Petistas criam tumulto em lançamento de livro de procurador da Lava Jato

Uns poucos mortadelas tentaram tumultuar o lançamento do livro “O Amigo do Direito Penal”, do procurador Diogo Castor, integrante da força-tarefa da Lava Jato.

Os manifestantes acabaram sendo expulsos da livraria Saraiva, do Shopping Crystal, em Curitiba, onde ocorre o evento.

O procurador agradece a publicidade espontânea da obra em que ele analisa como o sistema judicial favorece a impunidade dos crimes de colarinho branco.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vândalos, terroristas, fanáticos, endiabrados adoradores do larápio. O incrível foi ver a República de Curitiba escorraçando os esquerdopatas da facção criminosa ditatorial de volta para a esgotosfera. Colocaram os gremlins para correr. Parabéns Curitibanos ! Curitiba é a Capital do Brasil decente !

Ler mais 79 comentários
  1. Vândalos, terroristas, fanáticos, endiabrados adoradores do larápio. O incrível foi ver a República de Curitiba escorraçando os esquerdopatas da facção criminosa ditatorial de volta para a esgotosfera. Colocaram os gremlins para correr. Parabéns Curitibanos ! Curitiba é a Capital do Brasil decente !

  2. E eu estô aqui apenas para cumprí ordens dos cupanhero.
    Os cupanhero sabe tudo e é eles que é inteligentes para sabê que o o nossu Lulapai é o unico que pódi salvá os póbri e os cupanhero.
    Somos nóis pá ajudá o Lula e o nossu PT.. cupanheros sempri

    1. Uma seita destrutiva como o Lulismo é um regime autoritário em forma de pirâmide com uma pessoa que tem controle ditatorial. Usam o engano para recrutar novos membros e não diz a eles o que o grupo realmente é. Também usam influência indevida para manter as pessoas dependentes, obedientes e leais.

  3. Estou aqui apenas para cumprir ordens dos cupanhero.
    Os cupanhero sabe tudo e é eles que é inteligentes para sabê que o o nossu Lulapai é o unico que pódi salvá os póbri e os cupanhero

  4. Que blogzinho chinfrinnnnn,aqui só tem robô.Acham tudo bunitinho e certinho.Acho que vivem em Marte….hahahahaha Poderia esse procurador lançar seu livro em um shopping popular,aliás eles não são “os picas”? Shopping de magnata,vazio,lojas sendo fechadas,e vão uns classes merdias lá prestigiar.

    1. kkkkkkkkkkkk
      Eu estou aqui apenas para cumprir ordens dos cupanhero.
      Os cupanhero sabe tudo e é eles que é inteligentes para sabê que o o nossu Lulapai é o unico que pódi salvá os póbri e os cupanhero

    2. Zumbi da seita Lulista. Faz tudo que o mestre manda. Já foi dar um “Bom dia” em frente ao prédio da PF hoje?

  5. Petistas formam uma seita fanatizante capaz de tudo, inclusive de praticar quaisquer crimes, desde que os seus objetivos sejam alcançados. O Brasil vai demorar muito tempo para conseguir dissolver essa seita. Infelizmente.

  6. Bandido sempre vai votar em bandido porque o tal do bandido ROUBA MAS FAZ! Faz sim, mas com o dinheiro dos outros que trabalham e pagam seus impostos… Ja o bandido alem de nao trabalhar e nao estudar e não fazer nada na vida alem de coçar o saco, se empenha em não deixar que interrrompam seu oci

  7. Para aqueles que defendem Alckmin, certamente não são paulistas ou são militantes do partido ou andam com guarda costas toda vez que saem as ruas .O governador de São Paulo foi responsável direto pela falência da segurança pública , bem como a educação e saúde no estado e ainda tem gente que defende

  8. Sou o “Zé dá ruela” de couro e discípulo fanático da seita maligna petista.
    Estou aqui apenas para obedecer ordens dos cupanheros, pois sou um vagabundo burro e inútil.

  9. As pessoas aqui postam muitos comentários cheios de xenofobias, a conselho vestirem a camisa da seleção (de preferência a de Neymar jr) e irem protestar na Avenida paulista, com catracas livres, beberem espumantes e sob o comandados por “KIM”!!!!

