Vídeo: “O nosso Brasil caminhava para o socialismo, para o comunismo”

Eduardo Bolsonaro publicou no YouTube o discurso de seu pai durante o jantar em Washington.

O presidente disse:

“O nosso Brasil caminhava para o socialismo, para o comunismo”.

E depois:

“Quando a diplomacia não dá muito certo, a retaguarda tem as Forças Armadas”.

Assista:

Ele É Considerado o 23º Ministro de Bolsonaro. O que esperar de Eduardo Bolsonaro? Descubra aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O presidente acertou em fazer um discurso alinhado com o discurso de campanha. Focar no combate cultural, moral ideológico, social, educacional, falando de política externa, ética, etc.

Ler mais 142 comentários
  1. O presidente acertou em fazer um discurso alinhado com o discurso de campanha. Focar no combate cultural, moral ideológico, social, educacional, falando de política externa, ética, etc.

  2. O STF acaba de ajudar MAIS o BRASIL..ao confirmar pensões a filhas de servidores federais… depois dizem que sacrificar aqueles que pagam CONTRIBUIÇÃO é a solução..só imbecil acredita nesta r

    1. Concordo com vocês. Quando o blog começou a atacar o governo, a petralhada se sentiu à vontade. Continuo acompanhando as publicações, mas sem muito entusiasmo….

    2. A culpa é dos próprios criadores e donos do site, se é que O Antagonista ainda pertence ao Mário e ao Diogo. A canalhada de esquerda tomou conta da área de comentários.. vandalizaram tudo.

    3. Mérito do período de galhofas contra o novíssimo eleito, promovido pelos editores. Está intransitável, a área dos leitores. Pena. Perdemos uma fonte de informações, suicidaram o próprio bl

  3. Louvores ao socialismo/comunismo p décadas!Meio de vida p gerações! Ai vem o imperialismo capitalista/mercantilista ultraselvagem chines e grita na cara “ vai sonhando”.Reação demasiado tardia

    1. Sim, caminha uma trosoba na direção de seu reto, esquerdopata. Depois que vosso padrinho Luladrão lavou seus cérebros, conseguiu também quase que orgânicamente trocar sua boca pelo @anus.

    1. Engano o seu, Bira! O deus do comunismo é o Estado, os governantes. Entre o deus de Marx e o deus de Cristo, prefiro o segundo…

  4. Até o Olavo de Carvalho caiu fora com o seu apoio. Está pedindo para todos abandonarem o governo Bozo. O Bozo é comunista e nada faz contra o S. T. F. Cheio de comunistas legislando.

    1. Essa história de bozo já deu… pessoas que falam bozo são tão ridículas quanto os minions que querem ridicularizar…

    1. Então você tem orgulho do comunismo, afinal o Bozo é comunista e até o Olavo já caiu fora de apoiar esse governo, na qual o S. T. F. legisla, que não a sua função, de modo a impor uma ditadura

  5. Meu Deus! Isso é ridículo! Quem quer saber dessa poha de comunismo versus capitalismo? Acorda! Esse tempo já foi! Acordos bilaterais em negócios, negociei c/ os gringos para trazer investimentos!

    1. Exatamente, o Olavo tem razão, viu a farsa que é o governo Bozo e mandou todos os seus seguidores cairem fora como ele.

  6. O Presidente está com problemas com a velhice, está vivendo na época da guerra fria e esquece de coisas recentes. Precisa arrumar a Economia chega de palanque e papo furado. Vamos trabalharrrrrrr

    1. Até agora só discursos, na verdade não chegam a ser discursos, uma linha, ” abaixo aos comunistas “, isso é muito da época da guerra fria, mas agora é defunto”morto”.

  7. A demanda sobres esses dircursos ultrapassados da familía Bolsonaro cansou. O perigo mora ao lado e continua sendo a corrupção política e o crime organizado. Esses devem ser os nossos medos.

