Vídeo: Petistas ‘enlouquecidos’ na CPI do BNDES

Os petistas estão loucos com a convocação de Lula, Guido Mantega e Luciano Coutinho, noticiada por O Antagonista em primeira mão.

Paulo Rocha acaba de ir para cima de Lasier Martins, autor do requerimento aprovado.

“Desleal! Isso foi sorrateiro!”

Assista:

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. Alvoroço total!!
    Os petistas da oposição partem para o dá ou desce, com gritos e baixarias da hora.
    É só falar no nome do Lula & Seus asseclas que explodem em agressão verbal a beira das agressões físicas.
    Quem tem …. roubou o país… tem medo.

  2. Típica atitude esquerdista. Quando não puder usar da máscara “humanista e caridosa”, use da verdadeira face “enfurecida e escandalosa”. Lulinha “Paz e Amor” comprova que isso é totalmente possível, bastando um pouco de propaganda e manipulação. Tem que arrolar essa corja toda e ainda incluir mais nomes. Tem que abrir a caixa-preta do BNDES, UNE, LEI ROUANET, entre tantas outras. Que os bandidos se ataquem para descobrirem uns os podres dos outros. Aos brasileiros que votam e querem um caminho mais honesto, quanto mais eles demonstrarem e comprovarem os podres uns dos outros, mais fácil para fazer a limpa já em 2018. Que as gangues sigam se eliminando.

  3. Gente que isso…esta na Biblia…ajudar a quem pudermos….vamos la, Brasil ajuda.PT….Cuba…Bolivia…Africa…Venezuela….PT….fora os pseudos empresarios…tudo oque vemos ensenacao pura…..Como Diria o Ditado Para Ingles Ver….

  4. Assista ao vídeo com Bonde do Tigrão como trilha sonora:
    “Ah! Que isso?
    Elas estão descontroladas
    Ah! Que isso?
    Elas estão descontroladas
    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas
    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas
    Não para, não para, não para, não!
    Não para, não para, não para, não!
    Não para, não para, não para, não para, não para
    Até o chão!
    Vai, vai
    A paradinha, a paradinha, a paradinha
    A paradinha, a paradinha, a paradinha
    A paradinha, a paradinha, a paradinha…vai
    vai…elas estão descontroladas
    vai…vai…elas estão descontroladas”

  5. Logo eles, os petralhas sorrateiros que meteram a mão do BNDES! Qual o problema daqueles que tinham a chave do cofre nas mãos se explicarem? Tá certo que é mais uma palhaçada que vai dar em nada, mas, como diria o juiz Sérgio Moro, “é uma oportunidade que eles tem para falar e apresentar a defesa”.

  6. Esse senador Paulo Rocha foi macho com o senador Lasier Martins, mas, poucos dias atrás o senador Ivo Cassol colocou o dedo na fuça dele e ele ficou miudinho fazendo cara de vítima no plenário do senado. É fácil banca de corajo contra um senhor educado como é o senador Lasier Martins, mas quando se viu frente a frente com Ivo Cassol se borrou todo e ficou pianinho. Essa turma do babaca Lindebergh Farias só são valentes quando estão em bando, ou melhor, quando encontra pela frente um senador educado mas quando pega um senador tranqueira igual a eles, eles põem o rabo entre as patas e saem de fininho. Valentões de araque!! Ivo Cassol colocou o dedo no fucinho desse Paulo Rocha e ele ficou calado e tentou pedir ajuda para que alguém tirasse o senador da frente dele com medo de tomar uma braçada na fuça.

  7. ahahaha…petista falando em desleadade…ahahahah…que gente comica…tá putim porque vai levar uma chapuletada do chefe do partido por nao ter estado no local que devia na hora da votação…

  8. O relator da CPI do JBS é o picareta Carlos Marun, aliado de Temer e envolvido até a medula nas propinas distribuídas… pela JBS! Dá pra acreditar? A política brasileira virou um prostíbulo e de lá só saem filhos das (…). Esse lupanar só é frequentado pelos filhos das (…). O povo fica de fora, só engolindo em seco.

  9. É mais ou menos a mesma loucura dos artistas quando perderam a Lei Rouanet.
    Ficam desesperados.
    Como não dá pra defender essa Lei parasitária, partiram agora para a defesa da Amazônia.
    Não estavam nem aí pra Amazônia até ontem, mas agora é questão de honra e soberania nacional.