MOMENTO ANTAGONISTA: É MELHOR SE ENTREGAR

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 27 comentários
  1. Pra falar do Lula tem que ser pobre ,quero ver quem vai ser juiz ou homem de verdade,e prender Aé cio, Temer, Serra, Espírito o ladrão de merendas Geraldo Alkimim,aí sim vão ter meu respeito. Só que eu duvido são todos blindados por esses juízes, ministros e pela mídia! Lula não será candidato! Voto em quem ele indicar!

  2. Esse sujeito já era para estar afastado da vida política desde 2005. Deixaram a serpente sobreviver e olha aí no que deu…! Mas, a justiça sempre se fará presente e os erros serão corrigidos. Espero e desejo que esse ladrão e todos os seus derivativos morram na cadeia.

  3. E na cadeia nós vamos preparar uma quentinha especial, primeiro vamos humilhar esse pilantra, depois batizar uma quentinha. Chega de poder a classe pobre burra. Agora somos nós e ponto. Que cada classe social contente-se com seu lugar.

  4. Coitados , não passam de coitados desocupados e raivosos. Ele foi , é e será o maior líder da América Latina . Isso nem a cadeia apaga. Injustiça e o mal nunca vencem. Lula, brilha nossa Estrela!!!!! Que se enfureçam os doentes . O Nobel da paz virá para o cárcere de Curitiba , endereço do justiceiro lampião Sérgio Moro dos infernos.

  5. Lula e sua tropa de aloprados zombam da Justiça e provocam agitação social com atitudes inaceitáveis em qualquer regime democrático; quer se mostrar como vítima de uma violência que não existe.Lula é um cidadão comum e o fato de ser ex presidente não lhe dá o direito de confrontar uma decisão judicial.Caso não se entregue sua situação pode se agravar,pois ninguém está acima da lei.

  6. Não tem essa de condições especiais em função de cargo ocupado, esse é o problema no Brasil, por ser um ex-presidente jamais deveria estar no que está, envolvido até o pescoço na bandidagem. Tem que ser preso, algemado como qualquer meliante. Bandido bom é bandido preso, ou mesmo morto, como dizem. E que sejam outros mais e mais.

  7. Temos que parabenizar Sergio Moro, os “moleques” da Procuradoria, a PF, o MPF em geral. Agradecemos e continuaremos apoiando pois falta pegar o resto da quadrilha petralha, tem a quadrilha do pmdb, tem a quadrilha do psdb e outros de menor expressão.

  8. Se esse ladrão condenado não se entregar, manda o batalhão de choque da PM e a polícia do exército ir pegar o meliante dentro da sede da quadrilha. Será bom que pega toda a quadrilha de uma vez. Joga bomba de gás lagrimogênico e mete Bala de borracha que vaza todo mundo.

    1. Parabéns Moisés pelos comentário!. Pena que ninguém fala do tempo que já levou este processo, da quantidade de apelações, recursos e ações retardatoroias feitas pelos cara de pau dos advogados de defesa. Lamento que tenha demorado tanto, depois de causar tanto prejuízo por chefiar os Petralhas. Vale lembrar que ele por enquanto já tem mais 6 processos para ser condenado, que espero que seja também por unanimidade

  9. ATENÇÃO; Lula não vai se entregar. O propósito de Lula será de chamar atenção a imprensa internacional pousando de vitima.
    Lula vai provocar as autoridades no propósito de tentar mostrar a imprensa internacional que ele é vitima..
    Lula vai tentar causar o É NÓS CONTRA ELES…

    1. Porra antagonistas….parem de forçar….deixe eles resistirem…quanto mais eles se mexem…mais tiros nos próprios pés….já extrapolaram o ridículo…agora vamos só expô-los…