O Antagonista nas Eleições: HADDAD QUER SER BOLSONARO

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. Bolsonaro trouxe os debates para a internet, público e sem mediadores. Os eleitores acompanham tudo em tempo real. E o TSE? vai continuar nesse faz de conta que está supervisionando essa campanha?

  2. Cláudio Dantas, os repórteres deveriam sim fazer perguntas ao Haddad do tipo: o quê o Lula pretende para a área de segurança…o Lula pensa em indicar agora antes do segundo turno algum nome

  3. A história tem que começar a mudar. Primeiro vamos eleger B17, depois vamos limpar as instituições , extinguir o PT, moralizar o STF . Prender Ladrao e colocar Gleisi na cadeia…

  4. Parabéns , Antagonistas… Mantenham firme olhar no propósito de denunciar o erro e apontar soluções. Se possível , traga informações sobre como podemos evitar fraudes no segundo turno…

  5. Kkkkkkkk Haddad é muito ridículo. Está tão desesperado que mudou toda campanha. Finge que tirou o que atrapalhava: o Lula ladrão. Tirou o vermelho. Está copiando o programa de governo do Bolsona

  6. Eu NUNCA votei no pt, lula e sua boçalidade nunca me enganaram, é muita óbvia a sua falta de caráter, a fala pateticamente teatral, a preguiça, o orgulho lastimável de ser isso tudo e muito mais

  7. KKKK Roulou na internet hoje. Pergunta para Bolsonaro fazer para o petista no debate: “Haddad, o que você pretende fazer se fosse eleito para evitar que bandidos dêem ordens de dentro da cadeia?”.

    1. Melhor seria : O que o Lula pretende fazer para evitar que bandidos dêem ordens de dentro da cadeia. Afinal o candidato não é o Haddad.

    1. Já sabe que falou merda! Escreve KKKs de nervoso! Ou seja, não passa de outro esquerdista vagabundo dando uma de isentão com medo de trabalhar ano que vem!

  8. Já escrevi aqui, dias atrás. Após as eleições, Lula-Haddad-Bolsonaro vai ter que ser internado por surto esquizofrênico, tamanha a fragmentação mental. O PT não tem o menor pudor! B17!

  9. Minha mãe é aposentada, não tem direito a salário mínimo devido a pequena pensão como viúva, e ainda paga R$ 800,00 de IPTU. Para ela ninguém dá desconto, apesar de ter 80 anos. Só político