MOMENTO ANTAGONISTA: O CABARÉ DO HOSPÍCIO

Curta e compartilhe o comentário de Claudio Dantas:

Bolsonaro na guerra entre militares e ‘olavistas’. CONFIRA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo disse:

    Não confunda com a casa onde você nasceu e foi criado.

Ler comentários
  1. R. disse:

    Mestrado e doutorado com menos verbas. Muito bom bBlsonaro. Sempre lembro que o pré requisito para participar dos cursos é ser militante de esquerda. Alguns verdadeiros analfas. Implantado por fhc.

  2. Juciara disse:

    É desanimador saber que o legislativo do Brasil é um lixo desse. Ficar ironizando e desrespeitando alguém quer tem a moral que nenhum deles tem. Bom. Já que é assim, a única solução é o aerop

    1. Líder do Governo articulado por Onyx Lorenzoni.Com isso o grande traíra é esse tal de Onyx.

    2. Pago sua passagem. O Executivo tem moral? Os jabutis da reforma foram colocados pelo próprio governo, o relator da medida que tirou o COAF de Sérgio Moro, é líder do governo Fernando Bezerra.

  3. Nil disse:

    Não me surpreende a oposição,ela faz o que já sabíamos.O que me surpreende e o governo que não consegue fazer com que as suas forças sigam unidas. Enquanto isso ,Olavo Rasputin...

    1. Concordo com vc Nil. Se é assim que JB luta em uma guerra já podemos considerar a rendição

    2. E, Sérgio Moro não merece isso. E, é por isso que estou muito triste e revoltada. Se é assim que o país trata seus heróis, um dos poucos homens sérios desse país, não há esperança.

    3. Estou com tanta raiva que minha vontade era linchar verbalmente esse m...do Maia. Criatura do mal. Capeta obeso mórbido.

    4. Eu não vou mais ficar aqui, ficando deprimida, com vontade de chorar por causa das put. Árias desse congresso imundo. O PR pode ser fraco. Mas esse antro de canalhas.....

    5. E mais..,, continuam dando trela atrás de trela pra Carluxo, Índio...Olavo.. na verdade adoram essa bosta e contribuíram para essa palhaçada ficar maior do que deveria. Aí Cláudio. Chama o Hadda

    6. E. Não foi só o Olavo que ferrou com tudo . Ou as “ Bolsonarices”. Mas a imprensa “ isentona” , SQN ajudou também, com a tolerância zero.

    7. Nunca vão ser representantes de porra nenhuma a não ser dos próprios interesses. É isso. Rodrigo Maia presidente. Com as bênçãos da imprensa.

    8. Que forças? O governo não comprou o Centrão, meu caro. E já deixou claro que só funciona se for comprado. E, não venha com essa bosta de articulação. Eles não querem articulação.

  4. Juciara disse:

    Que o eleitor faz de mudança da errado. Mas, só reforça o qto esse país é doente. É necessário um presidente forte para aprovar medidas no congresso que combatam o crime organizado .

    1. Pelo que percebo votarmos ou não votarmos não faz a mínima diferença. A máfia está instalada em todos os poderes e não é só PT.

    2. Mas enfim, que se explodam. Não sou bolsonarista e os minions sempre acreditam estarem certos de tudo, então tomara que funcione. Eu já me enchi de Olavo, doidos, Bolsonaro, bolsominions.

    3. Um trabalho feito sério com o congresso, mesmo que tenha q dar alguma coisa (não precisa lotear como Dilma e Temer), pra mim não tem problema nenhum. Aliás é o ideal.

    4. Já são dois ministérios que estão sendo criados e dados, mais sabe-se lá o que. E ainda assim o congresso votando contra o Moro em várias coisas.

    5. ana, não tem haver com isso. Eles não tem articulação. Zero. Talvez ele tivesse que dar alguma coisa sim, mas agora ele está tendo que dar de qualquer maneira, só mais fraco.

    6. Lauro, eu acho que o problema se resume a uma coisa muito simples, que ninguém está levando em conta: Bolsonaro montou o governo deixando o Congresso de fora. Eles não perdoam.

