O jingle de Dilma

A campanha de Dilma Rousseff lançou um jingle da candidata ao Senado por Minas.

“Não tem homem ruim que derrube essa mulher”, diz trecho do refrão.

Assista ao vídeo por sua própria conta e risco:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Oq mas me espanta e que ela vai se eleger, o brasileiro precisa se fuder, precisa passar oq os Venezuelanos estão passando, principalmente o povo mais humilde porquê são os que reelegem esses lixos.

Ler mais 148 comentários
  1. Oq mas me espanta e que ela vai se eleger, o brasileiro precisa se fuder, precisa passar oq os Venezuelanos estão passando, principalmente o povo mais humilde porquê são os que reelegem esses lixos.

  2. Tão cafona quanto ela .E permitiram sua candidatura , ainda não há investigação ou acusação contra ela ? É tão burra que foi a unica que nem soube fazer sujeira ou não entendia mesmo o que se passava?

    1. As provas já foram apresentadas e discutidas ad nauseam. Votei no Aécio, sim. Votaria até em um chimpanzé antes de votar nessa terrorista e assaltante de bancos que quebrou o país!

    2. claro que votei no aecio. NUNCA votaria na mulher q sauda a mandioca, quer ensacar o vento, dobra a meta inexistente. Essa mulher nem sabe falar uma frase completa…. e afunda o pais.

  3. A letra esqueceu de falar que as políticas econômicas equivocadas do governo Dilma quebraram o Brasil, causando uma recessão gravíssima e 14 milhões de desempregados, mero detalhe né !!!

  4. In nomine dei nostri Satanas Lucifer excels.
    Em nome de Satã, o soberano da Terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim.
    Assim seja.

  5. Dilma NÃO MORA em Minas Gerais há décadas. Sua candidatura é uma jogada do PT (chegou a pensar em lançá-la candidata pelo Ceará). Dilma é turista em Minas, logo NÃO PODE ser senadora do estado.

  6. A jumenta só ganha com urnas eletrônicas fraudadas. Nós mineiros nos recusamos a sermos ridicularizados por uma anta, estocadora de vento e saudadora de mandioca como nossa representante no Senado.

  7. A jumenta só ganha com urnas eletrônicas fraudadas. Nós mineiros nos recusamos a sermos ridicularizados por uma anta, estocadora de vento e saudadora de mandioca como nossa representante o Senado.

  8. O capacete vermelho é ridículo. O final é divertido: uma mensagem subliminar! O condenado e seu poste sem as mãos! Será que é promessa de que, desta vez, “não vai ter roubo”?

  9. Não assisto nem se me pagarem,mineiros gostam de merda mesmo viu,a lava jato mostrou toda a roubalheira desta pilantra,mesmo assim, eles vão eleger esta incompetente ? Vergonha na cara não tem !!!

  10. É simplesmente vexatório ver os mineiros darem credibilidade nessa mulher! Incompetenta, ignoranta, anta e quebrou as principais estatais do Brasil! Os mineiros estão vivendo atualmente no Brasil?

  11. Povo ignorante, não entende nada de nada, vai eleger Dilma de novo. A anta está disparada em primeiro lugar em Minas. A merd… é começar o programa eleitoral e Haddad disparar.

  12. Nas redes sociais tem um vídeo dela passeando de bicicleta com seus seguranças e uma mulher que passava pelo local a está “homenageando” com palavra de “carinho”. Conseguiu a meta.

  13. Aos que ficam escrevendo que mineiro e nordestino não sabem votar, é só dar uma olhada, país afora, e ver onde são eleitos os demais excrementos da política brasileira. Autocrítica: dever de todos!

  14. Está circulando um vídeo, da anta pedalando próximo à Lagoa da Pampulha em BH, uma mulher vingou ela toda, só não deu portadas nela porque tava cheia de seguranças pagos com o nosso dinheiro.

  15. Mineiros e mineiras! Ainda dá tempo de mudar. Essa anta quase acabou com o Brasil. Imaginem Minas que já está na UTI com o governo atual que é do PT. Tomem vergonha na cara.

