MOMENTO ANTAGONISTA: A ‘JBS DAS TELES’ À ESPERA DA LAVA JATO

Confira o comentário de Claudio Dantas

MOMENTO ANTAGONISTA- A 'JBS DAS TELES' À ESPERA DA LAVA JATO 01:11

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 11 comentários
  1. Pois é Cláudio, não tinha mesmo como dar certo uma empresa que foi “comprada” pelas gangues jereissat + andrade gutierrez e depois ajuntada com as dos luladravaz, portugal telecom e daniel dantas. Resta saber porque nenhum desses bandidos canalhas foi pego na Lava Jato das teles e só os laranjas, tipo otávio azevedo, foi parar na cadeia mas por pouco tempo… Agora uma gangue ( tanure + helio costa e cia), bem pior está próximo de se apoderar da empresa e sabemos no que vai dar…

  2. Apostar no tresloucado Funaro é derrota na certa.
    Todos sabem que a palavra dele não vale nada.
    Apesar disso, gente graúda cacifou a aposta. Já perderam.

  3. Coitado do Cláudio Dantas, Antagonistas. No seu desespero pela derrota, exposição e desmoralização da maracutaia apoiada por vocês, ele acusa Cunha de estar com raiva de Funaro por ter perdido no “leilão de Janot” para tentar montar a tal “segunda denúncia” contra Temer. Mas ele não mencionou, é claro, que Cunha, com relação a uma planilha que Funaro dizia conter a sua letra, desafiou o procurador Anselmo Lopes: “Vossa Excelência faça a perícia e comprove que é minha a letra. Vamos representar à PGR para fazer reexame na delação do senhor Lúcio Funaro.” Se a letra na tal planilha não for de Cunha, é claro que a delação de Funaro terá de ser anulada. E isto abrirá as portas do inferno para Janot e vocês, que tentarão defendê-lo. Boa sorte, Antagonistas. Vocês vão precisar, mesmo…

    1. É enojante que ainda tem quem defenda esses bandidos! É difícil pegar essa corja porque, como se viu nas malas e malas de dinheiro, eles recebem muita propina em espécie. Porém, quero ver Cunha provar que prestou algum serviço à JBS em troca do dinheiro recebido, por exemplo. A Cunha, Pereira e Advogados Associados recebeu R$ 852 mil. Será que prestaram algum serviço em troca da grana??? Aliás, quero ver provas também que os milhões encontrados na Suiça em seu nome tem origem lícita. Boa sorte, defendor de bandidos!

    2. Eduarda: Você leu o que eu escrevi? Se sim, entendeu? Quem disse que eu estou defendendo Cunha? É possível criticar O Antagonista por ter apoiado tão cega ou mesmo intencionalmente uma delação de Funaro que agora é contestada por outro pilantra ou não? Obrigado.

  4. Bom dia. Seria interessante descobrir porque a ORCRIM não conseguiu emplacar o trem bala Rio-Sampa. Talvez num futuro alguém escreva um livro sobre isso.

  5. Bom dia antagonistas!
    Para ouvir em alto e bom som
    aqui vai meu grito!
    Acorda povo brasileiro e TRABALHADOR!
    Vamos à luta realizar os nossos sonhos!
    Vamos juntos eleger O GRANDE MITO!
    Bom dia!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.