MOMENTO ANTAGONISTA: A ETERNA VIGILÂNCIA

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 17 comentários
  1. NESTE MOMENTO ANTAGONISTA, AO SEU FINAL, CLAUDIO DANTAS FAZ ALERTA interessante, no sentido de que o Congresso Nacional possa ter uma atuação direta, dramática e decisiva, quanto aos movimentos judiciais que possa redundar em mais prisões em decorrência da Lava-Jato e demais operações em andamento. Entendo residir razão na assertiva, pois ainda acho que as duas Casas podem levar a cabo um plano do qual elas não dependam de ninguém: de Executivo, de Judiciário, de PF, de PGR. Seria um amplo enunciado, que redundaria em um decreto de anistia. Do Congresso, é isso que eu temo.

  2. O Marco Aurélio Mello, na minha opinião, não está nem um pouco preocupado com o Lula ou com os presos em segunda instância (já presos e os potenciais futuros presos). Ele está preocupado com o priminho dele o Fernando Collor que, em breve, será condenado em 2ª. instância e VAI PARA A CADEIA…
    Então, toda essa convicção Marco Aureliana, é para evitar, em futuro próximo, ter que se expor publicamente, para tentar livrar a carcaça do primo corrupto…

  3. Ele é sim uma ideia, ideia dos intelectuais comunistas dos anos 70 que viram nele o caminho para ditadura do proletariado, o que pegou foi que o monstro cresceu e engoliu seus criadores, quase nenhum daqueles intelectuais hoje apoia a ideia que virou.

  4. CIRO GOSMA AGRIDE REPORTER QUE O QUESTIONOU SOBRE SEQUESTRAR LULA PARA NÃO SER PRESO.
    O IMBECIL MENTIROSO FICOU UMA ARARA QUANDO O REPORTER DISSE TER O VIDEO EM QUE ELE CONFESSA ISSO.

    CIRO GOSMA É PATÉTICO. SE FOSSE O BOLSONARO QUE TIVESSE AGREDIDO, JÁ ESTAVA EM REDE NACIONAL.
    https://www.youtube.com/watch?v=VLIeFkUU-lE

  5. Entrar com o pedido de suspeição de Gilmar, ele fez pré-julgamento, divulgou para a imprensa que iria votar pela procedência das ações. O fundamento do pedido é mudança do entendimento da corte porque Gilmar fez pré julgamento.

  6. MANDELA! Agora que o LULA VIROU MANDELA vai emplacar um candidato forte pro PT. Boçalnaro tropeça na própria incompetência, Alckmin na própria insignificância e Temer já deveria estar na lista do Super Moro. Será que os golpistas assanhados vão ameaçar de novo a nossa democracia em frangalhos? Tem hora que eu acho que o Brasil fuma crack!