MOMENTO ANTAGONISTA: LULAS, LARANJAS E MACACOS

Confira o comentário de Claudio Dantas:

MOMENTO ANTAGONISTA- LULAS, LARANJAS E MACACOS 09:02

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Dieter Lehmann disse:

    A situação não está melhorando. Pequenos negócios há muito estabelecidos continuam fechando as portas. Salvo raras exceções as iniciativas estão paradas. Todos estão esperando para saber se o Lula vai ser candidato ou não. A prisão deste patife é como o remédio que salva o doente. O Brasil precisa do Lula fora da política. Desesperadamente!

  2. giramondo disse:

    um dos seres mais escrotos do meio jornalístico do quanto pior, melhor. Dantas tu é traz te ....

    1. "quanto pior, melhor"! Essa frase lembra alguém??? Um animal??? Um quadrúpede??? Sim!!! Dilma, a presidAnta interplanetária... Escroto esse teu comentário, Otário!!

  3. wanderlei lima disse:

    Parabéns Antagonista pela notícia pois realmente tem muito dinheiro por aí para os vagabundos bandidos do lularápio e zédirceu.

  4. O filminho sobre Lula baseado em Sertanejo Universitário [kuá, kuá, kuá] disse:

    “Os Filhos de Francisco” filminho super brega. Baranguérrimo. Coisas do Brasil… Feito pra consumo. Jamais um filme clássico ou elaborado no roteiro, na narrativa, no tema e no assunto. Além da trilha musical ser horrorosa, sofrível e feia. Então quer dizer que o filminho "Lula, o filho do Brasil” foi baseado nesse filminho, hein?, -- como diz o Marcelo Odebrecht em email -- para pegar as massas pela emoção, pelas vísceras, um filminho publicitário pseudo emotivo, comercial, indústria cultural, pra desavisado (certamente desavisada) “chorar” ou emocionar com a historinha linear de pobre roteiro. Compare 1 filminho dessa categoria com um do sério realizador e cineasta como o sueco erudito Ingmar Bergman: -- filme de arte com esse filminho brasileiro [kuá, kuá, kuá] de cultura de massa.

  5. DO KNOW ABOUT CELSO DANIEL?? disse:

    PT SE LEGITIMANDO PARA UMA GUERRA A PARTIR DA EUROPA BARCELONA http://kaosenlared.net/brasil-2018-sera-ano-caliente-la-lucha-la-tierra/ POR FAVOR ALGUEM TRADUZA O CASO CELSO DANIEL : PARA ESPANHOL PARA ALEMÃO PARA INGLÊS PARA ITALIANO PARA FRANCES

  6. ESSA ILHA É DO LULADRÃO- HÁ MUITO SE COMENTA disse:

    COMO PODE ESSE LADRÃO MOR , TER ESSA ILHA- E A RECEITA FEDERAL NÃO INVESTIGAR ESSE LARANJA CONTUMAZ ,SE FOSSE EU POR EXEMPLO, TERIAM ME VIRADO DO AVESSO-E TERIA SIDO ENCARCERADA PELA PF COM ALGEMAS

  7. Suênia alexia disse:

    Só pra refrescar a memória da população brasileira o suposto laranja do Aécio neves é o seu amigo empresário Alexandre Aciolly que vem a ser sócio e amigo do Luciano huck em rede de academias (para exercício físico).

  8. HUK--ALCIOLY---AÉCIO---POLICIA FEDERAL E RECEITA FEDERAL NELES disse:

    LUCIANO HUK-ALCIOLY. AÉCIO----ESSE TRIO DE BANDIDOS TEM MUITO PRA CONTAR

  9. Sayonara disse:

    O Cláudio está fazendo o seu "momento antagonista" se referindo ao Jonas suassuna como o "laranja do lula" e porque o Cláudio dantas se cala diante do "laranja do Aécio" o alexandre aciolly que vem a ser o sócio do luciano huck em uma rede de academias (de malhar, fazer atividades e ou exercícios físicos).

  10. Um segundo antagonista disse:

    Ô Cláudio dantas "um segundo" antagonista com o Alexandre aciolly sócio do luciano huck e investigado por ser o laranja do Aecio neves segundo a lava jato.

    1. TRF/4 em todos ladrões sem distinção, sem estimação.

    2. O mané nem sabe escrever direito... Tinha que ser MAV petralha infiltrado no site, garantindo seu sanduba até às 22 hs. Cara, desapega e vai se divertir.. aproveitar as noites quentes de verão. Rs.

    3. O assunto, aqui, é Luladrão, o MAIOR LADRÃO DA GALÁXIA DE TODAS AS ERAS: MODERNA E PRÉ-HISTÓRICA.

    4. O assunto, aqui, é Luladrão , o MAIOR LADRÃO DA GALÁXIA DE TODAS AS ERAS.