MOMENTO ANTAGONISTA: INCONTINÊNCIA

Assista ao comentário de Claudio Dantas:

Você poderá OUVIR todas as 100 notícias diárias em O ANTAGONISTA+. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. DireitaMassiva disse:

    Mas ainda abrigamos alguns terroristas, dentre eles, um dos fundadores do PSOL, o italiano Achille Lollo.

Ler comentários
  1. Luiz disse:

    Desculpe, mas acho uma bobagem essa denúncia num momento em que há suspeita do governador do Ceará estar envolvido com o crime organizado para que o governo federal decrete uma intervenção...

  2. Nancy disse:

    Parabéns Cláudio, eu tinha até engolido essa coisa do filho do Mourão, mas vc está certíssimo. O Antagonista é Mil, bússola.

  3. Ig disse:

    Sr Presidente! Por favor, veja o video do Claudio! Importantíssimo! Demita o Novais em nome da moralidade administrativa!

    1. Concordo, Novais é o grande responsável pelo desgaste.

  4. JACOB disse:

    Principios da Administração Pública: LIMPE ( Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência. A referida nomeação não é ilegal. decreto 7203-2010, art.4º,I. É imoral.

  5. JACOB disse:

    art.4º, Decreto Presidencial 7203/2010. Não se incluem nas vedações deste decreto as nomeações, designações ou contratações : I- de servidores ocupantes de cargo de provimento efetivo..

    1. Diante dessa nomeação descabida feita pelo tal do Novaes só dá para concluir que o cara é desqualificado para cargo, seja do ponto de vista estratégico, seja do ponto de vista da ética.

  6. JACOB disse:

    Princípios da Administração Pública: LIMPE( Legalidade, Impessoalidade, Moralidade e Eficiência).

  7. EugeniaPositiva disse:

    Cláudio. O preocupante, são pessoas que criticavam os mínimos crimes do PT, e agora se voltam contra vcs, por continuarem a defender os princípios de sempre...

  8. Mauro disse:

    O Carlos, fala a verdade, que coisa tenebrosa. Isso é complicado mesmo.

  9. EugeniaPositiva disse:

    PT qdo começou, se dizia honesto, defendia moralidade, criticava corrupção...mas ao chegar no Executivo, fizeram o mesmo. A história está se repetindo. Uma coisa "boba" aqui, outra ali, vai cre

  10. Luiz disse:

    .... a fim de paralisar atos do governo, conforme denuncia da Joice Hasselmann. Isso não será investigado?

  11. Mauro disse:

    O Mourão vai resolver isso. Pegou muito mal.

  12. Sueli disse:

    Estar atento,ser imparcial e ir contra o que o novo governo faz de errado, é o mínimo q se espera de vcs. Mas cuidado p não chafurdar demais na lama...haja vista qtos porcos atraíram nos comentár

  13. Ignez disse:

    Votei no capitão estou otimista, apoiando um montão de coisas e super concordo Cláudio que este escorregão foi desnecessário! Munição pra pretalhada ...

  14. Mirian disse:

    Perfeito Cláudio, não votei no Bolsonaro para assistir acontecer como a velha política do toma lá dá cá da velha república. Mourão tem que resolver essa palhaçada. Que vergonha agora para o p

  15. Maria disse:

    Num país onde se fala de sacrifícios, é um tapa na cara do cidadão. Vão nos empurrar mais uma reforma goela abaixo, mas não farão sacrifício algum . Pelo contrário!

    1. Fala da reforma da previdência? Se não fizerem a economia desabará! És a Maria, a Louca?

  16. Dênio disse:

    Votei em Bolsonaro, fui um dos milhares a fazer campanha gratuita, elogiando inclusive Mourão, e sua capacidade após uma explanação concedida ao Augusto Nunes. Lastimável essa nomeação, lembrou

    1. .... lembrou o fisiologismo praticado por pmdb, psdb e pt. Não estou disposto a ser escravo do Estado pagando dois quintus dus infernu pra manter esse xquemma, entende, basta!

  17. Mônica disse:

    Claudio, é muito simples: demite o Rubem Novais!

  18. Paulo disse:

    Primeiro comentário infeliz do Cláudio. Não nada de imoral ou anormal. É um cargo de confiança. Você queria alguém do PT para sabotar a nova administração ? Por favor né.

  19. AméricoB disse:

    Obs: O Banco do Brasil é uma sociedade de economia mista, constituída como S/A (sociedade anônima), com ações transacionadas em Bolsa de Valores, sendo a União Federal seu maior acionista.

