O choro de Maia ao assinar o ‘Salve o Rio’

Rodrigo Maia, presidente da República em exercício, chorou ao homologar há pouco, no Palácio do Planalto, o acordo de recuperação fiscal do Rio de Janeiro.

Assista:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. MUITO DEMAGOGO. PELO AMOR DE DEUS. MAS O RJ REALMENTE ERROU AO ELEGER UM CABRAL E UM PEZÃO. PAGA O PREÇO. MAS O BRASIL TAMBÉM ERROU AO ELEGER LULA E DILMA. POR ISSO ESTÁ TAMBÉM QUEBRADO, MAS POR ENQUANTO AINDA ESTÁ SALVO PELA DÍVIDA IMPAGÁVEL QUE ESTÁ CONTRAINDO. MAS O FUTURO??????????

  2. Ler mais 67 comentários
    1. MUITO DEMAGOGO. PELO AMOR DE DEUS. MAS O RJ REALMENTE ERROU AO ELEGER UM CABRAL E UM PEZÃO. PAGA O PREÇO. MAS O BRASIL TAMBÉM ERROU AO ELEGER LULA E DILMA. POR ISSO ESTÁ TAMBÉM QUEBRADO, MAS POR ENQUANTO AINDA ESTÁ SALVO PELA DÍVIDA IMPAGÁVEL QUE ESTÁ CONTRAINDO. MAS O FUTURO??????????

    2. Acho uma sacanagem, pela vez número sabe-se lá qual, o Brasil “ajudar” o “coitado” do Rio de Janeiro a “sanar” suas finanças
      Tá fácil usar sempre a desculpa de que o Rio é a vitrine do Brasil para roubar eternamente.
      Por que os cariocas só elegem políticos corruptos e nunca se manifestam contra eles? Vão para a rua! Lembram das Diretas Já?
      Da visita do Papa?
      Do Carnaval?
      Vão para a rua e resolvam os seus problemas. Mostrem maturidade. Disfarcem isto, pelo menos, para continuar pedindo mais dinheiro.

    3. E os governadores que levam as contas dos seus estados dentro da normalidade são idiotas. O bolinha, em nome do Governo Federal, diz a esses governadores que vale a pena gastar, gastar, gastar, porque, no fim, o dinheiro dos brasileiros trouxas salva o governador bandidão.

    4. É incrível como esses caras são bons atores! Quem se lembra do choro do Sérgio Cabral quando o Rio de Janeiro perdeu os royalties do petróleo? Definitivamente merecem o Oscar… ou então o Botafogo tá chorando porque o dinheiro que a PF achou no apartamento do Geddel era dele…

    5. Calma Maia, logo chega o carnaval, os cariocas esquecem de tudo. Esquecem que colocaram vcs no poder, que não há segurança, que crianças estão morrendo por assaltantes nos arrastões, que policiais estão sendo caçados, que não há fios de sutura, medicamentos e leitos nos hospitais…a cidade maravilhosa para se roubar sempre estará lá para mais um idiota defendê-la com arrogância e falácia.

    6. É compreensível e sincero o choro do botafogo. Agora não faltará mais $$$$ para as falcatruas estaduais. Tudo bancado pelos bananeiros do restante do país e que não elegeram Cabral e ninguém que destruiu o RJ. Não acho justo pagar pela ignorância de cariocas e fluminenses que elegeram de bom grado seus algozes.

    7. Acabaram de achar milhões escondidos pelo Geddel, amigão do ocupante do lugar vago de Presidente, Temerluf…!!
      Estamos lidando com BANDIDOS da pior espécie e com anos de malandragem!!!!

    8. Alguém pode me explicar por que o resto do Brasil tem de sustentar os cariocas? Outra pergunta: o Brasil vive a pior crise financeira de sua história, mas por que São Paulo não quebrou? Pelo contrário, fechou o ano passado com superávit no seu orçamento e segue como a locomotiva do País, recebendo, novamente, milhares e milhares de miseráveis deste País. SÃO PAULO PRECISA SE SEPARAR DO BRASIL URGENTEMENTE!!!

      SÃO PAULO AOS PAULISTAS!!!