    7. Tá estranho. Ele tinha forte capital político, como se fosse o Lula. Não consigo entender. O Bolsonaro não é idiota e tem experiência parlamentar. Alguma coisa ele está aprontando.

    8. O governo Bolsonaro é uma inércia e fraqueza completa. Eu só gostaria de saber se o q é isso, se é algo pensado, se são vigaristas, se o o Bolsonaro é fraco mesmo. Ninguém me explicou ainda.

  5. Rose disse:

    1º não sou a Rose dos comentários abaixo. 2º Ora, Cláudio,o Min. Onix é do mesmo DEM do Maia,do Alcolumbre,desses 2 que querem ministérios,cargos,mais poder,... A situação está péssima!

    1. Está pra lá de péssima, e este mesmo Onix é ministro indo contra as promessas de campanha que não teria nenhum investigado, e inclusive ele está se prevalecendo disso pra manter o foro.

  6. Juciara disse:

    A culpa é só do executivo? Se o congresso não tivesse recheado de bandidos , isso ocorreria? Bom... acabo de sair em definitivo do debate. Não há esperança de nada mesmo. A cada tentativa do ele

  7. Eduardo disse:

    Executivo deixou a Política ao léu.... não quer se envolver em nada exceto a Previdência. esquecem que Política não se faz no Twitter e que precisa do Congresso para aprovar tudo e qquer coisa..

    1. Mas se JB não entrar em campo não adiantará nada apresentar nenhuma Reforma, assinar Decretos e MP's pois todas serão NEGADAS pelo Congresso e STF.

    2. Executivo não deixou ninguém ao léu! Executivo parou de pagar PROPINA pra bandidos e parou com essa SAFADEZA de Ministério com porteira fechada! Bolsonaro está certíssimo e foi eleito pra isso!

  8. Nil disse:

    Enquanto os míopes acharem que Olavo e Carlos contribuem para alguma coisa, vai dar isso que vimos hj; um Congresso sem medo algum.Os MILITARES, estes sim impõem o medo que esta gente respeita!

    1. Não vi esse respeito não. Só vi políticos lustrando o Ego dos Militares para agariarem simpatias para que eles façam o impeachment de Bolsonaro

    2. Militares são mais comunistas que capitalistas, seja matéria tecnica do deputado Orleans e Bragança.

    3. Kkk..acho que não. Os militares do Bolsonaro estão passando a ideia de que entraram na arena política como Leões desdentados. Nem o chileno lava-jato e o Paulinho Força respeitam mais.

  9. Nadir disse:

    Título do post é o q a imprensa e aqui estão em relação ao governo Bolsonaro, não tem limites , não fazem jornalismo(no site do aloizioamorim falam) Acho que não vou ver p/ não decepcionar c

    1. Está CHEIRANDO um complô para desqualificar os líderes do GOVERNO,dando o golpe branco , fazendo uma semi-reforma ,bloqueando outras e depois soltar os bandidos ,jogando a culpa em quem ? No ELEITO

    2. ...decepcionar com o Cláudio Dantas que tenho o maior respeito como profissional.

  10. Annibal disse:

    Um Chileno es el nuevo Presidente de Brascir....

  11. Nil disse:

    Mas vem cá: O COAF vai para outro setor, mas é no mesmo governo...é muita terra arrasada??? Basta simplesmente o MORO e o GUEDES entrarem num acordo. Este é o jeitinho do bem!

    1. Radamanto, gentileza, qual notícia do Augusto Nunes? Gostaria de ler.

    2. Não. A medida que tira o COAF de Sérgio Moro, também limita o poder da PF e MPF aos relatório da Receita Federal, isso agora só será possível mediante ordem judicial.

    3. O Augusto Nunes disse que é isso mesmo que vai acontecer. Vão quebrar a cara de qualquer jeito. É que a extrema imprensa quer tocar terror mesmo, coitados.

  12. Nadir disse:

    Era o tempo que seguia só esse site e acreditava nele. Sites até mais de esquerda anunciaram que o Bolsonaro não vai mudar o decreto das armas porque o considera constitucional.

