MOMENTO ANTAGONISTA: NÃO HÁ MOCINHOS NESSE FILME

Confira o comentário de Claudio Dantas:

36 comentários

  1. Claudio, achei sua analise super sensata e firme. Obrigada por colocar alguma luz neste emaranhado sordido e sujo …

  2. Agora todo mundo com o rabinho caido entre as pernas, tentando fazer analise tecnica, etc etc
    Pede pro Reinaldo dar umas dicas…

  3. Muito bom Cláudio. Não tenho bandidos de estimação, que os culpados paguem inclusive o Tenebroso e Janot , se culpados forem.

    1. Não tem??
      Mas vc ainda não percebeu que sua posição disfarçada de ¨isentão¨ é a favor dos irmãos JBS que roubaram bilhões do BNDS ??

  4. E no fim ficou confirmado que Janot ia trabalhar no mesmo escritório do Miller (o tal Trench Rossi Watanabe).
    .
    Eu estava na dúvida se ele ia pra esse escritório ou direto na JBS. Engraçado que, em outra parte da gravação, Joesley ainda brincou que ele é que seria o funcionário do Janot.
    .
    Quanto será que Miller ganhou nessa maracutaia? E quanto Janot ganhou (ou ganharia)?

  5. ISTO TUDO ESTÁ ACONTECENDO PORQUE NO BRASIL NÃO SE CUMPRE A LEI…
    STF ESTÁ NA LAMA JUNTO COM OS POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS BANDIDOS PORQUE NÃO DEIXA A JUSTIÇA CUMPRIR AS LEIS…
    OS JUÍZES PRENDEM E O STF SOLTA…E ASSIM VAI INDO PARA O BURACO… OS BANDIDOS SOLTO NÃO TEM RESPEITO POR VOCÊS DO STF PORQUE VOCÊS NÃO TEM O PORQUE MERECER…
    VERGONHA!!! E VAI PIORAR SE O STF NÃO DEIXAR OS JUÍZES CUMPRIREM AS LEIS…

    1. se não se mudar a forma de indicar membros do STF, TUC, MPF, etc. etc…….vamos continuar vendo o mesmo Film, sem nada poder mudar, eles respondem as indicações (favores recebidos) Affffff……é de doer…….

  6. Cadê aquela macheza toda do Deltan e do C. Fernando nas redes sociais?
    Os caras só estão falando da Amazônia, do Geddel…
    Nem um pio sobre o Janot, o Miller e o Joesley!

    1. São dois pilantras também, assim como o Miller e o Janot. Dallagnol usou uma brecha na lei para assumir o cargo de procurador, e Carlos Fernando nunca explicou sua atuação no caso Banestado. Todos entraram no serviço público para encher o c* de dinheiro, e não para servir ao país. É por isso que as coisas tomaram a direção que estamos vendo. Se esses barnabés agissem motivados por patriotismo e cidadania, em vez de corporativismo e ganância, nunca aconteceria de um bandido dar um nó no MP e permanecer fora da cadeia. Como ele mesmo diz, Joesley sabe ler as pessoas, entender a ganância delas, e com isso sabe exatamente como manipulá-las. Se a pessoa não é dominada pela ganância, ela não é manipulável por mais ninguém.

  7. Cadê a parte que fala do surubão com a Carminha, JEC e Dilma? Esse parte da gravacão foo deletada? Quero saber realmente o que aconteceu no motel!!!!

    1. Acho que a Mãe do Pac vestia um consolão de 30cm preto e carcava todo mundo! Ela era a chefA e a dona do caixa!
      Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

  8. GEDDEL, IRMÃO BATISTA., ROCHA LOURES, DIRCEU, PAULO BERNARDO, GLEISI, LULA, DILMA, TEMER AÉCIO E OUTROS BANDIDOS… TÊM QUE IR PRESOS …PORQUE, CHEGA DE PALHAÇADA… VOCÊS DO STF NÃO TEM VERGONHA DE DEIXAR ESTES BANDIDOS SOLTOS … STF CHEIO DE MINISTROS PARCIAIS…CADA UM TORCE PARA O SEU POLÍTICO E PARTIDO… PAREM COM ISSO SEJAM ÉTICOS E TENHAM HONRADEZ…ESTAMOS CANSADOS DE PALHAÇADA…TUDO POR CAUSA DE VOCÊS QUE NÃO DEIXAM BANDIDOS PRESOS…

  9. Claudinho, presta atenção meu filho!
    Só veio a público aqueles relatos sem importância.
    Os relatos que realmente implicam ministros do supremo, pode esquecer, esses continuarão sob sete chaves.

  10. Na denúncia faltou o pedido de prisão preventiva para Lula, Dilma, Gleisi, Dirceu, Edinho, Vaccari, Vaccarezza, Palocci, Mantega, Bendine, Ideli, Humberto Costa, Mercadante, Pimentel, Rui Costa, Jaques Wagner, MUITOS JORNALISTAS, EMPRESÁRIOS, SINDICALISTAS, BANQUEIROS e MINISTROS DO STJ e STF

  11. Bravo, Cláudio Dantas! Só uma ressalva: o áudio completo de 4 horas pode ter mais coisa, não? Onde está ele? Fachin não havia liberado o áudio completo? O Brasil inteiro mereceria ouvi-lo! Boa noite, meu caro incansável Cláudio!

    1. No áudio completo eles dizem claramente, é claramente mesmo sem dubiedades , que Marcelo miller mandou pegar o Temer pq o Temer era top , que janot sabia de tudo e disseram até que janot iria trabalhar no mesmo escritório para qual Marcelo miller , seu braço direito na pgr , foi

  12. Quem é o herói que fez um surubão com a Carminha, Zé Cardozo e Dilma Rousseff? Esse merecia realmente imunidade aqui na Terra e lá no inferno!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.