela Hardt sobre seus pertences encontrados pela Polícia Federal no quarto principal do sítio de Atibaia, Lula disse que era uma “deferência”.

“Quando me davam, eu ocupava. Era uma deferência que eu recebia, tanto lá na chácara quanto no palácio da rainha da Inglaterra, no palácio da rainha da Suécia, em vários lugares que frequentei. Inclusive no Kremlin. Tive o prazer de ser convidado a dormir no Kremlin. Não sei o que o Ministério Público viu de absurdo nisso.”

Você CARA A CARA com Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas e convidados. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 106 comentários
  1. É preciso ser muito cara de pau, muito sem caráter! Faça pela menos uma boa ação na sua vida, apedeuta: confesse tudo o que já sabemos de cor e salteado e assuma suas penas pelos erros mil comet

  2. Naturalmente, nenhum absurdo tantos convites para pernoites nesses lugares, mas sem dúvidas, nenhum mais honroso, nem para tão longa permanência e distinção como o da PF e o da Papuda. Boa Noite

    1. Vai nada, sera um outro convite pra dormir centenas e centenas de noites em Pinhais…..ele vai adorar, cheio de mordomia la…

  3. Chefes de estado se hospedam nos palácios de governo? Pensava que se hospedavam nas embaixadas de seus países ou em hoteis. Vou pesquisar.Quando da posse de Bolsonaro onde se hospedarão?

  4. Com esse sarcasmo ficou evidenciada a debilidade mental, que é uma doença progressiva, ainda sem cura pela Medicina. Leia o livro “Mentes Perigosas” da Dra. Ana Beatriz.. edit. Objetiva RJ .

  5. Estamos esperando, cadê a resistência, primeiro golpistas não passarão, passamos, depois LulaLivre, o babaca ta na cadeia, depois EleNão, elegemos nosso presidente, e ai? cadê a revolução de v

  6. A vida dá muitas voltas. Um cara se julga muito importante. Só dormia em palácios. Inglaterra, Suécia, Kremlin, etc. Entrou na bandidagem como chefe de quadrilha. Hoje dorme em uma cela da PFedera

    1. Desqualificar o(s) processo(s) foi instrucao dos advogados para jogar pressao na Juiza. Pode funcionar ou o tiro pode sair pela culatra. Veremos.

  7. Joel esta brilhando no lugar do Madureira. Troquem o Augusto Nunes por alguém que faça a tarefa de casa antes de fazer o programa, que não interrompa o Trindade com frequência. Chega!

    1. Olha, se for pra trocar alguém, que não seja o Augusto! Nada contra o Trindade. Mas dizer a seguinte frase, como outras, é pra poucos: “O PT é um partido de incapazes, capazes de qualquer coisa!

  8. Parece que a prisão não amaciou nem um pouco o cinismo desse traste. Que sujeito petulante, que atrevimento! Quer dizer que até no palácio de Buckingham ele tinha uma coleção de cachaça? Cretin

  9. Tenho que confessar, tentei, tentei, tentei… mas NÃO CONSIGO ouvir mais o Augusto Nunes no Pingo Nos Is sem ter vontade de desligar o rádio. Ele não é mais o mesmo, tirem ele dai…

  10. Que homem importante você foi né lula. Dos quartos nos Palácios do mundo, para a velha da Polícia Federal em Curitiba. Sua voz continua a mesma, mas os quartos em que dorme, qta diferença. Kkkkkk