MOMENTO ANTAGONISTA: PALOCCI VAI FUNDO NOS FUNDOS

Confira o comentário de Claudio Dantas:

A ESTRATÉGIA PARA FAZER A "NOVA POLÍTICA" SE CURVAR À "VELHA POLÍTICA". Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. joaquim disse:

    Estive no BB por 34 anos. Vamos ver se o Palloci denunciará as falcatruas que coordenou no Board do BB na era Bendine. Ele poderá esclarecer qual a posição real do Rossano Maranhão na direção

Ler comentários
  1. Marcio disse:

    Discordo dos caros amigos, achei injustiça a prisão deste sr inocente. Achei que um dia pudéssemos assistir o Sr. Cesare Battisti no sofá da Fátima Bernardes nos dando um aula sobre direitos hum

  2. Paulo disse:

    Na previ BB os associados querem saber a verdade das 2 gestões de Sérgio Rosa, notório sindicalista e petista, não é mesmo? A susoeita extinção do bet no início 2014 etc

  3. Sonia disse:

    Parece que o governo de SP está se sobressaindo na "aquisição" de bandidos. O que afundou os correios, agora é presidente do Sebrae. Só se muda de lugar, mas continuam mamando no governo.

  4. LUIGI disse:

    Guedes quer mostrar em Davos que ele defende os bancos, com sua previdência, e não os eleitores de Bolsonaro, que votaram em segurança e costumes. Fomos enganados.

  5. giovani disse:

    Minha sogra, tem descontado em sua aposentadoria, 1.200,00 mensais para cobrir o buraco. Dizem que será descontados até 2.023. Pergunto : A justiça serve pra que ?

    1. Guedes trabalha para os bancos. O eleitor que se dane.

  6. miguelg disse:

    Claudio o maior,melhor e honesto Jornalista INVESTIGATIVO do país.Te atualiza sempre sobre os escaninho do poder.E te ensina política:importante são os valores não os políticos.Ótica dos valores

  7. Ivan disse:

    Os fundos de pensão sempre atraíram a cobiça dos inescrupulosos. Contudo, ironicamente, coube ao PT desafiá-los e fraudá-los de modo total e completo. Uma pena, pois muito voto veio dessa gente .

  8. wilson disse:

    Claudio, vc poderia enfatizar mais o assalto que o legislativo faz com o aux mudança. se um cara é reeleito ele recebe dobrado sem sair do lugar? ABSURDO......... QUASE 70.000!!!!!!

    1. Não exagere: o valor do auxílio-mudança corresponde ao valor de 01 salário. Ou seja, o funcionário transferido recebe o valor do salário do mês, acrescido do que seria, teoricamente, o valor

  9. wood disse:

    O país continua dominado pela esquerdalha!!!Quando o Bolsonaro vai chutar os culhões dos inimigos(mídia,universidades e pseudo intelectuais tupiniquins etc...)da nação?Enxuga e bani os canalhas!!

  10. João disse:

    Palocci é a ponta que desfia o proverbial casaco de lã. Aos poucos. os métodos e os personagens ocultos (estes, nem tanto!) começam a ficar nus. Vai merecer estátua por serviços prestados...

  11. Suely disse:

    Eu me pauto por valores e neste sentido, eles são inegociáveis . Assim como o cientista tem que ser arrogante quanto ao metodo e humilde quanto ao dado, a negociação não pode ferir os valores ..

  12. JOTA disse:

    Se fosse nos EUA o banco americano q roubou 4 bilhões do fundo dos Correios já tinha devolvido com multa e juros.Aqui essa enrolação.E por isso q o mundo nos chama de terra de bananas.

  13. Thiago disse:

    Dantas: "defendam valores e não pessoas". É o que eu sempre digo, admirem as ideias e ações, jamais endeusem pessoas, seja quem for. Bolsonaristas se transformaram nos petistas e não percebem.

  14. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    A delação de Palloci terá repercussão zero na imprensa que está muito ocupada com os "terríveis" crimes do Queiroz, Onyx e Mourão.