MOMENTO ANTAGONISTA: COMEÇOU AGORA

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Por que o sucesso de Bolsonaro depende do sucesso de Moro. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Bom dia a todos. Olha, não tive tempo ainda para ler as propostas do Min. Sérgio Moro, mas, torço para que os adolescentes infratores estejam contemplados nela, digo, para a redução da maiorida

  2. Que bom tê-lo de volta! Não nos deixe na mão! O Antagonista estava meio estranho nos últimos tempos, parecia que algum jornalista de esquerda, padrão Folha ou Globo, estava editando as notícias

  3. Obrigado por voltar, você e o Felipe Moura Brasil é que deixam esse portal ainda respirável. Tava dose aguentar os esquerdismos e acobertamentos da velha midia feitos pelo mario e pelo diogo.

    1. Abra os olhos e saia do estado de negação. Criticas do antagonista são para melhorar, não tenha político de estimação. Brasil acima de tudo,lembra?

    2. Kkkkkkk, quer dizer que eles seriam isentos se não tivessem publicado nada sobre o caso Queiroz? Se for assim, o Brasil247 é site mais imparcial do planeta Terra e Lula é inocente.

  4. Obrigada, Claudio. Não tenho críticas ao seu trabalho. É sempre bom ouvir vc. O duro é ler reproduções de Folha, Globo,Estadão,etc, sem sequer checar os fatos. Reproduzir fake news é o que há

  5. Mas você não deu nem uma palavrinha sobre o Lula-Livre que o JB botou pra fora? Ora, Claudio! Mais consideração, por favor! Nunca se rezou tanto pra que um governante fizesse uma caca!

  6. Atenção, senhores, indício forte de fraude na eleição do Senado, tem um vídeo que acabei de ver no twitter, o áudio é incontestável, Maranhão recebendo ordem pra rasgar os votos. Bomba !!!

    1. Também assisti, sabe quando isso vai sair na grande mídia? Nunca! O negócio deles é desestabilizar o governo que vai acabar com as mamatas.

  7. É preciso cobrar mudança no congresso, não só das negociatas, do toma-lá-da-ca, mas, também da ociosidade, eles tem que trabalhar de segunda a sexta feira, como todos os brasileiros.

  8. Cláudio, saia do Fofocagonista ou se apresente mais. Deixe o Mainardi e Sabino se vitimizarem no twitter. Jornalista parcial, contra o governo e mimizento, tô fora dos amigos da rede Bobo!

  9. FIÃO… trabaia!! Ficou 2 meses fora, voltou branquelo… chega de preguiça. Já não aguentávemos mais Diogo que está emotivo demais… ´fica choramingando pelos cantos utopicamente defendendo a

  10. Nossa Cláudio, você sumiu. Estava c/saudade das suas análises sobre a política deste nosso país. Você é sempre ponderado e c/isso consegue trazer um pouco de conforto para todos nós. Abraços.