    1. Quando ele começar a fazer essa lives na TV aberta pode ser que eu comece acreditar que ele é o nosso Presidente

    2. Toda quinta- feira tem live do presidente no Twitter. Bom para debate.

  13. George disse:

    líder do governo do senado fi a favor de tirar o coaf... alias era tb o relator ..... e pior ainda cupincha de renan... fala sério... moro virou moeda de troca para agradar o corrupcentrao

  14. Jose disse:

    Claudio Dantas, por que vcs nao caem de porrada no Rodrigo Maia e no centrão? O mal está aí e nao no Bolsonaro. Faça a sua parte. Frouxos!

    1. Os CORRUPTOS querem isolar o PRESIDENTE , privilegiando a cizânia no governo .A reação do leitor é o grito de socorro ao BRASIL , para arrancá-lo das mãos dos corruptos .Façam sua parte !

    2. Mas fica difícil defender uma pessoa que não dá nenhum sinal de que vai entrar em Campo e só fica atuando em ações que não fortalecem o Governo

  15. Tania disse:

    Bolsonaro não é o que parecia. Dava a impressão de um homem fortíssimo, talvez até violento, mas é muito fraco, é muito medroso. Está acuado pelo bandidos.Infelizmente.

    1. É assim que os bandidos contrariados com as medidas anti-corrupção querem fazer crer . Desqualificar o GOVERNO com fofocas , desviando atenções para parecer” DEMOCRACIA” , articulação com

    2. Por isso que os filhos não podem ficar longe do Bolsonaro,se não ele será engolido pelos militares traíras esquerdistas e pelos canalha do Maia.

    3. Compartilho de sua impressão. Parece que ele entregou o jogo e está posando de Chairman e não de Presidente.

    4. Votar em Haddad estaríamos há um passo de ser Venezuela.

    5. Jamais vou me arrepender de ter votado no Bolsonaro. Mas acho que os filhos são mais fortes e mais corajosos para bater de frente com os traíras que cercam o seu pai!

    6. É a impressão que nós, seus eleitores, temos hoje. Muito triste. E desesperador!

  16. Márcia disse:

    KKKKKK. Bolsonaro enganou todos seus eleitores. Está tudo como dantes no quartel d'Abrantes.

    1. Pelo jeito a roubalheira ficou interrompida pela nova direção mas ela já está estendendo seus tentáculos e logo logo estará no Comando Novamente

    2. Diversifique suas leituras na imprensa para ver as realizações do governo ou ouça o presidente direto nas redes sociais. Não aqui.

    3. Não Marcia. Você é que foi e continua sendo enganada pelo ladrão de São Bernardo e sua gangue, doida. Te liberta.

    4. Estaria tudo como dantes se a roubalheira, a corrupção e o desvio de dinheiro público estivesse em festa. O tempo da orcrim, lembra?

  17. Rose disse:

    Como sempre, excelente, coerente e realista análise, parabéns Cláudio Dantas. E antes que me esqueça: os piores cegos são aqueles que se negam a enxergar e aqueles que se cegam pelo fanatismo.

    1. O MAIA chantagea , O SUPREMO censura e afrouxa medidas anti-crime , a mídia coloca CIZÂNIAS no palco , aí cobram articulações com um CONGRESSO contra privilégios deles , e aí a culpa é do ELE

    2. Pelo jeito JB não quer e não vai entrar em campo e só ficará assinando decretos e MP's que serão todas rejeitadas pelo Congresso e MP's, ou seja, não governará e não mudará nada e o vácuo

    3. Você diz que os piores cegos são aqueles que se negam a enxergar, e aqueles que se cegam pelo fanatismo? Você está falando com você mesmo.

  18. mara disse:

    O que esperar desse governo com um Congresso cujos parlamentares em gde maioria envolvida em corrupção, a começar pelos pres. da Câmara e Senado? Querem manter a corrupção e o crime organizado.

