MOMENTO ANTAGONISTA: COITADO DO MALUF

Confira o comentário de Claudio Dantas:

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É dificil ver triunfar as nulidades disse:

    Deixaram o homem fazer fortuna com dinheiro publico por anos e agora resolveram que ele tem que pagar. Igual outros que estao se autoprotegendo no poder com ajuda de todos e amanha vao dizer que estao com a prostata ruim para irem para a cadeia.

Ler comentários
  1. luiz antonio - rj disse:

    Podemos agradecer ao brilhante decano e juiz de merda os embargos no stf. O empolado de língua "prresa" aceitou essa excrescência durante o mensalão. Vota lá, vota cá conforme a conveniência

  2. Leo disse:

    Prezado Cláudio, um país não pode ir adiante com uma Corte como essa que liberta criminosos "da elite"/ poderosos. Não tenho mais esperança nesse país. Sinto muito em dizer isso. Parabéns ao O Antagonista pelo brilhante trabalho! Lula está preso hoje graças ao trabalho hercúleo do Dr. Moro e a luta diária de vocês. Não parem nunca!!!! As pessoas de bem desse país precisam de vocês!!!! Abraço!

  3. Lucila disse:

    Além de mais este absurdo cometido pelo STF em que se dói não concordarem caberá mais recurso eles promovem uma verdadeira guerra contra juízes que condenam,juízes de outras turmas, desautorizando ,desmoralizando e até humilhando os mesmos. Temos aí mais um partido político o qual não votamos,e somos obrigados viver sob as falas e caneladas asquerosas.

  4. RENATO OLIVEIRA disse:

    O Brasil é essa m@erda, não tem para onde correr o cara rouba dinheiro publico, exclui da educação os menos favorecidos e depois na hora da cana aparece u mm@erda de um Juiz é vem com papo de opção humanitaria..ta com cancer, que morra esse filho da p@uta, ele tirou o futuro de milhões de jovens Paulistanos e tantos outros.

  5. Jorge Ortiz disse:

    Quando o exército entrar, ai vão falar que é golpe. Eles (STF et caterva) pedem isso faz tempo!

  6. fredao disse:

    O impedimento de Toffoli é nítido, de apreensão básica ...

  7. Agora é guerra! disse:

    Claudinho, show de bola! Melhor explicacao do que essa, ninguém poderia ter nos dado, senao voce! O que nao se faz nessa pocilga para liberar Lula e para garantir a impunidade da corja... Se terceira e quarta instancias já eram dificeis de engolir, me inventaram agora uma quinta instância!!!! Absurdo! Acinte! Desrespeito! Agora é guerra! Mocada, bóra partir pra quebrar geral esse putheiro chamado STF! Ira nos teclados e ira nas ruas também! Eles têm de se sentirem acossados. Sao maricas e vao afinar. É só a nossa pressao nao diminuir. Quem for do bem que se junte a nós! #PauNoCuDoSTF !!!!!!!

  8. Cidadão atento disse:

    Não entendo por que ninguém questionou. Concordaram com isso...

  9. agata disse:

    VÁ PASTAR SEU CRETINO. ESPERO QUE NINGUÉM NA SUA FAMÍLIA PADEÇA DE CÂNCER... É SÓ PORQUE EU SOU BOAZINHA, INFELIZ.

  10. Roda viva disse:

    Onde está a razão societária, ou seja, Maluf devolver á sociedade o que ele malufou? Kakay na juventude Lutou por um ideal Hoje pelo cofre Recheado de real.

  11. LAVA JATO disse:

    Então é mais um golpe do STF através do Dias Toffoli. Temos que continuar lutando contra esse STF que solta ladrões. Estamos fartos, mas temos que continuar apoiando a LAVA JATO. Viva Sergio Moro.

  12. Carmencita disse:

    Maluf não tem o direito de ir e vir que nós tanto prezamos. E preciso que um juiz imponha-lhe restrições para que não receba criminosos com os quais ele se organizou.

  13. Carmencita disse:

    Antagonistas, gostaria de saber quanto pesa uma tornozeleira eletrônica. Quero estudar se Maluf tem condições de usá-la.

  14. alessandro disse:

    porque todos os jornais colocam a foto do maluf com cara de sofrimento. será que não existe nenhuma outra foto. isso não distorce o pensamento da opinião pública.

  15. lee disse:

    Tô começando também a achar que só com uma Intervenção Militar para botar ordem no Brasil!

    1. LONGE DISSO... AGORA TEMOS LEIS RUINS MAS TEMOS LIBERDADE, COM MILITARES É SÓ OBEDECER SEM QUESTIONAR... VOCÊ QUER ISSO?? PENSE BEM.

  16. Rosa Lima disse:

    Uma coisa é certa. Esses ministros que insistirem em ser contra a prisão em segunda instância, podem estar certos de que nunca mais poderão sair de casa. Se saírem serão recebidos como merecem e lógico não serão bem recebidos.

  17. Belzebunda disse:

    O nossa justiça mais confiável chama-se CÂNCER! In cancer we trust, other pay cash!

    1. É ISSO AÍ. ESQUIVÉIO, CHIC, VANA, BIOGRAFIAS CÚMUNISTAS, "OBRAS CURTURAIS". AQUISIÇÃO DE MILHÃO. PARA LAVAR MILHÕES DE REAIS. NOSSO DINHEIRO. NÃO SERÁ SURPRESA SE OPERAÇÕES FEDERAIS APREENDERAM MILHARES DE LIVROS, SE NÃO QUEIMAREM ANTES! KkKkKkKkKkKk!!!