MOMENTO ANTAGONISTA: NÃO HÁ MOCINHOS NESSE FILME

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
    1. Não tem??
      Mas vc ainda não percebeu que sua posição disfarçada de ¨isentão¨ é a favor dos irmãos JBS que roubaram bilhões do BNDS ??

  1. E no fim ficou confirmado que Janot ia trabalhar no mesmo escritório do Miller (o tal Trench Rossi Watanabe).
    .
    Eu estava na dúvida se ele ia pra esse escritório ou direto na JBS. Engraçado que, em outra parte da gravação, Joesley ainda brincou que ele é que seria o funcionário do Janot.
    .
    Quanto será que Miller ganhou nessa maracutaia? E quanto Janot ganhou (ou ganharia)?

  2. ISTO TUDO ESTÁ ACONTECENDO PORQUE NO BRASIL NÃO SE CUMPRE A LEI…
    STF ESTÁ NA LAMA JUNTO COM OS POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS BANDIDOS PORQUE NÃO DEIXA A JUSTIÇA CUMPRIR AS LEIS…
    OS JUÍZES PRENDEM E O STF SOLTA…E ASSIM VAI INDO PARA O BURACO… OS BANDIDOS SOLTO NÃO TEM RESPEITO POR VOCÊS DO STF PORQUE VOCÊS NÃO TEM O PORQUE MERECER…
    VERGONHA!!! E VAI PIORAR SE O STF NÃO DEIXAR OS JUÍZES CUMPRIREM AS LEIS…

    1. se não se mudar a forma de indicar membros do STF, TUC, MPF, etc. etc…….vamos continuar vendo o mesmo Film, sem nada poder mudar, eles respondem as indicações (favores recebidos) Affffff……é de doer…….

  3. Cadê aquela macheza toda do Deltan e do C. Fernando nas redes sociais?
    Os caras só estão falando da Amazônia, do Geddel…
    Nem um pio sobre o Janot, o Miller e o Joesley!

    1. São dois pilantras também, assim como o Miller e o Janot. Dallagnol usou uma brecha na lei para assumir o cargo de procurador, e Carlos Fernando nunca explicou sua atuação no caso Banestado. Todos entraram no serviço público para encher o c* de dinheiro, e não para servir ao país. É por isso que as coisas tomaram a direção que estamos vendo. Se esses barnabés agissem motivados por patriotismo e cidadania, em vez de corporativismo e ganância, nunca aconteceria de um bandido dar um nó no MP e permanecer fora da cadeia. Como ele mesmo diz, Joesley sabe ler as pessoas, entender a ganância delas, e com isso sabe exatamente como manipulá-las. Se a pessoa não é dominada pela ganância, ela não é manipulável por mais ninguém.

    1. Acho que a Mãe do Pac vestia um consolão de 30cm preto e carcava todo mundo! Ela era a chefA e a dona do caixa!
      Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

  4. GEDDEL, IRMÃO BATISTA., ROCHA LOURES, DIRCEU, PAULO BERNARDO, GLEISI, LULA, DILMA, TEMER AÉCIO E OUTROS BANDIDOS… TÊM QUE IR PRESOS …PORQUE, CHEGA DE PALHAÇADA… VOCÊS DO STF NÃO TEM VERGONHA DE DEIXAR ESTES BANDIDOS SOLTOS … STF CHEIO DE MINISTROS PARCIAIS…CADA UM TORCE PARA O SEU POLÍTICO E PARTIDO… PAREM COM ISSO SEJAM ÉTICOS E TENHAM HONRADEZ…ESTAMOS CANSADOS DE PALHAÇADA…TUDO POR CAUSA DE VOCÊS QUE NÃO DEIXAM BANDIDOS PRESOS…

  5. Claudinho, presta atenção meu filho!
    Só veio a público aqueles relatos sem importância.
    Os relatos que realmente implicam ministros do supremo, pode esquecer, esses continuarão sob sete chaves.

  6. Na denúncia faltou o pedido de prisão preventiva para Lula, Dilma, Gleisi, Dirceu, Edinho, Vaccari, Vaccarezza, Palocci, Mantega, Bendine, Ideli, Humberto Costa, Mercadante, Pimentel, Rui Costa, Jaques Wagner, MUITOS JORNALISTAS, EMPRESÁRIOS, SINDICALISTAS, BANQUEIROS e MINISTROS DO STJ e STF

  7. Bravo, Cláudio Dantas! Só uma ressalva: o áudio completo de 4 horas pode ter mais coisa, não? Onde está ele? Fachin não havia liberado o áudio completo? O Brasil inteiro mereceria ouvi-lo! Boa noite, meu caro incansável Cláudio!

    1. No áudio completo eles dizem claramente, é claramente mesmo sem dubiedades , que Marcelo miller mandou pegar o Temer pq o Temer era top , que janot sabia de tudo e disseram até que janot iria trabalhar no mesmo escritório para qual Marcelo miller , seu braço direito na pgr , foi