    1. Criticar quem foi eleito para enfrentar essa enorme quadrilha de bandidos e privilegiados ? O SUPREMO censurando e afrouxando medidas contra a corrupção ?A mídia dissimulada tratando de fofoca ?

    2. Quanto ao Congresso você está certa, mas poderíamos ter um presidente que não fosse tão débil e vacilante em suas decisões e se cercasse de pessoas que compartilhassem as mesmas metas. Não é

  19. Ozzy disse:

    Infelizmente parece que o nosso presidente é um bundão(espero que esteja errado).Moro tem crédito de sobra e a população está atenta (se ele quiser mobilizar ,acho que ela vai acordar e responde

    1. Cansei de ir às ruas. Votamos tudo o que o Governo precisava agora chegou a hora de JB mostrar a que veio.

  20. Rodrigo disse:

    Comparar a articulação do Lula com a do Bolsonaro é piada! Todo mundo sabe a base como foi construída!

  21. Fernando disse:

    Temos de ir para ruas Simples assim!!!!

    1. E pedir para fechar o Congresso. Intervenção militar já.

  22. Rose disse:

    Só lamento por uma pessoas: Sérgio Moro. O Brasil não está preparado para uma grande personalidade como a desse Homem.

    1. Se JB não entrar em campo e mostrar ao que veio não teremos nenhum futuro pois o Rodrigo Maia será o Novo Presidente. Uma pena.

    2. O governo está sendo irresponsável admitindo esse tititi todo de pessoas próximas (gurus, filhos). Nós votamos de boa fé e vemos um caos estando nas mãos do Maia e do STF. É isso que queriam?

    3. Verdade, Sérgio Moro emporc@lhou sua biografia, jogou 26 de magistratura na lata do lixo, para fazer parte desse governo farsante e medíocre, agora só lhe resta lamentar e chorar, triste fim.

  23. Rose disse:

    A debilidade vergonhosa, também com relação aos militares. Afinal, votamos nos militares? Olavo está certo.

    1. Onyx Lorenzoni arquitetou toda essa situação. Esse sim é um traíra de JB. Do jeito que está parece que Rodrigo Maia assumirá a Presidência após o impeachment de Bolsonaro e Mourão

    2. Entre muitas besteiras que o Olavo fez, talvez a maior tenha sido aconselhar o Bolsonaro a colocar um militar de Vice e outros nos ministérios. Nessa Olavo errou.

    3. Não votamos nos militares muito menos no Olavo. Os militares estão trabalhando e ajudando o governo, e o cartomante da Virgínia tá fazendo o que? Futricando para esfacelar o governo?

    4. Olavo pode até ter razão em muito do que diz, mas lavar roupa suja em público e não diretamente com o Presidente (ele tem acesso a ele) só serviu para esse caos que vemos hoje. Irresponsáveis to

    5. Olavo não quis fazer parte do Governo,pois foi convidado por Bolsonaro.Mas indicou Ministros e alertou Bolsonaro sobre o perigo de eleger Maia. Bolsonaro não acreditou.Pensava que o Maia era bonzinh

    6. O Olavo um retardado. Votamos no Mourão sim, e no Bolsonaro que escolheu os militares para integrar o governo. Olavo não faz parte do governo mas o Bolsonaro dá ouvidos a ele. Pior coisa

  24. Rose disse:

    Olavo de Carvalho está certo. Tem militares esquerdistas, sim, ao lado de Bolsonaro, e ele está sendo omisso. Pagaremos por isso. Já estamos pagando, esquerdistas continuam ancorados no governo.

    1. Falo por mim e por quem conheço.Votei no Bolsonaro pela novidade ideológica q ele representava.Pela primeira vez, um candidato assumidamente d Direita.Nunca Alckmin(centro-esquerda)e Ciro(esquerda).

    2. ANNIBAL, Bolsonaro foi eleito porque apenas reapresentou o voto anti-PT, ninguém aguentava mais esses bandidos vermelhos, e não viam em Alckmin e Ciro nenhuma chance de mudança.

