MOMENTO ANTAGONISTA: QUAL É O ESCÂNDALO?

Claudio Dantas comenta a libertação de Jacob Barata Filho por Gilmar Mendes.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 21 comentários
  1. Isso mesmo Claudio Dantas, é a pergunta que mais ouco aqui no país onde moro ” como assim, os brasileiros nao se escandalizam com essas coisas?” ou “nao reagem? Nao vao reagir???”. E a resposta é um sonoro e espantoso NAO. Quem se importa de verdade, é minoria. Covardia deixarem tao poucos e bravos valentes lutando sozinhos. A luta é de todos. Onde já se viu se deixar ser governado por uma corja de ladroes como aqui lá está! R U A!!! Sempre.

  2. Desde 19/08, não estou conseguindo acompanhar o antagonista pelo feedly, nem por qualquer outro leitor de feeds!

  3. Parabéns Claudio!!! Acompanho todos os momentos antagonistas, e sempre acompanho o site. Acho o melhor lugar para se informar. Estamos todos desanimados com o país e os políticos, mas não temos outra saída a não ser tentar encontrar uma saída. Por isso eu vou na manifestação. Espero que outras pessoas também se mobilizem e participem. Rua!!!

  4. Verdade, Claudio. Minha família até já me evita, pois não aguentam ver minha indignação com o que ocorre. Não acho que as pessoas estejam anestesiadas. Acho que estão conformadas. E isso me deixa ainda mais indignada. Está difícil para quem ainda tem forças para se indignar sem ver uma saída.
    O novo site está ótimo.

  5. O problema é que aqueles que estão escapando de perder o seu emprego, somado com os que tem emprego garantido pelo estado, são em número várias vezes maior do que os que foram vitimados e só fariam alguma coisa caso corressem algum risco. É com o brasileiro só pensa no dele, nada faz contra isso tudo o que está acontecendo, o mesmo acontecendo com as forças armadas, caladas? Que taxa vê, ouve ou fala, enquanto as instituições estão tomadas pela corrupção, fazer o que, com essa população sangue de barata?

  6. Claudio, compartilho do seu desanimo … é tata mentira, tanta sujeira que dá depressão … Mas estou pronta para sair ás ruas em apoio à lava jato … acontece que já vimos que trocamos 6 por meia duzia, e o pouco de esperança com o time econômico já foi pro ralo porque eles dependem do congresso e este está como sempre esteve, vendido, comprado e só preocupado com seu umbigo, com o foro privilegiado e com as mordomias que ops tornam ricos da noite para o dia .. é realmente desanimador e frustante ver que o Lula continua solto,. fala besteira e não acontece nada, que a Coxa desfila por aí numa boa, que o aecio está sendo protegido e o Gilmar e comparsas trabalham duro para melar tudo ..

  7. TCU informa que o salário médio de um bancário do BNDES é R$ 80 mil por mês: http://www.oantagonista.com/posts/salario-medio-no-bndes-chega-a-80-mil

  8. O Lula explicou que sua caravana terá 21 dias pelo Nordeste, começando pela BAHIA e terminando no MARANHÃO: http://www.pt.org.br/lula-comecara-caravana-pelo-nordeste-no-dia-17-de-agosto

  9. Eu e todos da família estamos a postos para protestar contra tudo o que estamos presenciando, mas as entidades criadas por cidadãos com a finalidade de organizar os protestos parece que foram cooptadas pelas forças políticas e não se mexem mais.

  10. NÃO SE UNEM POIS SÃO VAGABUNDOS, SE CONTENTAM COM MIGALHAS E XUPANDO O PINTO DOS POLÍTICOS. ESTAREMOS CONDENANDO NOSSOS PRÓPRIOS FILHOS, POR NOSSA CAUSA A ETERNA POBREZA.

