MOMENTO ANTAGONISTA: É A CONSTITUIÇÃO

Confira o comentário de Claudio Dantas:

MOMENTO ANTAGONISTA: É A CONSTITUIÇÃO 25:34

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sou militar estou na reserva, já contribuí por 45 anos com a pensão militar e ainda se viver mais 20 anos contribuirei , a soma daria 65 anos. quanto daria o montante disso, 7,5% do meu salário?

Ler mais 59 comentários
  1. Sou militar estou na reserva, já contribuí por 45 anos com a pensão militar e ainda se viver mais 20 anos contribuirei , a soma daria 65 anos. quanto daria o montante disso, 7,5% do meu salário?

  2. A própria Petrobrás já tem uma fundação constituída (com todos já pagos). O dinheiro deveria ir a ela e a FISCALIZAÇÃO é que deve ser no sentido de cumprir o combinado. Essa pgr é um horror

  3. Não pode por dinheiro na mão de NENHUM funcionário. São todos louco por dinheiro. O lewandovsky queria que fosse dado aumento a eles próprios com o dinheiro recuperado pela Lava Jato? Lembram-se?

  4. Como a massa não esta preocupada?. Só que dependemos de acão do congresso . Se Brasília fosse ao lado eu estaria jogando ministros do STF e congressistas corruptos na lata do lixo (vide Ucrania)

  5. Bolsonaro é o grande líder nacional e só ele.Mas,com um Congresso que só age com toma-lá-da-cá e um STF que é uma vergonha o país não avança.Chegou a hora de voltar às ruas.O país tá pobr

  6. Justiça eleitoral simplesmente não existe em países desenvolvidos. No Brasil, além de favorecer a impunidade criou mais um cabide de empregos caro para o contribuinte sustentar.

  7. A turma deve ter comemorado quando Sergio Moro foi esquecido pelo povo no dia em que apresentou seu Projeto no Congresso. Naquele dia, o assunto dominante era Bebiano e Carlos Bolsonaro. 20/2/19.

  8. Claudio, a Marielle seria candidata a Vice-Governadora do Psol. ‘Dizem’ que o PCC tem ligações c/Psol. O PHS(Siciliano)fez coligação c/MDB(Paes)nas eleições. Pode ser guerra de facções: PCC

  9. Chamar procuradores de “cretinos, gentalha”, e mesmo insinuar algo estranho…”lava-jato dá lucro”…é muito ruim para a democracia. Também o inquérito tem que se dizer a direção. Tudo muito

  10. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se

  11. O STF está ocupando o espaço de 2 poderes. Cadê a reação do Congresso? Tem que parar essa esbórnia. Precisamos cobrar, mas os corruptos e fisiologistas ñ adianta, vários eleitores analfabtos p

  12. O STF vive para “defender” um pedaço de papel de artigos paradoxais mal escritos. Para qualquer decisão é só se pendurar no papel e falar qualquer besteira que está tudo legal.

  13. O que o pessoal do judiciário como um todo, tiver como certo que foi uma decisão teratológica não obedeça. Aí, veremos o que acontece. Beiçola e seus Blue Caps vai mandar prender? Não obedece.

    1. Pra que isso, só servirá p\ min. Gilmar fazer outro papelão. Que o parlamento responda priorizando o Brasil, aprovando PL tipificando corrupção c\ crime hediondo. E que o STF babe pros seus.

  14. O centro do problema é a luta pelo poder. Atacam a Lava-jato para forçar a manutenção de Raquel Dodge, levando Bolsonaro a abandonar o projeto de colocar Dalagnol na chefia da PGR.

    1. Com modelo de Pacto Federativo dos últimos anos Pr. Dallagnol só ganha o cargo se estiver no esquema! A folga e ousadia manifestada pelo STF tem documento.

  15. Se raciocínio lógico é = min. Gilmar q defende e incita crime contra segurança nacional, raciocínio lógico do Controle Social é = Lei, denúncia criminoso, seja o bandido covarde togado ou ñ!

  16. Toffoli ñ responde, pactua. Já pactuou inclusive, bem dito: pet. Pr. é encenação. Qt ambiente conflagrado, Controle Social o vive há anos p\ exercício licito do oficio, min. STF 100 20%\60%!

  17. Claudio Dantas não há embate entre instituições, mas está ocorrendo uma luta dos homens justos e os que protegem a ORCRIM. A decisão do STF de investigar é ato típico de uma ditadura bolivaria

    1. Não, não é! É apenas 171 para dificultar e protelar decisão, é modus operandi! Se colar, colou! É o STF cara e coragem!

  18. Resiliência! Parlamentares trabalhem para aprovar os pacotes anticrime 🎯 Toffoli tentou interferir na eleição do senado, e o voto foi “aberto”. Agora, arquive-se! LavaJato é patrimônio do

  19. Competência em razão da matéria considera crime principal, no caso de lavagem de dinheiro há crime antecedente. Na ocultação há crime posterior, o crime eleitoral ñ é o 1 ou 2, + último.

    1. Cada um procure a manifestação que haverá na sua cidade! Verifiquem twitter, facebook, blogs dos movimentos de rua…o momento é muito sério para nossa democracia!

    1. Mas este está calado, está MUDO. Não diz uma palavra em defesa da Lava Jato. E olha que foi eleito por ela, para defendê-la.

  20. Qt decisão ILÍCITA STF: a CF prevê competência Justiça Eleitoral p\ crimes comuns conexos aos crimes eleitorais. Casos Lava-jato são o contrario, os caixas 2 são conexos ao crime de ocultaçã

  21. Qt ao STF o objeto já conhecido da MPF: pedido de propina e violência doméstica. Estão louco e violar direito, agredir, roubar, etc., como disse o delegado do caso Marielle, é como resolvem.

  22. Não passe atestado, garoto. Leia o Artigo 43 do RISTF. Se a PGR quiser alegar inconstitucionalidade de alguma coisa, tem que ser do Regimento, que autoriza o Presidente a instaurar inquérito.

  23. Que se decrete o estado de Exceção!!! Fora PGR! ForaSTF!!!Onde estão as nossas vozes armadas???? Vamos ter que i.m.p.l.o.r.a.r em portas de quartéis DE NOVO??? Elegemos Bolsinaro com o aval dasFFA