O Antagonista nas Eleições: O Ibope sem Lula

Perdeu a transmissão ao vivo? Não tem problema. Confira o comentário de Claudio Dantas no programa gravado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Márcia disse:

    A arrancada do Alckmin só está começando. Agora que começou a mostrar seu histórico e suas propostas na TV, ele vai conseguir chegar até o segundo turno e se tornar o próximo presidente.

Ler comentários
  1. Renato disse:

    Poucas coisas tem sido tão criminosamente nocivas à democracia quanto esses "institutos de pesquisa".

  2. VINICIUS disse:

    Bosta de post. Alem de que, não vale falar que os votos de Lula não vão para Bolsonaro pois isso nunca irá acontecer, mesmo. Você acha que alguem da esquerda vai votar em alguem da direita?!?!

  3. opressor disse:

    só passei para avisar que vai ser no 1 turno

  4. Nando disse:

    IBOPE, Globo e Estadão não são simples fraude, são uma grande fralda geriátrica bem suprida de conteúdos inservíveis, ou seja, rejeitos. Mas, servem para adubar terras áridas, improdutivas.

  5. Renato disse:

    A canalha, que cravava Hilary Clinton com mais de 90% nas eleições com o Trump até às vésperas, continua com seu trabalho abjeto.

  6. RENATO disse:

    Quem vai pro segundo turno com o Bolsonaro sao os brancos e nulos...

  7. Augusto disse:

    O GRANDE PROBLEMA DO LULA! As urnas eletronicas ja estão todas alteradas. Se ele não concorrer, e o Haddad conseguir muitos inesperados votos, vai dar merda. Por isso que o Lula ta doido pra disputar. Assim a mascara dele vai cair!

  8. Alberto disse:

    O que se percebe nas ruas não combina com essas pesquisas. Bolsonaro tem mais votos do que indica as pesquisas. "Perde pra todos no 2° turno" será mesmo? Acho que mais uma vez vai dar ruim IBOPE.

  9. Marcus disse:

    Quando eu reflito sobre a desilusão e a falência desse país, vem um sujeito decente como o Cláudio Dantas e aniquila minha desesperança. Obrigado pelo brasileiro que você é. Continue nos inspirando.

  10. Mariinha disse:

    Você é um profissional brilhante, Cláudio Dantas.. quanto a nós todos, estamos no fio da navalha.. e ela é muito afiada. Boa noite!

  11. José disse:

    Muito bom como sempre Cláudio Dantas!!!

  12. Karla disse:

    Universidades federais e institutos de educação federais são verdadeiros feudos, sob o poder absoluto dos reitores e a vassalagem dos comissionados. Um asco!!

  13. Denise disse:

    Fake pesquisa fake. Ha horas que passa de 100 % tinha mais percentagem e COMO BOLSONARO TEM 22 E ONDE ELE CHEGA ESTA TODO O POVO NA RUA ATRAS DELE? infelizmente quero o Parana Przquisa.

  14. Breno disse:

    MENTIRA GROSSEIRA!! Bolsonaro ganha no primeiro turno. Basta ver, de maneira empírica, o número de pessoas, de todas as classes sociais, que votam nele. Ganha facilmente, pra desespero da Globo!!!

  15. Marcos disse:

    Filipe G. Martins, comenta as discrepâncias entre os valores de Rejeições informado por 7 institutos de pesquisas: As variações de Rejeições vão de 39 a 67% no caso de Bolsonaro: Não dá pra CONFIAR.

  16. UBIRATAN disse:

    Pesquisa fajuta do IBOPE: O Bolsonaro disparado à frente. Todos os outros na rabada da "BICHA" lusitana, estrategicamente mostrados como TECNICAMENTE EMPATADOS(?). BOLSONARO ganha no primeiro turno.

  17. Paulo disse:

    Pesquisa falsa, por onde ando só dá Bolsonaro.