RESUMÃO ANTAGONISTA: Cadeia para Lula e assassinos de Anderson e Marielle

Felipe Moura Brasil resume a semana em vídeo.

Assista:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. E também quer dizer que o LUla não vai ficar muito tempo na cadeia! ‘
    E golpe!
    Alguém tem que tomar conta desses togados. Eu já acho que a prisão deveria ser executada desde a primeira instância!

Ler mais 63 comentários
  1. E também quer dizer que o LUla não vai ficar muito tempo na cadeia! ‘
    E golpe!
    Alguém tem que tomar conta desses togados. Eu já acho que a prisão deveria ser executada desde a primeira instância!

  2. Ja que no dia do assassinato a policia foi apontada por certa imprensa tambem nao se pode descartat um acerto de contas do crime organizado ja que vereadora foi eleita com apoio de um deles e estava no territorio do outro. Muniçao em 2007 escrivao desviou e parte foi pra S. Gonçalo.

  3. Interessante que ninguém fala( as redes TV), de que ela Marielle a Vereadora do Rio de Janeiro é ex- mulher do traficante Marcinho VP de quem a engravidou aos 16 anos de idade? E nem de quem é o pai dela1 frenandinho BEIRA MAR QUE BANCOU A SUA CANDIDATURA. pOXA, ISSO É VERDADE????

  4. Kokai, Dilma, e outras cretinas, insanas estao esbravejando mas se esquecem de dizer que os assassinos sao do proprio partido da vitima que foi morta devido as suas proprias escolhas erradas. O motorista que morreu era um Guarda municipal que andava desarmado por caus de uma lei que a tal Marielle ajudou a aprovar e que os proibia de usar armas. Ela foi indiretamente a responsavel pela morte dele. Agora a morte dela foi por suas escolhas erradas, repito, sem medo de errar!

  5. A esquerda é um lixo porém temos que admitir o quanto eles são organizados e unidos! Quiseram um mártir e se apoiaram na mídia stalinista para fazer uma comoção nacional.

  6. Durante seus dois mandatos como presidente da República Lula esculhambou o Brasil, desviando dinheiro dos povo para os banqueiros e empresários. Lula conseguiu empurrar Dilma goela abaixo dos eleitores. Dilma continuou fazendo o mesmo que seu antecessor, tirando mais ainda o dinheiro dos pobres e dando de mão beijada para os ricos, milionários e bilionários. O resultado está aí, para qualquer um ver. Os petistas afundaram o país, acabando mais ainda com a educação, segurança e saúde. Cadeia é pouco para Lula e Dilma. Queremos o dinheiro roubado de volta, rapidamente.

    1. NÃO É SÓ ISSO NÃO JOSÉ CARLOS, É FAZEREM ELES DEVOLVEREM O DINHEIRO PERDOADO AOS DITADORES, A GRANA DO PORTO DE MARIEL EM CUBA , PANAMÁ, VENEZUELA….

  7. A farsa do genocídio negro:
    1- Só 5% dos assassinatos cometidos no Brasil são cometidos por policiais e militares (3 mil em 60 mil))
    2 – Só 40 mil entre 110 milhões de negros e pardos são assassinados por ano. Dá 0,04% da população.
    Isso não pode ser classificado por genocídio por não ser cometido por agentes do Estado e pela quantidade insignificante dos mortos anualmente. Homicídios no Brasil são civis matando civis em 95% dos casos.

    Vou entrar na justiça contra o movimento negro por espalhar mentiras. Nunca se perguntam QUEM cometem os assassinatos no Brasil.

  8. Dizem que para que para as madames da Europa usarem belos e caros diamantes muitos africanos são mortos e escravizados! São os DIAMANTES DE SANGUE! SANGUE NEGRO!
    .
    Para que o PSOL curta um barato junto com a militância, com os artistas e intelectuais de esquerda, muitos jovens são mortos e escravizados nos morros cariocas!
    .
    SÃO OS PAPELOTES DE SANGUE! SANGUE NEGRO!
    .
    A hipocrisia da elite de esquerda mata mais que a polícia carioca!

  9. Temos 60000 mortes por ano e todo CIDADÃO vira só estatística. Só quando políticos são vítimas do que todo CIDADÃO sofre diariamente é que todos se mobilizam e se indignam com a situação? Será que a “dica” para resolver tudo no Brasil é fazer os políticos sofrerem na carne?
    Por outro lado, é de admirar a turma COMUNISTA falando em DEMOCRACIA!

