MOMENTO ANTAGONISTA: LEGISLAR É PRECISO!

Confira o comentário de Claudio Dantas:

MOMENTO ANTAGONISTA: LEGISLAR E PRECISO! 26:24

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 75 comentários
  1. Exatamente! Parlamentares precisam legislar em prol do Brasil. Parabéns pela reflexão e manutenção do protagonismo de O Antagonista. Erros e ajustes fazem parte até quando queremos ser assertivos

  2. Para vivermos num país pacificado é imprecidível confrontar o STF, ninguém pode viver em paz sendo dominado por uma instituição vitalícia como ditadura, são muito piores q a ditadura militar.

  3. O acerto da situação passa necessariamente pela parada de imposição da vontade de meia dúzia de togados que não respeitam a população e trabalham contra a sociedade. Parabéns Claudio.

  4. Claudio Dantas é um ponto fora da curva. Interna e externamente. Já tive pontos de vista contrários a ele mas dá vergonha de compará-lo com essa leva que anda por aí. Parabéns.

  5. Sabemos agora quais os votos anulariam o processo do triplex. Por isso que Cristiano Zanin disse que as provas não existiam, prometeram ao pato do Lula que anulariam a condenação.

  6. A atitude mais serena seria a recomendada pelo ministro Barroso. Não é de bom tom abrir-se inquérito, e sabe-se lá quem será investigado ou porque. Se o STF é mal visto, a culpa pode ser interna

    1. gilmarmelada, tofolento, leviano, celsomelamela, marcorelha e tio fester, seis elementos que deveriam estar é NA CADEIA.

  7. Essa atitude que faz o STF ser uma vergonha. O Barroso disse tudo . Nos pagamos o salário deles. O Gilmar ofendeu os procuradores dando sua opinião e ele pode ser processado ? Ele pode ter opinião

    1. O Flávio e o Eduardo vão lá fechar as portas, e junto com os ministros tomar vinho francês, comer presunto italiano;

    1. É a melhor legislatura desde as diretas já. MDB e ARENA monopolizaram o poder e a corrupção e vinham saqueando o Brasil há décadas. Estamos evoluindo.

  8. O antagonista pode até fazer de conta que não sabe que Lula foi agraciado com importante premiação de direitos humanos hoje nos Estados Unidos. Mas como farão para esconder o Nobel da Paz ???

    1. Também ganhará o Nobel de Economia… Motivo: Anunciou a Refinaria Abreu e Lima, ao custo de Dois Bilhões de Dólares, mas ela custou Vinte Bilhões de Dólares (antes de ficar pronta)!!!

  9. PQP! Povo brasileiro vcs não pediram para o respeito a CF/88? Os Ministros do STF estão usando isto como motivo para proteger os ministros do STF? Vamos dar poder ao JB para passar a régua no STF!

  10. Vão processar o advogado que afirmou que o “STF é uma vergonha”? Quem inflou bonecos em protestos? As “falanges bolsonaristas”? Parlamentares por opiniões emitidas no exercício do mandato?

    1. Então, o objeto é a liberdade de expressão. Está cancelada a liberdade de expressão na República Bolivariana do Brasil.

  11. E aí Diogo Mainardi, enquanto Bolsonaro coloca Moro como Ministro da Justiça e dá apoio a suas propostas, você se alia indiretamente ao STF contra a Lava Jato. Pode um negócios desses Arnaldo?

    1. Não pode. E foi exatamente assim, infelizmente. Imperdoáveis, especialmente o par do citado, o outro fundador. Inconsequentes.

  12. Seis vermes neste $tf não prestam, são inimigos e traidores da nação, advogam vergonhosamente a favor da impunidade de políticos corruptos, ladrões, lesa pátria. Acorda FFAA……

  13. O Peru fechou a SUPREMA CORTE .Nós também PODEMOS FECHAR O STF. TODO PODER EMANA DO POVO E NÓS SOMOS A NAÇÃO Vejam o vídeo no link twitter.com/PanichiRaphael/status/1106366942548508673  

    1. Pois é, MEIA DÚZIA de CRIMINOSOS, querem calar a boca de CINQUENTA E SETE MILHÕES (não PTistas) de cidadãos de bem. Até quando vamos tolerar isso?