  8. esse discurso não deu certo antes, nem dará agora. Inventaram Getúlio, Jango, Lula. Deixe essa pxrra de comunismo morrer por inanição. Deixe no ostracismo. Pra que evidenciar?

  9. Brasil comunista com temer na presidência, forças armadas conservadores controlando os bastidores e partidos comunistas com qtdade de representantes que não enchem uma sala de cinema. Grande perigo

    1. O perigo ainda existe. Os esquerdopatas ainda estão por toda parte, seja na imprensa, nas universidades, no congresso e, principalmente, no judiciário. Subestimá-los é burrice.

    2. Querem arrumar um inimigo de qualquer jeito, mesmo com Lula enjaulado e os militares nos bastidores. É pura incompetência , se não for pior.

    1. Parabéns, Comunista! Discordo das suas idéias, mas você não se escondeu por trás de um nick fingindo ser eleitor de Bolsonaro arrependido (aqui está cheio desses).

    2. Comunistas, os militares de 64 erraram feio, torturaram só meia dúzia, deram anistia e não usaram o paredón e hoje nós estamos te aturando. Fazer o quê ?

  10. Até agora ainda não vi nada de útil para a sociedade vindo deste governo, o que vi até agora foi muito bate boca, lavação de roupa, etc… Mas como não somos impacientes, vamos aguardar.

    1. Abra os olhos e pare de repetir o que repórteres (oposicionistas em sua maioria) falam. Procure na p.o.r.r.a do site do gov o que já foi feito e inaugurado.

    2. Extinção de 21 mil cargos em comissão; leilão dos aeroportos arrecadando 2,377 bilhões; índice Bovespa atingindo 99 mil pontos; desburocratização… Tudo isso em uma semana!

    3. Passaporte com nosso brasão, placas de carro Mercosul descartadas, reconhecimento do Guaidó presidente, desratização do governo, extinção de 21 mil cargos comissionados, posse de armas, chega?

    4. É verdade! Você aguentou décadas de governos corruptos e incompetentes que afundaram o país na lama, mas agora cobra mudanças com apenas 3 meses de governo.

    1. Quem enfrentou a esquerda e apoiou a Lava Jato foram milhões de Brasileiros. O capitão tirou proveito desta massa, ele até agora não enfrentou ninguém, está até churrasqueando com Tofolli

    2. O Bozo, palhação, só sabe falar contra o comunismo, mas nada faz contra. Até as armas ele não liberou para a populção. O Bozo é um farsante comunista.

    3. Apesar e ser Mer. la ele fala, aqui so por mensagens que tem que ser explicada por alguem depois, assim fica complicado.

    4. Meu caro José, você tem cérebro?O Bozo,como pejorativamente denomina você,foi quem teve a coragem de enfrentar essa esquerda assassina e perdulária brasileira. Quem se referiu ao Presidente deste

    5. Até o Olavo de Carvalho já percebeu a farsa do Bozo e caiu fora com o seu apoio. Está pedindo para todos abandonarem o governo do Bozo. O Bozo é comunista e nada faz contra o S. T. F.

    1. Rsrsrsrs… se em 60 dias ele já mostrou para o que veio te digo “É bom Jair se acostumando vai sobrar trola para todos os pseudo socialistas (PSDB MDB PT PSOL) , rsrsrs.

  11. Está um pé no saco este papo de socialismo, no Brasil não existe isso é só bandidos querendo se dar bem. Devia estar no Brasil trabalhando, este ministro da economia estava de férias e continua.

    1. Estamos vivendo num nada, um buraco negro chamado Estado que engole tudo a sua volta e nada nos dá de volta, enquanto chuta o Capitão chuta a sombra o Brasil adoece.

    1. Flávia, você chegou da Lua? O que este governo de dois meses está tentando fazer?Com certeza, não é implantar o comunismo petralha.

    1. Dilma queria a brazuela, precisava extinguit a industtia, fazer do MST sua milícia, o judiciário, imprensa e educação aparelhados

    1. Dementes,seu petralha, são os saudosos da roubalheira sem fim.Ate na merenda escolar!É isso que você quer?

    2. O PT e seus aliados (PDT, PC do B, MDB, PSOL, etc.) roubaram e arrasaram o país durante 14 anos e Bolsonaro que é o demente?

