MOMENTO ANTAGONISTA: BOLSONARO NOS EUA

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Trinity disse:

    Melhor Jornalista do Brasil, Cláudio Dantas!

Ler comentários
  1. Sueli disse:

    Quem elegeu Bolsonaro foram brasileiros, não importa a cor, o sexo, a raça e muito menos a religião. Ele tem que governar para todos, e tá na hora de quem diz apoiar o governo tentar fazer intrig

  2. Roberto disse:

    Momento "Voz do Brasil" e Diário oficial da União. Imprensa chapa branca e jabazista!!!

  3. Marcia disse:

    Para, Cláudio... Está feio... Você acha mesmo que com a brecha, os canalhas do STF vão considerar como corrupção passiva?.... Vão dar nó em pingo d'água pelo contrário.

    1. É dificílimo provar a corrupção passiva através de doação de campanha, inclusive de caixa 2.

    2. Os caras não podem criar nada, se bem que o Gilmar inventa legal, quero dizer que eles só podem analisar o que está escrito, é o tal do "objeto", neste caso apaga-se a palavra caixa 2.

  4. Ivan disse:

    Só abestados seguem "gurus"....Ainda mais um que foi astrólogo!Toda hora nasce um bobo.

  5. Carlos disse:

    Pacote do Moro junho/julho de 2015!!! ou nunca!

    1. Cara, junho/julho de 2015?! Logo aquele terrível ano de continuísmo do "governo" Dilma?! Suponho que foi erro de digitação.

  6. Batatinha disse:

    Ir pra rua sempre ajuda na pressão, mas as ruas são mais efetivas perto de eleição, fora disso tem ser muita, mas muita pressão mesmo.

  7. Reconquista+ disse:

    É absolutamente alucinante querer transformar o governo numa republiqueta evangélica! A maioria dos CATÓLICOS - q ainda são maioria! - elegeram B17! Tmb os ateus, kardecistas, budistas

  8. J.BRASIL disse:

    Houve uma grande prevalência do antiamericanismo no Brasil por causa do domínio absoluto da esquerda ideológica nos meios acadêmicos e intelectuais, desde a década de 1950. Agora não, né?

  9. Marlene disse:

    Realmente, é preciso respeitar o valor dos votos dos evangélicos, na eleição de Bolsonaro. Não é possível dizer o contrário!

    1. Voto evangélico não dá direito a 'governar'! O voto não é religioso, é político!

  10. Reconquista+ disse:

    A republiqueta evangélica e a republiqueta maçÔnica vão destruir o governo! Que fique claro que quem MANDA no governo é o POVO Brasileiro e não falsos pastores OPORTUNISTAS!!!

  11. umcvs disse:

    Se o povo quer o fim da corrupção, então tem que sair às ruas, não sejamos inocentes, os corruptos não vão pedir para ser presos e não hesitarão 1s em fazer do Brasil uma Venezuela.

    1. Primeiro vai em inglês:"The best comment ever". Traduzindo: O melhor comentário de todos... 🤙

  12. Robson disse:

    Seus comentários são muito bons, mas esse site precisa de um revisor, e uma linha editorial. Jornalistas precisam assinar o que escrevem.

    1. Apoiado! Está nítida uma briga interna, com visões políticas distintas! Queremos saber quem é quem! Está ficando MUITO confusa a coisa toda! Perde credibilidade, acho...

    2. Robson,...Esta obrigatoriedade é ÓBVIA.. Somente aqueles que fizeram curso superior de jornalismo sabem. Infelizmente, não chega a 10% (em todo o Brasil), os que completaram esse curso.

  13. Luiz disse:

    Sim, Olavo foi o grande responsável pela volta do pensamento conservador no Brasil formando intelectuais com essa corrente de pensamento e o Bolsonaro se elegeu exatamente por defender esse pensament

  14. Carlos disse:

    Acho entrou a mesma notícia para o Claudio Dantas que para mim, soou no mesmo segundo, a briga interna do grupo Folha, que pode acabar com o jornal.

  15. Eliane disse:

    Os miseráveis são um bando de tico e teco, imaginem q ñ conseguem levar avante 2 projetos juntos, eles custam uma fortuna p/ o povo 15 milhões só p/ cuidar dos dentes dos ministros vagabundos.

  16. Eliane disse:

    Vcs sabiam q os ministros do STF tem auxílio funeral!!!!!!!!!!!Durmam com isso??????

    1. Que eles tenham vida longa mas nós queremos a Revogação da PEC da Bengala Já! Dia 7 de Abril é RUA ou a IMPUNIDADE prevalecerá no Brasil como antes da LJ

  17. Ary disse:

    Antagonistas, vocês precisam rever isso daí!!! Vocês estão associados a venda de sonhos impossíveis! Bettina!!! Ilusão grave!!!

  18. R. disse:

    A IBOVESPA bate o seu recorde histórico e em nenhum momento nem o JN, nem a esquerdosa Globo News atribui o fato à visita também histórica do Bolsonaro aos EEUU. É muita desinformação! Triste i

    1. Imprensa parciallllmente sem $. Se pingar, conforme quem pingue, ela muda o discurso. A única ideologia deles é a monetária.

    2. Quando é coisa boa do novo governo a mídia "tradicional" BECAUSE omite mas quanto as notícias ruins são ampliadas, ganham manchetes e repetem sem parar! Todo mundo já sacou

  19. Xavier disse:

    Uma semana o ataque a lava jato em todas as frentes: 1* Pres. STF Amedronta o povo com inquérito. 2* STF muda regr. 3* Pres. Câmara Engaveta lei anti-crime. 4* Pres. Senado engaveta impeachment.

  20. GILMAR disse:

    Oh claudio, me explica uma coisa, será o que que o povo quis dizer ao jogar aquele tanto de papel higiênico no stf ??? Meu Deus do céu que VERGONHA.

  21. MAZZAROPI disse:

    A verdade é que em abril, por 6 x 5 o STF vai soltar o lula. Simples assim. Não adianta espernear !!!

  22. Mary disse:

    Meio bilhão para nada não Cláudio!!!!E o que devem ter roubado?? Esse era o objetivo. Dar em alguma coisa nem interessava!!

  23. Xyz disse:

    O povo jogou muito papel higiênico no STF. Deveria jogar picanha também para lembrar o churrasco do traidor BOLSONARO. De sorte que a picanha está muito cara

    1. Isso, resistência... Quero ouvir suas lamúrias até 2022...

    2. De fato, Bolsonaro é um traidor. Traiu aqueles que pensavam que ia pegar leve com o PT e a esquerdalha.

  24. Eny disse:

    Como comprovar que a doação de campanha através de caixa 2 teve contrapartida beneficiando o doador. É dificílimo! Acorda Antago Lixo!

  25. Ka. disse:

    Cláudio Dantas fechando a redação do site um pouco mais cedo hoje.. grande abraço...