  20. Heloisa disse:

    TRIO LAMENTÁVEL: Mourão, Novaes, Antonio. Querem BOICOTAR o governo Bolsonaro? O BB é uma rede milionária, faustosa, gastadora. Tem que ser enxuta, limpa! Os três acima são servidores que atuara

  21. Lauro disse:

    Penso q não podemos dar carta branca p/ nenhum político. Me lembro do início do governo Lula qdo era difícil fazer críticas. Talvez se tivéssemos sido + vigilantes, a coisa não teria degenerado

  22. Fernando disse:

    Na época do PT o cara passava de Tecnico bancário a Assesor de Presidencia com menos de 1 ano de banco ! Que apelação é essa Antagonista ! Preconceito por ser filho de militar? O cara é compete

  23. VergonhaSTF disse:

    Nepotismo vergonhoso, falta declarar o Rachid do motorista do Flavio Bolsonaro também

  24. Fernando disse:

    Que apelação é essa Dantas ? Meritocracia nada tem a ver com isso ! O PT tinha congelado esse cara anos !

  25. Wolfpack disse:

    Era óbvio que ele seria encontrado na Bolivia ou Uruguai ou Venzzuela. Agora, que vergonha para o Brasil, Polícia Federal, Fux, Barroso, e esse Michel Temer. Nossas fronteiras são uma peneira.

  26. miguelg disse:

    Comentário IRRETOCÁVEL!!!Mourão pisou na maionese e respingou em Bolsonaro.Claudio dignifica a profissão e mostra porque Antagonista e Cruzoé desbanca Folha,Veja,Globo,Estadão e mídia falida.

  27. caroline disse:

    Se ele for competente para assumir esse cargo, não há problema nehum na indicação. Qual o motivo da decepção? O que vale muito é a transparencia.... Melhor ele trabalhar que roubar.

  28. Enio disse:

    Voltei a ler o Antagonista. Ênfase no Cláudio Dantas. Só as notícias. Melhorou meu humor. Obrigado.

  29. JES disse:

    Mourão mandou o recado para quem está no governo JB: articule a promoção de seu parente! Esse vice só faz besteira, desde a campanha.

  30. Sheyla disse:

    Eu não estou me sentindo traída, vc está com muito mimimi, me poupe, precisamos de gente de confiança! É melhor do que colocar pessoas de fora!

  31. BotelhoPinto disse:

    O motivo para os outros senadores quererem o canalha renan de volta todos sabem, é o mesmo motivo que o Tófoli tem pra acobertar a votação. Obrigado povo alagoano por de novo ferrar o país.

  32. Aguinaldo disse:

    Não é ilegal, mas também não é de bom tom. Chega a ser imoral. Por isso tem que privatizar TODAS as empresas estatais. Foco em saúde, segurança e educação fundamental! Mais do mesmo!

  33. moacyr disse:

    BB deitou rolou nos últimos 20 anos, diretorias infladas, empréstimos sem garantias ( Marchioro) os críticos dormitavam. Bastou substituir petralhas, acordaram. Faz favor! concursado, de carreira?

  34. TmT disse:

    Então, votei contra o petismo; votei contra a esquerda; votei contra privilégios. Mesmo não esperando muito do governo Bolsonaro, esperava uma mudança de valores, uma ética, para nortear o povo.

  35. REVOLTADO disse:

    Então, por ser filho do General o cara, funcionário de carreira, não pode ter mérito suficiente para ser promovido por merecimento? Nem por confiança? Canalhice da mídia vendida aos petralhas!

  36. Cesar disse:

    Diferentes os militares são. Ficam jogando bola e andando de lá pra cá no quartel até os 50 anos aí vão pra casa curtir. Os Magistrados e o MP, então, são muito diferentes, coitados, sofrem ta

  37. PAULO disse:

    Pc. Nepotismo. Um tapa na cara dos 12 milhões de desempregados. VERGONHOSO.

  38. Paula disse:

    Análise perfeita. Explica exaustivamente os motivos para não acontecer essa nomeação. Pode até ser legal e ter critérios técnicos mas não “pegou bem”. Não foi sensato.

  39. Mauro.SP disse:

    Parabéns Claudio. Perfeito! Eh preciso fiscalizar sim. Defendo e brigo pelos valores que o Bolsonaro representa ate na ponta de faca mas nao aceito imoralidades, seja de quem for.

  40. Maria disse:

    Primeiro comentário seu em que acho que há exagero. O nomeado é servidor de carreira; não se seleciona assessor por processo seletivo interno, não faz sentido. Busca-se nos quadros existentes.

  41. Vitória disse:

    Não acho certo nomear o filho do Mourão. Eu não aceitaria o aumento de salário - mas, caso possa ajudar a nação nesta posição ficaria no cargo e ainda daria um cala boca nos críticos.

  42. Luiz disse:

    Claudio, a crítica é procedente, mas exagerada. Houve sim uma grande "pisada na bola" mas o vídeo inteiro para dizer da sua insatisfação, que é de grande parte dos eleitores do Bolsonaro, estr

  43. Dora disse:

    Muito bem Claudio, veja tudo. Com lupa, o,Antagonista sempre útil ao povo brasileiro, parabéns eé por essas razões que sou assinante desde o começo.

  44. Tiago disse:

    O Mourão foi infeliz é imaturo ao sair na defesa do filho. A priori o filho nem deveria ter aceito. Espero que tenham o bom senso do filho de repensar a decisão.