    3. Juciara, não force a barra. Não há guerra alguma entre O.C. e Moro. A guerra é entre O.C. e S. Cruz. Por culpa do S.Cruz, que foi denunciado na APEX e pensou que tivesse sido o O.C. o denunciante

    4. Juciara, os frouxos dos antas, não pediram o impeachment dos canalhas do STF! Porque agora vão pedir o impeachment do Bolsonaro,que não fez nada com eles?

    5. J.Tajra, 95% dos russos, no começo do século passado, também nunca haviam ouvido falar em Marx. Qdo ouviram, era tarde. Toda a campanha de Bolsonaro foi feita seguindo o Olavo.

    6. ANNIBAL, guarda isso: 95% dos que elegeram Bolsonaro, nunca tinham ouvido falar do Olavo de Carvalho, e você acredita quando Bolsonaro diz que só foi eleito por causa do Olavo? LAMENTÁVEL.

    7. Militares hoje são mais esquerdistas do que capitalistas. Veja a fala do dep. Orleans e Bragança (blog do aloizio amorim) . Temos que votar melhor para o Legislativo, faxinar lá!

    8. E. O Moro que está perdendo nessa. Entre OC e suas guerras culturais e Sérgio Moro, sou team Moro. E não venha me dizer que OC é herói nacional. Não ferre.

    9. Já li OC sim. Sua obra literária é uma coisa. Ele como conselheiro é uma M. Só se preocupa com a guerra ideológica contra comunista. Colocou a guerra contra corrupção em segundo plano.

    10. Esperança, o Moro e a turma de Curitiba é responsável por isso. Mas, num país que o Congresso precisa ter medo do PR para votar questões importantes para o país...., esse país não merece nada

    11. O Centrão roubar o meu dinheiro. Afinal para que que a classe média serve a não ser para ser roubada calada por esse congresso FDP? Moro, força. Você tentou. Obrigada. Se havia alguma esperanç

    12. Só uma correção. O relatório do Bezerra mantinha o Coaf no MJ, camarada. Mas o jabuti partiu dele, a emenda Gilmar Mendes. A partir de agora voltei a ser alienada. Vou pagar inposto e deixar o

    13. Primeiro O.C. só elogia o Moro. Acho q vc nunca leu ou ouviu nada dele. Porem, Bolsonaro, nesta semana, disse com todas as letras: -" só cheguei a Presidente PQ segui passo a passo o O.C."..

    14. Junto com OC, Carluxo, das caneladas do PR... vocês estão ali, de mãos dadas. Todos unidos contra o Brasil e ajudando o Centrão a fazer suas canalhices. Parabéns.

    15. No fundo, era isso que queriam fazer. Pena que o Brasil não aguenta. Espero que estejam orgulhosos de toda espuma e fumaça que ajudaram a espalhar. Vocês também ajudaram o Centrão, junto com OC,

    16. Mas.... fica difícil. Agora Cláudio Dantas. A imprensa é em parte responsável por tudo que está ocorrendo. Pelo menos assumam a parte de responsabilidade de vocês. Peçam o impeachment do Bolson

    17. Do baixo clero e vocês com essa boata de “mito”. Estou vendo a hora que vocês vão se virar contra o Moro para defender o Bolsonaro. Não sejam bocais como os petistas. Até agora tentei acredit

    18. Parem com isso! Bolsonaro só presidente da república hoje porque a equipe responsável pela lava jato detonou com corruptos. Se não fosse Sérgio Moro, Dallagnol e sua turma, Bolsonaro ainda seria

    19. Vocês acham que OC é mais importante que Sérgio Moro? Se o OC disser que o Moro é melancia vocês vão acreditar, seus zes manes???

    20. Parem com essa bosta de picuinha defendendo o OC. Já deu. Será que dá para perceber que por causa dessa palhaçada o verdadeiro herói nacional nessa história está sendo sacaneado?

    21. R., Olavo não criou tumulto algum. Tudo começou com o S. Cruz que após receber um elogio do próprio Olavo, estranhamente, retribuiu com ofensas. Isso sim, foi bem estranho.