  16. A porca ladra DILMA está solta ainda? Dilma tem que ir para a CADEIA. A justiça brasileira está vendida aos comunistas corruptos e propineiros. Lembrando, que Minas Gerais não stá no Nordeste do país

  17. É muita mentira para uma só pessoa. E a anta se acha o máximo. Dá ódio e raiva ver uma nojeira desse tipo. Tomara que os eleitores de Minas tenham consciência e não votem em em Dilma.

  18. Achava-se que Dilma era gaúcha, até também. Oportunamente, depois de tanto ser xingada ao sair pra pedalar, virou mineira. No RS, o PT foi varrido, é hora dos mineiros fazerem o mesmo.

  19. Dilma não mora em Minas, não fez nada por Minas e não faz política em Minas. Se for eleita vai de Brasília para Porto Alegre e vice-versa. Chega de vigarista em Minas. Dilma Não!

  20. dilma guerrilheira, terrorista, bandida e assaltante de banco e de armas. Curriculum invejável…….foi presidenta graças aos trouxas e idiotas que votaram nela. Só no Brasil isso acontece.

  21. Tenho certeza que o TRE e o STE não permitiram a anta ser candidata, mas, como tudo no país das maravilhas é possível, não acredito que os mineiros votaram na adoradora de mandioca.

    1. Errar uma vez é humano, mas duas vezes é burrice. Em qual dos dois você se encaixa? Acho que é na segunda hipótese. Pelo jeito você gosta de um corrupto. Já levou o seu quinhão?

    2. Pessoas que nem vc ,votaram no chaves/Maduro e agora fogem da Venezuela, por quê não ficam lá para colherem os frutos do Socialismo do Século XXI?

  22. Kkkk o povo mineiro é tão politizado q votou no Pilantrel e pilantrinha,isso no governo já capenga da Dilmandioca!!!Gente tosca…elegeram Dilma na não tem como desmentir !!Segundo colégio eleitoral!

  23. Tão independente que na campanha precisa aparecer grudada no dono do partido, criador de postes podres. Cadeia para ela, isso sim! Mineira que viveu 90% do tempo no RS e volta pra pegar voto de trouxa

  24. Eu duvido que o povo mineiro vote novamente nesse lixo, o povo mineiro é informado, prova disso foi o Aecio não ter ganho em Minas, de Minas esperem os votos só dos militantes e mamadores .

  25. Nossa, quase trocando meu domicílio eleitoral para votar nela. Espero os mineiros de bem não cometam a loucura de elegê-la. Para o brm de Minas. Mas terá sua candidatura cassada.

  26. Como se consegue fazer uma otima produção de uma mentira que nem esta. Vale tudo nesta sociedade quem souber mentir melhor sai vencedor. Mais uma falsidade montada para iludir o povo.

  27. É um absurdo este povo mineiro que se diz politizado eleger esta terrorista.Vai passar vergonha com esta anta representando Minas no Senado falando coisas sem nexo e que humilha a quem representa.

  28. Show de horrores! Só no Brasil uma defenestrada “anta dementis” como essa que, no rigor da CF está inelegível,se candidata e tem chance de ser eleita. E aí, mineiros? Vão despejar mais lixo no Senado?

  29. Estranho ser candidata,por que nenhum partido impugnou?? Pois a legislação é clara, NÂO Pode ser eleito, “não podem registrar a candidatura, quem tenha sido condenado a partir de um órgão colegiado”

  30. Defensora de bandidos, não quer fim do FORO favor de acabar com prisão em 2 instancia, candidados ao Senado tem levar ao eleitor e dizer em comicios que eles defendem, fora corrupta.

  31. Acho estranho ela ser candidata, nenhum partido impugnou?? Pois a legislação é clara, NÂO Pode ser eleito, “não podem registrar a candidatura, quem tenha sido condenado a partir de um órgão colegiado”

  32. Com esse jingle ela está elogiando Temer .Se Temer derrubou é muito bom. E a mandioqueira continua falando coisas que a derrubam toda vez. Parece o bolsonaro. Não tem mais mortadela com melancia…