      1. Boa pergunta! Por que temos que, mais uma vez, ajudar o Rio de Janeiro? A cidade maravilhosa da malandragem, do jeitinho, berço da lei de Gerson, só está colhendo exatamente o que plantou…Soberba, desonestidade, corrupção, violencia e malandragem. Estado de 💩

      2. esse jimi bobo só falou bestera seu funcionariozinho publico vampiro
        governo federal no brasil. kkkkkkkkk
        aqui nunca houve governo idhiotha
        quem cresceu foi por conta própria
        essas empreiteiras atuais venais que assaltaram com o g federal são tiro curto. aliás já eram.

      3. Porque São Paulo cresceu às custas dos governos federais que deram tudo de mão beijada a essa provincia! Levaram um côco do Getúlio e até hoje ficam de mimi nas redes sociais! São Paulo é dos paulista é uma ova! Cada fábrica estrada e viaduto que tem aí é do brasileiro. São Paulo é a sintese do Brasil de hoje. E vêm uns caras cagar goma de uma cidade fojada na alcova corporativa das oligarquias brasileiras… É dose!!!!!!

      4. Concordo com tudo que vc falou. Realmente eu não vejo motivo nenhum pra São Paulo continuar fazendo parte do Brasil.

    9. o Rio de Janeiro não vai cumprir o acordo, não vai pagar nada, vai torrar o empréstimo e daqui a 2 anos vai pedir mais dinheiro. É assim que funciona na administração pública .

    10. PATIFE, CANALHA, ESCROTO, FDP… Você e o CRÁPULA DO SEU PAI TEM TODA A CULPA NISSO. Assim como os “politizados” cariocas que votaram em Crivela, Benedita da Çilva, Jandira “FECALI”, Lindinho Marcelo FROUXO, a máfia dos Picciani’s e por aí vai …
      LÁGRIMAS DE CROCODILO SEU FDP!!!!

    11. Senhores, quem tiver investimentos neste país, principalmente em renda variável/ações retirem e guarneçam o mais rápido possível. Avaliem a possibilidade de guardá-los em fundos de renda fixa em bancos privados de confiança, ouro, moedas ou enviar para outro país. Fiquem longe do Tesouro Direto e renda variável.

    12. Tudo na política é mentira e encenação.
      Está salvando o Rio e destruindo o Brasil inteiro junto com os corruptos!
      Os únicos que choram verdadeiramente neste país, são os honestos e homens de bem.
      O resto só ri, isso inclui 100% desses políticos mentirosos e ladrões.
      Tinha que chorar por apoiar os corruptos e ajudar a destruir o Brasil

    13. Ué, não vai ter passeata de atores grobais para que os cariocas nao tenho de dividir os royalties do petróleo com o restante do Brasil? Que coUsa, hein? Ainda lembro bem dessa presepada da época das vacas gordas, viu?

      1. Eu não sou carioca e nem paulista. Quando o Rio de Janeiro faturava bilhões com royalties oriundos das plataformas continentais de petróleo, os cariocas não dividiam com ninguém. Quando São Paulo passou pela pior seca de que se tem notícia o governador Cabral disse que a água do Rio de Janeiro não seria enviada para São Paulo. Agora me vem esse demagogo fazer graça com o imposto de todos os brasileiros. Sejamos coerentes. O Rio que pague pela sua ingenuidade e ingerência, como também pelas suas péssimas escolhas.

    14. Ah, essa classe política brasileira é canalha demais!
      Primeiro eles phodem tudo.
      Depois choram ao assinar um documento para aliviar a phodida que fizeram.
      Não tem UM que se salve.
      Rodrigo Maia é um socialista verme.
      Chamar sociaista de verme é um pleonasmo, mas está valendo.

    15. kkkkkkk….recuperação fiscal da Grande Favela Maravilhosa a beira-mar?
      Só se confiscarem todas as aposentadorias e salários milionários dos funcionários públicos encostados no erário.
      Gente, o Favelão não tem salvação. Nenhuma medida vai adiantar. Nem napalm.

      1. Gente, alguns cariocas são caso perdido. Eles acham mesmo que todos tem inveja do Rio e que o objetivo de vida de toda pessoa é morar perto de alguma praia e ficar zanzando por um calçadão debaixo de um sol tórrido de mais de 40 grauxx. Hellooo, ha coisas mais interessantes para se fazer na vida, viu?

      2. Não sei de onde você é mas tenho certeza que você adoraria poder chamar a “favela maravilhosa” de sua. Dor de cotovelo é uma M