  11. Manifestação dia 27! Quem vai ??? Eu vou!!! Mais alguem ??? Ninguém né ??? Deixem os corruptos acabarem com a lava-jato mesmo!!! Estão achando que vai mudar alguma coisa na eleição ??? Kakakak não vai ter candidato fora da panelinha não !!! Os que tiverem coragem de enfrentar eles não vão ter nem de perto a fortuna dos corruptos pra fazer campanha e comprar votos!!! Vão conseguir se eleger com certeza!!! Aí em 2019 o novo congresso vai ENTERRAR A LAVA-JATO!!!! Fim da história

    1. Eu vou!!! Quem mais?! Temos que protestar contra a corrupção e apoiar a LJ!!! Espero que haja mobilização para a manifestação crescer.

  12. AS MANOBRAS PETISTAS NA PGR JANOT MONTA UMA AÇÃO PARALELA À LAVA JATO PARA INVIABILIZAR DELAÇÕES QUE ATINGEM LULA Passando por cima da Lava Jato de Curitiba, o grupo de Rodrigo Janot na procuradoria da República montou um esquema para favorecer o PT e prejudicar adversários do partido, em especial, o PMDB http://istoe.com.br/as-manobras-petistas-na-pgr/

  13. antas justiceiros sempre são desmentidos pelos fatos. Tá na hora de fechar o site ou falar a verdade sem interpretrações apressadas e erradas. Falta jornalistas no blog. FBM é uma lástima!

    1. Se voce quiz dizer Felipe Moura Brasil, quebrou sua cara porque ele e um dos melhores que conheco, inteligente, capacitado, um otimo jornalista e que esta a altura dos melhores do mundo. Que bobaagens ele falou? Nunca ouvi uma so! Voce deve ser um maldito esquerdalha “mortadela” que esta se remoendo em estertores por causa do Chefe da Orcrim que sera preso e nao ve para quem voce dirige seu palavreado besta. Informe-se melhor para nao falar besteira sobre o melhor jornalista que conheco, o unico que fala um excelente ingles e que pode muito bem representar o Brasil contando para o mundo o que significa essa midia Nacional comprada.

  14. Frank Sinistro 1 hora atrás Enquanto as empirocats(as panicats do antagolixo-empirocanista) rebolam suas bund@s flácidas dançando o tchan do Gilmar Mendes, as bailarinas do psicopata de veneza, atacam o canalha do GM, deixam de lado o real energúmeno melador da lava jato, o Protetor Geral dos bandidos petistas, o janota que quer salvar o maior de todos , o chefão lula http://istoe.com.br/as-manobras-petistas-na-pgr/

  15. Frank Sinistro 1 hora atrás O MAIS FLAGRANTE ESQUEMA DE FAVORECIMENTO AO PT IMPLANTADO POR JANOT NA PGR se deu com a delação do empresário Joesley Batista. Nesse caso, além dos procuradores ligados ao grupo de Curitiba, as críticas também partem da Polícia Federal. Os policiais condenam com eloquência o acordo entre os sócios da JBS, os irmãos Joesley e Wesley Batista, que estão soltos, sem tornozeleira eletrônica, e tiveram até o direito de partir para um exílio dourado em Nova York. “As críticas internas são enormes”, contou um investigador à ISTOÉ. http://istoe.com.br/as-manobras

  16. Frank Sinistro 1 hora atrás Durante esta semana o empirocanista, porta voz nada informal da PGR, serviçal e estafeta do janota, propagou em vários posts de que Delcídio Amaral havia mentido e que sua delação poderia ser revista. Agora a Isto é em reportagem declara que janota quer anular esta delação porque é bombástica contra lula, e este antagolixo fez o serviço sujo de propagar as mentira do janota para atingir o seu intento de proteger o barba.

  17. Frank Sinistro 1 hora atrás BOMBAS A DESATIVAR O time do procurador-geral tenta desarmar as delações explosivas contra lula, como foi a do dono da OAS Léo Pinheiro(acima) e a do ex-senador Delcídio do Amaral(ao lado) http://istoe.com.br/as-manobras-petistas-na-pgr/

Os comentários para essa notícia foram encerrados.