O ANTAGONISTA NAS ELEIÇÕES: 11 de setembro de petistas e tucanos

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não estou entendendo o Diogo Mainardi. Disse que está feliz por ter livrado o Brasil do Lula. Só que não ainda. Ele tem que votar no Bolsonaro. É o único que pode nos livrar dessa praga do PT.

Ler mais 26 comentários
  1. Não estou entendendo o Diogo Mainardi. Disse que está feliz por ter livrado o Brasil do Lula. Só que não ainda. Ele tem que votar no Bolsonaro. É o único que pode nos livrar dessa praga do PT.

  2. Parabéns Claudio!!! Seus comentários são bem diferentes do que vemos na grande mídia. É muito esclarecedor. Muito preocupante esse momento que o país vive. Espero que consigamos sobreviver. Viva

  3. Do trio dos antas o Diogo é ainda um pouco ingênuo. Difícil fazer o cara entender q a nossa melhor opção de salvação do Brasil é o Bolsonaro. Diogo, confunde realidade com radicalismo, ou fing

  4. Cláudio D, os motivos pelas ausências do Bolsonaro no debates, nas caminhadas país afora no meio do povão todo país sabe o porque, não serão por ele está preso em Curitiba, mas pelo atentado s

  5. O Reinaldo Azevedo, a Ganja Enrustida, diz que, o resultado do Ibope diferente do Datafolha para o Bolsonaro é porque o Ibope tem caidinha pelo candidato de extrema direita Bolsonaro. RA é uma Ganja

    1. Este senhor criou o neologismo petralha e acabou tornando-se um deles. RA é uma decadência! Dê uma olhada no blog dele, só tem petralhas como leitores.

    1. José, que bom que você leu o texto. Quem rotula que Bolsonaro divide o país são os esquerdistas de plantão (imprensa em especial) e os politicamente corretos. Ô, raça !

    2. Adorei o texto do Claudir, excelente! Claro e evidente que Bolsonaro não é o monstro que boa parte da mídia insiste em rotular!

  6. Jornalista Cláudio Dantas sempre fazendo um ótimo trabalho.. e por falar do mega criminoso Sérgio Cabral, ex-governador do RJ, hoje ele foi condenado a mais 47 anos de prisão, 171 anos, no total.

  7. Texto Claudir Franciatto/jornalista e escritor do Instituto Liberal
    QUANDO UM LIBERAL CLÁSSICO TROCOU AMOÊDO POR BOLSONARO
    Bolsonaristas, vocês vão adorar este texto !!! blog do Instituto Libera