    22. J., abaixo, você não sabe interpretar texto de 3 linhas? Não é conspiração, é questão de pontos de vista BEM diferentes, pelo menos quanto ao discurso que Bolsonaro fazia em campanha.

    23. Mas o Olavo poderia informar tudo isso direto ao Presidente e não fazendo esse tumulto que só serviu para enfraquecer o governo. Começo a achar tudo muito estranho.

    24. Você dizer que o cartomante da Virgínia está certo, e os militares são esquerdistas e conspiram contra o governo, só revela o tamanho da sua imbecilidade ou mau-caratismo mesmo, LAMENTÁVEL.

    25. Quanta asnice, toda essa canalhice que aconteceu hoje, foi projetada pelo próprio governo, o relator da medida que tirou o COAF de Sérgio Moro, é o líder do governo, Fernando Bezerra.

    26. Olavo, no mês passado, disse que brevemente o congresso daria uma rasteira no Bolsonaro e no povo todo. E que feito isso, os militares ficariam catatônicos com olhar de paisagem. Dito e feito!!

  25. Juciara disse:

    Mas. O PR está sendo fraco. Mas... não aceito que isso justifica a atitude desses bostas . Rodrigo Maia é um canalha. Nunca tive tanto ódio ao congresso nacional como agora. É ódio mesmo.

    1. Mas que JB está sendo fraco está. Até agora não mostrou a que veio, Assinou vários decretos e MP's que serão todas rejeitadas pelo Congresso e STF. Fim de Feira

    2. Eu também. Nunca odiei tanto uma pessoa na minha vida como odeio o Rodrigo Maia!

    3. Rodrigo Maia foi escolhido pelo PSL para Presidente da Câmara. Você está com ódio do Congresso, enquanto muitos do PSL estão comemorando a saida do COAF no Ministério da Justiça.

  26. Rodolfo disse:

    A “força” do Lula, Cláudio Dantas, era o MENSALÃO, PETROLÃO e afins! Rodrigo Maia, Bezerra e Kassab vão SURRUPIAR os Ministérios! DEM, PMDB e PSD, uma verdadeira QUADRILHA ORGANIZADA!

  27. Maria disse:

    Lula era governo forte com a política do toma lá dá cá., CORRUPÇÃO. Comprava voto, distribuía cargos.Elegemos JB para mudar e não aceitar chantagem do Congresso e intervençao do stf. Povo n

  28. Nadir disse:

    Interessante artigo como generais militares não estão acostumados a ouvirem não ou verdades ( mais acostumados a bajulação do que respostas ou questionamentos a seus comandos ou ideias).

  29. Mauricio disse:

    A impressão é que: A Bandidagem retornou com força total, se é que tinham saído, devido a incompetência geral das promessas que não vingaram. Ficaram tão eufóricos com a eleição que esquece

  30. Marcos disse:

    O Lularapio, babaca, não tinha força ele tinha o dinheiro, comprou toda o oposição, a mesma que agora quer continuar roubando e agindo nas trevas contra o povo.

  31. JOSE disse:

    Os dois nomes fortes que você cita estão presos o Ba-ba-ca.

  32. PAULO disse:

    Pc. Bolsonaro é muito fraco. Está mais para Odorico Paraguaçu do que para Churchill.

  33. Carlos disse:

    Admiro vocês , mas a confusão que os corruptos estão fazendo é intencional e visa desqualificar e derrubar os LIDERS do GOVERNO .Golpe de bandido para impedir a luta contra a corrupção .Carlos

  34. RONALD disse:

    Claudio, é meio patético vc ficar envergonhado de chamar o Lula de presidente “forte”. Claramente patrulhados pelo bolsonanismo, vcs estão perdendo a independência, e por conseguinte, a credib

  35. ARIOLDO disse:

    Governo totalmente fraco. Decepção!!!

  36. Luis disse:

    Se Bolsonaro continuar a dar ouvidos ao escroque senil da Virgínia e ao Tonho da Lua, seu governo corre grande risco de naufragar.