  12. Capitão, ainda há muitíssimo pra fazer. Nossas universidades, imprensa, o judiciário, os sindicatos e igrejas estão abarrotadas de gente com essa ideologia diabólica na cabeça. Comunismo proibi

    1. Com as Forças Armadas ao nosso lado,fizeram este estrago todo,imagina a desgraça na Venezuela.Se conseguirem apear o Maduro,ainda levará um século para desratizá-la.

  13. Ei vocês não vão comentar a lista negra do Estadão denunciando as mídias de direitas . Os ridículos tiveram a coragem de falar que são milicias do bolsonarismo e olavismo. Continuem Agradecemos

    1. Façam mesmo a divulgação de graça das mídias alternativas que não tem rabo preso com ladroes e larápios como vocês . Ainda tem coragem de chama lós de jacobinos. Jacobinos são voces .

    1. Corretíssimo. Tem que acabar com esse S. T. F. O Bozo nada faz, finge que não é com ele. Para que colocamos o Bozo lá? Para nada.

    1. Não mudou absolutamente nada. Alguém aí pode comprar uma arma? Claro que não. O Bozo até piorou com o seu projeto de lei. Os ministros comunistas estão legislando e o Bozo nada diz.

  14. Nossa, chega ser triste essa situação…Já são claros os sinais de loucura e demência no nosso presidente. Acho que ele será internado em breve . Meus sentimentos a familia…Muito triste isso.

    1. Não fica triste não galera…A situação é triste mas com bons psiquiatras ele terá uma melhora significativa ! Ver uma pessoa nesse estado de loucura doi o coração mesmo

    1. Blá blá blá, Os deputados do Bozo foram para China comunista e trouxeram a tecnologica de reconhecimento facial, ou seja, ditadura da escravidão do povo. O Bozo aprovou e vai para lá.

  15. Bolsonaro usou eufemismo porque Brasil já é um país comunista subordinado ao FORO DE SÃO PAULO e aliado às FARC e tudo o que não presta. Desatar este nó é tarefa pra gigante. Conte conosco, P

  16. Até quando esse mala sem alça, vai continuar dizendo essas coisas que não existem: socialismo e comunismo no Brasil? Dá licença vai!!!Aqui só existem as quadrilhas iguais a do Bozo e a do Lula.

    1. Hugo, a Dilma e todos os seus ministros são comunistas, o Haddad é comunista, os reitores são comunistas, o Ciro e o FHC também e por ai vai. Dá licença, alienado !

    1. Seu ídolo está preso meu jovem. E se seu horizonte de consciência não percebe a realidade, sinto por sua alienação.

    2. Enquanto o bruxo Olavo passa necessidade e faz vaquinha o Marun se locupletando em Itaipu com as bençãos do Bozo.

  17. Parabéns e muito obrigado Presidente Bolsonaro e Filósofo Olavo de Carvalho!! A dívida de gratidão do povo brasileiro para com os senhores é enorme e será eterna!! Avante!!!!!

  18. Enquanto isso, a esquerda rasga o furico de ódio enquanto caminha a passos largos e rápidos para o devido ostracismo. Parabéns, Bolsonaro, Olavo, Moro, gen Heleno e todos os demais.

    1. E põe rasgada de “FURICO” nisso!!! Elas, as esquerdas, que mentam os dedos nos Cu deles entre elas e as rasguem.

    1. Nada mudou, todo mundo está vendo o comunismo aumentando no Brasil, até o Olavo de Carvalho abandonou o apoio ao Bozo. Caiu a ficha. O país não vive de discursos. É blá blá blá…

    2. Esgotou? Calma, nos só estamos começando. Nao percebe q Bolsonaro é só um ponto de inflexão? Atenção progressistas: arrependei-vos. Não parar, não precipitar e não retroceder. Fora comunista