MOMENTO ANTAGONISTA: TRANSIÇÃO EM TRANSE

Confira o comentário de Claudio Dantas:

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ailton disse:

    idiotice é provocar os árabes,logo no momento de crise que estamos passando, todo mundo sabe que eles são os maiores compradores de derivados no Brasil, os criadores de bovinos é aves é que vam s

Ler comentários
    1. Vamos abrir um canal dos leitores com os Antagonistas: Pergunte ao Dantas

    2. Eles poderiam explicar o que é uma transição sem transe!

  1. Brasil disse:

    🤓 Incrível como falamos da alta probabilidade do acaso acontecer. É como se estatísticamente fosse altamente possivel de acontecer!

    1. Fim do lulismo ilusionista! ✅ Que venha uma civilização honesta, progressista e sustentável com respeito ao meio ambiente.

    2. Que venha o “regime militar”! Teremos honra de cantar hino com a 🤚🏻❣ voltaremos a ter nas escolas ensinos de EMC e OSPB (sec xxi). Ensinar deveres e direitos!

    3. Gestão bolsonarista fará jus a ditadura “moderna”. Que os crimes cometidos sejam revelados, julgados e honestamente punidos! ORDEM E PROGRESSO ✅

    4. Se fosse em qualquer país mais ético esse medo do “acaso” seria minimizado! Não existe! E inclusive, que venha a CPI das loterias e jogos de azar! 🇧🇷

    5. Qual a probabilidade de um voo da FAB cair? Façam a estatística! Vamos parar de acreditar na queda do Teori, Campos, ou acreditar em facada de lobo solitário! 14 milh. no hospital e advogados volun

  2. Maria disse:

    Gosto muito dos seus comentários Cláudio Dantas! Moro é brilhante! Quem é contra não pensa no bem da população e nem no Brasil.

  3. Maria disse:

    Gosto muito de seus comentários Cláudio Dantas! Moro é brilhante! Quem não gostou é pq não pensa no cidadão e nem no Brasil! 82% da população aprova a escolha.

  4. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Resumindo: infelizmente será Rodrigo Maia na Presidência da Câmara e Renan na Presidência da CCJ do Senado Federal

  5. Brasil disse:

    Na coletiva, o Moro estava um « superman »! Defendeu a pátria como « homem de ferro », um normal! Fernanda Abreu diria Jorge da Capadócia... Parabéns, amolador (ops antagonista!) Claudio!

  6. GILMAR disse:

    Façam uma pesquisa sobre a credibilidade desse pobre stf e vcs verão o que pensa a população sobre esses " ministros " que aí estão...

  7. Edson disse:

    Acho urgente esclarecer sobre a posse de arma e o porte, cada no devido lugar e vc falou claro ... ter cuidado agora mais que nunca com o ele fala pois, guela abaixo ninguém vai mais tolerar .

  8. Lopes disse:

    Aos que criticam a remuneração de magistrado do Moro. O ex-diretor da PF Fernando Segovia continuará recebendo mais de 50 mil em Roma? É só uma pergunta.

  9. José disse:

    Você é maluco? Reforma da previdência? Já parou para pensar em quem tem por volta de 60 anos,contribuiu com 40 anos e não pode se aposentar, vai conseguir emprego aonde? Que imbecilidade!

  10. José disse:

    Que se danem os árabes que não gostaram de mudar o consulado para Jerusalém, aqui é Brasil, pagamos impostos e não devemos nada aos árabes. Somos soberanos. Embaixada na capital Jerusalém já.

  11. Fátima disse:

    Claudio . Vc NAO falou o q estamos sem saber se é fake ou fato: Fachin mandou mesmo para a segunda turma o questionamento de dr. Moro como ministro??? E as posicoes controver sas dra Carmen Lucia???

  12. PAULO disse:

    Pc. PEC para acabar com o CNJ e o CNMP, criações do PR em 2004.

  13. Gustavo disse:

    Claudio, o Presidente eleito não tomou posse. Se ele morrer antes de tomar posse o vice presidente não toma posse no lugar dele. Então não há necessidade de viajarem em aviões separados.

  14. David disse:

    Seria interessante em relação a flexibilização das armas é em relação a POSSE e não ao PORTE, são questões totalmente diferentes. No mais parabéns pelas excelentes análise.

  15. Maria disse:

    O STF nos causa insegurança uma jurídica absurda. Tudo devido a caprichos do maior bandido da história brasileira. Ao mesmo tempo, desincentivam as demandas judiciais do povo para não abarrotar .

  16. ReconquistaBR! disse:

    Diplomata de carreira, não há o que discutir! Sejamos sérios e respeitados ou continuaremos anão diplomático!