  37. Elaine disse:

    Se Bolsonaro não entrar em CAMPO não adiantará NADA ele assinar vários Decretos e MP's que serão todas rejeitadas pelo Congresso e STF. Será cavar um buraco na beira do mar. Acorda JB.

  38. Nadir disse:

    Legislativo e Judiciário estão lutando por eles mesmos, não pelo Brasil como o Executivo, que não tem processo na lava-jato. Isso Bolsonaro não pode fazer nada, ele é de outra turma, dos honest

    1. Mas JB sabia aonde estava entrando e essa estratégia de apresentar Reformas, assinar decretos e MP's para serem rejeitadas pelo Congresso e STF e não entrar em campo é uma estratégia suicida

  39. Ivani disse:

    O Claudio está desanimado, mas o Sérgio Moro está tranquilo. Disse q o combate a corrupcao eh compromisso do governo, seja em que orgao for.

  40. Rodolfo disse:

    Moro não precisa se preocupar com COAF! Deixa com PG e nomeia gestores! Dá na mesma! E coloca ABIN e PF atrás dos nomeados aos Ministérios Cidade e Integração Nacional, pois estão ali pra ROUBA

  41. Nadir disse:

    Esse jabuiti, que tão bem foi chamado aqui, proibindo Receita Federal de levar as autoridades suspeitas de crimes é a "Emenda Gilmar Mendes".

    1. Mas quem entende de Constituição disse que esse JABUTI é inconstitucional

  42. Nadir disse:

    Bolsonaro tira patrocínio da Petrobras à F1. Carteira de estudante agora pode ser tirada on line com CPF do estudante. Não mais $ para comunistas nas universidades.

  43. Adam disse:

    Cláudio Dantas desanimadaço com essa bagaça de país... 😑

  44. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Triste... muito triste mesmo...

  45. Daniel disse:

    Rodrigo Maia é bandido, mas a culpa é do Bolsonaro.

  46. Imelton disse:

    Outro absurdo foi escolher Fernando Bezerra para ser líder do governo no Senado. Bezerra é aliado e homem de confiança de Renan Calheiros. Pôs uma rapôsa faminta para cuidar do galinheiro.

    1. Parece que Jair Bolsonaro está abobado. Será que ele não sabe quem é quem nessa bagaça ou sabe e está concordando.

  47. Imelton disse:

    Jair Bolsonaro foi contra que o Luciano Bivar, presidente do PSL que concorria à presidência da Câmara. Rodrigo Maia irá inviabilizar o governo Bolsonaro e destruir Sérgio Moro.

  48. Imelton disse:

    O maior culpado por essas derrotas no Congresso é o próprio Jair Bolsonaro. Cabeça dura e impulsivo, insistiu em apoiar a reeleição de Rodrigo Maia para a presidência da Câmara.

    1. Onyx pediu que JB apoiasse Rodrigo Maia garantindo que Maia iria trabalhar a favor do Governo

    2. Só apoiou no final quando o Maia já tinha votos para se reeleger e nada poderia ser feito.

  49. Rodolfo disse:

    Essa ESCUMALHA só faz isso com o governo porque tem amplo e total respaldo da GRANDE MÍDIA, em especial os mesmos VAGABUNDOS de sempre: Organizações Globo, Folha SP, Estadão, Abril e afins!

  50. Rodolfo disse:

    Rodrigo Maia(golpe do parlamentarismo ao lado do vagabundo do Serra), Bezerra(ex-PSB, Foro SP, líder Lula e Dilma, Integração Nacional) e Kassab(Cidades, MST, MCMV...). ABIN e PF neles!

  51. Maria disse:

    É aí Bolsonaro gostou de apoiar o país ao alcolumbrr e ao Maia? Tá bom pra vc? O ônix ainda vai ser seu interlocutor ? É isso mesmo? Viver no debilitado e fraco....que lástima!

    1. Se JB não entrar em campo Rodrigo Maia será o próximo Presidente após o impeachment de Bolsonaro e Mourão

  52. EDMUNDO disse:

    Não tenho mais paciência pra assistir o momento antagonista. O site caiu no descrédito total ao investir em fofocas de perseguição ao governo. Boa noite!