“Procuradoria defende militantes contra cidadão”, diz fundador do Escola Sem Partido

Em entrevista a O Antagonista, Miguel Nagib, fundador do movimento Escola Sem Partido, chama de “inversão” a atuação de Deborah Duprat, da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, contra o projeto de lei Escola Sem Partido e fala da relatoria do caso no STF pelo ministro Luís Roberto Barroso.

Assista ao trecho abaixo e clique aqui para assistir à entrevista completa.

"Procuradoria defende direitos dos servidores militantes contra os do cidadão", diz fundador do Escola Sem Partido 05:10

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sorte desses bandidos que eu acredito em Deus, se não acreditasse eu mataria a todos sem dó nem piedade.

Ler mais 19 comentários
  1. Sorte desses bandidos que eu acredito em Deus, se não acreditasse eu mataria a todos sem dó nem piedade.

    1. Barroso e Fachin? Quê quê isss amigoooo! O ideal seria colocar TODO esse supremo ao chão!!! TOCÁ FOGOOO!! No mínimo !!! VEJA OS DESSERVIÇOS QUE TÊM PRESTADO À POPULAÇÃO NAS ÚLTIMAS DÉCADAS ?!!! QUANDO TEM O ESPÍRITO DE AGIR, É SÓ NA CONTRA MÃO DO ESPERADO E DA RAZÃO!!!

  2. O que o Temer está esperando. A Dupra tem que ser EXONERADA imediatamente!!! E temos que ficar muito de olho no ministro Barroso que já mostrou sua “flexibilidade” em temas polêmicos como liberação de drogas e aborto!

  3. Vocês se recusam a enxergar ! :
    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/indicado-ao-stf-admite-influencia-do-pt-e-de-marx-na-sua-formacao/
    “Indicado nesta quinta-feira (23) pela presidenta Dilma Rousseff para o Supremo Tribunal Federal (STF), o advogado constitucionalista Luís Roberto Barroso..”

  4. É questão de resistência e sobrevivência votar em Bolsonaro, nenhum outro irá combater as pautas da militância esquerdopata.

  5. A Universidade Pública, em especial a UFMG, virou um ANTRO ESQUERDISTA que distorce a história e faz lavagem cerebral em nossos jovens.
    Ministro Mendonça Filho, quando o senhor colocará fim a essa violência???

  6. Estou lembrada dessa dona. Ela disse certa feita que “a criança não é propriedade da família”. Para essa estrupícia, eu, que SUSTENTO meus filhos, não tenho o direito de lhes dar direcionamento moral/religioso, sendo que QUALQUER COISA DE ERRADO que acontecer na vida deles, será PROBLEMA MEU (tipo, gravidez indesejada, doenças sexalmente transmissíveis, uso de drogas) e não do professor doutrinador ou da escola! Se uma tranqueira de um professor destruir a cabeça de meu filho e isso trouxer consequências trágicas pra a vida deles, isso SERÁ PROBLEMA SÓ MEU. Gente CA-NA-LHA!

  7. Se os milicos de 1964, tivessem atentado para a necessidade de impedir a politização esquerdista e suas armadilhas nas escolas – inclusive as religiosas – o Brasil não estaria na situação em que está.

  8. Debora Duprat deveria ser condenada a prisão perpétua por crime lesa pátria! Precisamos tornar o comunismo como crime com prisão de no mínimo 13 anos e de perpétua para servidores públicos que esteja em cargos como juízes e procuradores quando em seu excercício defenderem causas marxista!

  9. Não tem professorzinho petista da Unb que vá impedir a derrocada e a implosão do PT. Pode fazer a doutrinação que quiser que Lula, Dilma e PT estão se acabando. Em breve essa desgraça terá desaparecido do Brasil. Vi nas discussões entre os próprios alunos da Unb que a maioria desaprova o lixo que querem implementar no Curso de Ciências Políticas. Minha filha é aluna da Unb e li os comentários dos alunos.

  10. Se o escola sem partido não passar por conta dos Barrosos da vida que estão preocupados só com aborto e gaysismo, , resta aos alunos GRAVAREM os professores que fizerem propaganda para partido dentro da sala de aula e depois abrir uma representação contra esse professor. Afinal, É LEI: NENHUM SERVIDOR PODE FAZER PROPAGADA POLÍTICA DENTRO DE UMA REPARTIÇÃO PÚBLICA. É PROIBIDO USAR BENS E IMÓVEIS (= SALA DE AULA) para fazer propaganda política, bem como é vedado ao servidor USAR DE SEUS SERVIÇOS para favorecer candidato ou partido.
    Acho que deveríamos começar um novo movimento: MINISTÉRIO PÚBLICO SEM PARTIDO!

    1. Vai ver é por isso que os governos petistas estão investido PESADO na contratação de REDAS…as pessoas contratas segundo este regime não são servidores, não respondem as tais leis.

  11. Eu só gostaria de saber se estes que defendem a doutrinação esquerdista nas escolas qual seria a reação delas se alguns professores doutrinasse para o nazismo.

  12. Zoado vcs ficarem picotando a entrevista e nós termos que ficar procurando…
    Vi três partes, não vou ficar caçando o resto…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.