MOMENTO ANTAGONISTA: CARTÃO-POSTAL DA CORRUPÇÃO

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Holding JJ&F disse:

    Ué, e o Marcelo Miller???!!! Já esqueceu do tema? Vi que o tema era Rio de Janeiro e achei que vc relembraria, Cláudio. Vai para baixo do tapete?

Ler comentários
  1. Nelson disse:

    São essas pegadinhas que estão fazendo com que o povo fique revoltado e cujos prognósticos são de uma implosão das Insituições.

  2. Geraldo disse:

    Soa muito incoerente, o ANTAGONISTA postar comentários e textos contra a corrupção que, ao que parece, é avaliado pelo site como o pior problema do Brasil, mas espinafra e faz campanha contra aquele que é (É SIM!) o único candidato contra toda essa bandalheira. Decidam-se, Antagonistas. Bolsonaro, 2018. Ah! E quem comentar contra é bandido ou defensor de bandido. Veremos quem vestirá a carapuça.

  3. Adalberto Pires da Anunciação disse:

    Cláudio Dantas já deveria saber que a Calia Comunicação não pertence ao irmão de Elsinho Mouco, Antagonistas, mas sim a Clóvis Calia- O irmão de Elsinho Mouco trabalha lá como Diretor Financeito, sim, mas a agência pertence a Calia, que a fundou em 1996. Não sei porque é que alguém que posa de bem-informado insiste em repetir tal inverdade "ad nauseam".