  10. Pimentel (DES)governa BH.
    São todos da mesma laia: Chico, Caetano, Gil, Pimentel.
    GIL é BARANGO (JUNTO COM A FILHA).
    Só tem musiquinha baranga. Petista é cafona mesmo!
    Os mais barangos de todos que existem no Brasil.
    Além de barangos, são bregas.
    E tem 1 gosto horroroso. Todos são Kitsch políticos

  11. Eu nem estava sabendo desse livro. Agora, vou procurar comprá-lo. Quanto a essa corja petista, esses vermes não podem ser considerados brasileiros pelo simples fato de terem nascido neste país. Odeiam a nossa bandeira e as suas cores, odeiam a nossa pátria e o nosso povo. São seres desprezíveis.

  12. “LIVRARIA SARAIVA” se envolvendo com política – expulsando Mortadelas!!!, não compro mais nada Lá, livraria envolvida com política, tó fora, vou comprar no sítio das editoras!!!

    1. Não foi a Livraria que EXPULSOU os manifestantes, foram os SEGURANÇAS a pedido da Direção do SHOPPING CRISTAL em Curitiba!!!

  13. A culpa é do papa. Ele não tinha nada de mandar um rosário para o novo Mandela. Aliás, só faltam 26 anos e 10 meses para ele ganhar esse título.

  14. E GIL JUNTO COM A FILHA são, também, UNS BARANGOS.
    Só tem musiquinha baranga.
    Petista é cafona mesmo!
    Os mais barangos de todos que existem no Brasil.
    Além de barangos, são bregas também.
    E tem um gosto horroroso.
    Todos são Kitsch políticos.

  15. Bem feito!
    Que musiquinha baranga.
    Petista é cafona mesmo!
    Os mais barangos de todos que existe no Brasil.
    Além de barangos, são bregas também.
    E tem um gosto horroroso.
    Todos são Kitsch políticos.

  16. Não há mais dúvida que o Lulismo é uma seita. Pagar um mico desses, defendendo um corrupto de magnitude planetária, só pode ser feita por quem passou por uma lavagem cerebral. Para a despetização será necessário uma intervenção de desprogramação cerebral.

    1. Um bom cacete, e muito chá de porrada resolvem, a gentalha deve ser expulsa do convívio social no tapa!

  17. Este tipo de comportamento e manifestações q fazem crescer o nojo e repulsa do brasileiro contra este partido seita,aqui em São Paulo PT nunca mais,eles queimam pneus, poluem tudo,impedindo o direito de ir e vir dos trabalhadores q já convivem com um trânsito caótico.Nojo.

  18. Este tipo de comportamento e manifestações q fazem crescer o nojo e repulsa do brasileiro contra este partido seita,aqui em São Paulo PT nunca mais,eles queimam pneus, poluem tudo,impedindo o direito de ir e vir dos trabalhadores q já convivem com um trânsito caótico.Nojo.

  19. Triste final de carreira para esses petistas. Outrora eram até respeitados por muita gente, terminando assim. Triste, muito triste, quem já posou de mártir do esquerdismo tupiniquim segurando um livro numa mão e um charuto cubano na outra para capa, hoje acaba mais parecendo um BOZO de rua.

  20. Devem ser daquele grupo de jovens que não conseguem ler uma frase, o que dirá um livro inteiro. E brigam até com o autor de um livro. O Brasil regrediu muiiiiito na educação.

  21. Só pra constar. Eu faria a mesma coisa daquela menina que empurrou as bandeiras e botou os petistas pra correr pra Venezuela. Que gente insuportável. Vão ser comunistas em outro país. Aqui os carnezinhos já venceram.

  22. Quem causa transtorno a pessoas para defender ladrão, devia ser punido com vinte chibatada! Reincidentes dobraria a pena.
    Como no brasil não tem Ordem nunca vai haver Progresso. Vagabundos sim!

  23. AINDA BEM, GRAÇAS A DEUS, por enquanto, não li nenhuma DESGRAÇA do politicamente correto criticando as pessoas de expulsarem os mortadelas do evento.
    Ótimo!!! Tolerância tem limite.

  24. cúmplices de BANDIDOS tem ser escorraçados da sociedade, parabéns para o procurador, quem tem corrupto de estimação é petralha

    p@u nesses mortadelas!! bando de vag@bundos