MOMENTO ANTAGONISTA: PAULO GUEDES ESTICA A CORDA

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Militares no Alvo da Reforma da Previdência. Você Precisa Acompanhar Essa Guerra de Perto. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ant disse:

    Absurdo usar avião da FAB. Merda dizerem que não dá tempo...porque ela não foi mais cedo? Esperoque com Bolsonaro isto acabe. Afinal ele sempre deu exemplo de viajar comercial. Alguem deve ser pun

Ler comentários
  1. Pitaco disse:

    Claudio, Levy Jair cuida, sua notícia mais importante é o impulsionamento inexistente e a SABOTAGEM pela FOLHA, terrorismo impresso contra O PAÍS! Não podemos mais ser mansos com esse jornal.

  2. JULIO disse:

    Grande Cláudio, sem dúvida um dos melhores jornalistas investigativos do Brasil Hoje. Sou seu fã de carteirinha! Parabéns mais um vez!

  3. Dumdum disse:

    Talvez PG esteja confiando mais no perfil de Chicago do que nas relações de poder que JL já teve.BNDES deve ser um barril de pólvora.

  4. Mirian disse:

    Todas as noites fico esperando o seu momento Antagonista porque você é perfeito no seu trabalho de jornalista investigativo. Parabéns e hoje mais uma fez nota dez! Obrigado!

  5. Sérgio disse:

    LEVY, Serviu às quadrilhas: LULA, DILMA e CABRAL !!! Será que ele foi omisso, leniente, conivente ou muito desligado ??? Qualquer das alternativas, o DESQUALIFICA para a presidência do BNDES !!!

  6. Gilson disse:

    Levy é o raposao do galinheiro. Trabalha/ou pra esse Banco antisocial e lesa-pátria BRADESCO. Os Bancos privados sao malévolos, Levy é um pilantra de gravata.

  7. Fernando disse:

    Excelente, Claudio! Necessitamos muito do seu grande trabalho! Obrigado.

  8. Dayse disse:

    Momento Antagonista: a insustentável visibilidade do ser.

  9. ORCRIMvsBolsoMoroGue disse:

    Meu dia começa com Cláudio Dantas!!!

  10. Djalma disse:

    O Bolsonaro esta refem desse Guedes senão ja teria metido o pé na bunda dele.

    1. Sim. O Levy pode está sendo contratado para abafar as movimentações financeiras. O Bolsonaro já deu indireta, bobo ele não é.

  11. Zaga disse:

    Vai ter uma semana Levy, uma semana. Queremos a verdade absoluta em uma semana.

  12. Marley disse:

    Talvez seja bom, agora vai ter que mostrar mais resultados que outros, ou seja, uma semana!

  13. Patrizia disse:

    Não quero saber o que Dirceu pensa, quero Dirceu na CADEIA, calado como uma múmia.

  14. Suely disse:

    Claudio, parabéns por sua analise. Peça ao Diogo usar o amigão do PG como porta recado. É muito importante para o Brasil que PG coloque a sua genialidade a serviço do Bolsonaro e ouça o Jair ANT

  15. Nancy disse:

    quem gostou do levy foi a mirian leitão e os petistas do jornal bom dia brasil, também decepção o politico do dem assumir a pasta da Saude, achei que seria o Médico de Barretos...

    1. é a casa do marinho(amigodezefriceu), vaza tudo, olhômetro e ouvidômetro, Bolsonaro tem que dar um olé nesse cara, dirceu já começou a mudar de fala, "conformado", é para minar o Gov de B17,

  16. Coroinha disse:

    Cara ... você é bom! You are the man! Grave duas por dia - sem tirar de dentro. O povo agradecerá!

  17. Nancy disse:

    Isso de vazar, pode bem ser coisa do marinho - o amiguinho do zedriceu, tudo feito naquela casa, olhometro e ouvidômetro, Bolsonaro TEM que se afastar, amigo de dirceu É FRIA, e ele já fala sobre..

  18. Anamaria disse:

    Sua análise muito boa! Não tinha percebido essa situação em que o Bolsonaro está. Ainda bem que temos você para mostrar o quanto ainda precisamos avançar em todos os sentidos. Uma vergonha a FA

  19. Marli disse:

    O Bolsonaro está criando monstro e poderá ser devorado a qualquer hora.

  20. Geraldo disse:

    Claudio Dantas. Parabéns. É esse o jornalismo que o Brasil precisa e não o politicamente correto da Joice.

  21. Heloisa disse:

    LEVY NÃO, Bolsonaro! O sujeito serviu ao Lula, ao Cabral, a Dilma. Propôs a volta da CPMF, ganhou cargo de Dilma. Não, Guedes não pode fazer o que quer. Não aceitamos LEVY!!!

  22. Opressor disse:

    todos com iniciais GM são cara-de-pau mesmo!

  23. Francisco disse:

    O nome de Joaquim Levy é muito interessante, pois se ele participou dos governos de Dilma e Cabral ele saberá muito bem por onde começar a desvendar a caixa preta do BNDES e muito mais coisas.

  24. Dora disse:

    Cláudio, cada dia você nos supreende com atitudes exemplares, seja nosso xerife, parabéns meu jovem,só assim venceremos, o Antagonista e dez.

  25. Cristiano disse:

    Quando esse PRIMO DO AMIGO de ADÉLIO (Fábio Trad) foi DIRETOR da Unimed de C. Grande há 17 anos, ele cobrava uns 300 acima do valor de mercado dos conveniados para liberar 1 exame de mamografia/ano

  26. Coroinha disse:

    Claudio Dantas, você é um paradigma muito invejado. Auguri!!!!

  27. Sonia disse:

    Tanto o Bolsonaro quanto o Doria tem de colocar NOMES NOVOS. É para isso que foram eleitos, para mudar. Será que o Paulo Guedes não desconfiou disso ainda?

  28. MarcosArq disse:

    Cláudio, já que vc tem um canal direto com o JB, mande essas sugestões pra ele por mim 1-Documento único (CPF), 2-Reflorestamento amazônico, 3-Fazendas de pesca nos rios e no mar.