MOMENTO ANTAGONISTA: INCONTINÊNCIA

Assista ao comentário de Claudio Dantas:

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. Na época do PT o cara passava de Tecnico bancário a Assesor de Presidencia com menos de 1 ano de banco ! Que apelação é essa Antagonista ! Preconceito por ser filho de militar? O cara é compete

  2. Era óbvio que ele seria encontrado na Bolivia ou Uruguai ou Venzzuela. Agora, que vergonha para o Brasil, Polícia Federal, Fux, Barroso, e esse Michel Temer. Nossas fronteiras são uma peneira.

  3. Comentário IRRETOCÁVEL!!!Mourão pisou na maionese e respingou em Bolsonaro.Claudio dignifica a profissão e mostra porque Antagonista e Cruzoé desbanca Folha,Veja,Globo,Estadão e mídia falida.

  4. Se ele for competente para assumir esse cargo, não há problema nehum na indicação. Qual o motivo da decepção? O que vale muito é a transparencia…. Melhor ele trabalhar que roubar.

  5. O motivo para os outros senadores quererem o canalha renan de volta todos sabem, é o mesmo motivo que o Tófoli tem pra acobertar a votação. Obrigado povo alagoano por de novo ferrar o país.

  6. Não é ilegal, mas também não é de bom tom. Chega a ser imoral. Por isso tem que privatizar TODAS as empresas estatais. Foco em saúde, segurança e educação fundamental! Mais do mesmo!

  7. BB deitou rolou nos últimos 20 anos, diretorias infladas, empréstimos sem garantias ( Marchioro) os críticos dormitavam. Bastou substituir petralhas, acordaram. Faz favor! concursado, de carreira?

  8. Então, por ser filho do General o cara, funcionário de carreira, não pode ter mérito suficiente para ser promovido por merecimento? Nem por confiança? Canalhice da mídia vendida aos petralhas!

  9. Diferentes os militares são. Ficam jogando bola e andando de lá pra cá no quartel até os 50 anos aí vão pra casa curtir. Os Magistrados e o MP, então, são muito diferentes, coitados, sofrem ta

  10. Parabéns Claudio. Perfeito! Eh preciso fiscalizar sim. Defendo e brigo pelos valores que o Bolsonaro representa ate na ponta de faca mas nao aceito imoralidades, seja de quem for.

  11. Primeiro comentário seu em que acho que há exagero. O nomeado é servidor de carreira; não se seleciona assessor por processo seletivo interno, não faz sentido. Busca-se nos quadros existentes.

  12. Não acho certo nomear o filho do Mourão. Eu não aceitaria o aumento de salário – mas, caso possa ajudar a nação nesta posição ficaria no cargo e ainda daria um cala boca nos críticos.

  13. Claudio, a crítica é procedente, mas exagerada. Houve sim uma grande “pisada na bola” mas o vídeo inteiro para dizer da sua insatisfação, que é de grande parte dos eleitores do Bolsonaro, estr

  14. Então, votei contra o petismo; votei contra a esquerda; votei contra privilégios. Mesmo não esperando muito do governo Bolsonaro, esperava uma mudança de valores, uma ética, para nortear o povo.

  15. Penso q não podemos dar carta branca p/ nenhum político. Me lembro do início do governo Lula qdo era difícil fazer críticas. Talvez se tivéssemos sido + vigilantes, a coisa não teria degenerado

  16. TRIO LAMENTÁVEL: Mourão, Novaes, Antonio. Querem BOICOTAR o governo Bolsonaro? O BB é uma rede milionária, faustosa, gastadora. Tem que ser enxuta, limpa! Os três acima são servidores que atuara

  17. Principios da Administração Pública: LIMPE ( Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência. A referida nomeação não é ilegal. decreto 7203-2010, art.4º,I. É imoral.

  18. art.4º, Decreto Presidencial 7203/2010. Não se incluem nas vedações deste decreto as nomeações, designações ou contratações : I- de servidores ocupantes de cargo de provimento efetivo..

    1. Diante dessa nomeação descabida feita pelo tal do Novaes só dá para concluir que o cara é desqualificado para cargo, seja do ponto de vista estratégico, seja do ponto de vista da ética.

  19. PT qdo começou, se dizia honesto, defendia moralidade, criticava corrupção…mas ao chegar no Executivo, fizeram o mesmo. A história está se repetindo. Uma coisa “boba” aqui, outra ali, vai cre

  20. Desculpe, mas acho uma bobagem essa denúncia num momento em que há suspeita do governador do Ceará estar envolvido com o crime organizado para que o governo federal decrete uma intervenção…

  21. Estar atento,ser imparcial e ir contra o que o novo governo faz de errado, é o mínimo q se espera de vcs. Mas cuidado p não chafurdar demais na lama…haja vista qtos porcos atraíram nos comentár

  22. Perfeito Cláudio, não votei no Bolsonaro para assistir acontecer como a velha política do toma lá dá cá da velha república. Mourão tem que resolver essa palhaçada. Que vergonha agora para o p

  23. Votei em Bolsonaro, fui um dos milhares a fazer campanha gratuita, elogiando inclusive Mourão, e sua capacidade após uma explanação concedida ao Augusto Nunes. Lastimável essa nomeação, lembrou

    1. …. lembrou o fisiologismo praticado por pmdb, psdb e pt. Não estou disposto a ser escravo do Estado pagando dois quintus dus infernu pra manter esse xquemma, entende, basta!

  24. Obs: O Banco do Brasil é uma sociedade de economia mista, constituída como S/A (sociedade anônima), com ações transacionadas em Bolsa de Valores, sendo a União Federal seu maior acionista.