  10. É muita decadência parabenizar o Felipe e demais antagonistas desse site pois são defensores dos corruptos do pmdb, psdb e aliados, como o Aécio, Serra, temer…

    1. O Antagonista defendendo PSDB, PMDB E ALIADOS? VOCÊ ESQUECEU QUE O PMDB É ALIADO DO PT? QUE TEMER VIROU PRESIDENTE GRAÇAS AO PT E ÀS CAGADAS DE DILMA E ROUBOS DO LULALARÁPIO? TENHA DÓ! VÁ SE INFORMAR UM POUCO E SEJA HONESTA CONSIGO E COM A HISTÓRIA. Não estou defendendo este blog, estou apenas rechaçando uma asneira vomitada por uma mortadela deslumbrada. Informe-se mais em http://opatriota.org

    1. não concordo com tudo que eles falam, obviamente, mas não vejo eles defendendo Aécio & Cia. Pelo contrário, neste mesmo vídeo, ele está criticando Temer e seu ministro.

  11. deixa de hipocrisia Felipe você é um extremista de direita olha tem que ir para a cadeia seus ídolos políticos comprovadamente corruptos do pmdb, psdb e aliados, inclusive o temer e o Aécio que foram gravados pelo delator da jbs joesley batista. Vulgo tremito informa que o Felipe Moura Brasil e demais antagonistas são totalmente a favor de tucanos, peemedebustas e seus aliados corruptos continuar sendo protegidos pelo manto da blindagem da turma da lava jato em todas as esferas da referida lava jato e poder judiciário.

  12. Está no portal g1.globo.com:
    “Mãe de policial assassinado relembra ajuda de Marielle Franco no caso: ‘Foi imbatível’
    Rose Vieira recebeu auxílio da Comissão de Direitos Humanos da Alerj, da qual a socióloga foi assessora. ‘Ela fez por muita gente, para família de policiais’.”
    Ou seja, Marielle considerava que direitos humanos se aplicam a todos humanos e inclusive ajudava famílias de policiais assassinados.

  13. RODRIGO MAIA CRIA A “LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO” PARA FORTALECER O PT O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, atendeu a pedido do PT e criou a “Liderança da Oposição”, incluindo nove vice-lideranças e diversos aspones, em contraponto à Liderança do Governo. Não esclareceu quanto sua decisão custará aos contribuintes, insistindo que estaria vedado “qualquer aumento de despesa”. Faltou esclarecer como evitar gastos com os novos de gabinetes e novos assessores.
    O líder da Oposição ganha R$1.353,04 de “adicional” de despesas a serem ressarcidas pelo contribuinte otário. Cada vice-líder também.
    Com a decisão de Maia, o PT ganha a liderança da Oposição, chefiada por José Guimarães (PT), e o PDT herda a “Liderança da Minoria”.
    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/03/rodrigo-maia-cria-lideranca-d

    1. Tomate de pinico cheio de mércadorias pastosas produzidas por intestinos que odeiam o molusco apedeuta, psicopata, analfabeto, etílico e corrupto

  14. 2014 – NENHUM PARLAMENTAR LADRAO PRESO
    2015 – NENHUM PARLAMENTAR LADRAO PRESO
    2016 – NENHUM PARLAMENTAR LADRAO PRESO
    2017 – NENHUM PARLAMENTAR LADRAO PRESO

    STF – VERGONHA DO BRASIL

  15. PSOL e PT devem se retratar publicamente pela exploração política da vereadora. O que estão fazendo em termos de espetacularização se equivale a própria indignação do assassinato em si.

  16. O que eles queriam, ex mulher do marcinho VP, maconheira, eleita pela elite consumidora da zona sul, metendo o pau na PM ela queria o que…Ficou difícil comprar farinha na zona sul por isso tanto alarde: ABSTINÊNCIA DE PÓ!

  17. Sem mídia
    Só este ano, 15 vereadores foram assassinados
    Caso de Marielle teve repercussão, mas não é primeiro ou único
    Foram executados este ano Vereadores em Alagoas, Rondônia, Bahia, Amazonas, Rio Grande do Sul, Piauí, Pernambuco e Paraná.
    (…)
    Em 2017, 134 PMs foram executados no Rio, sem comoção, exceto dos familiares e nos quartéis. Quase todos negros e negras, e pobres.
    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=97879494136

  18. MAGISTRADA DO TJ-RJ DIZ QUE MARIELLE ERA ‘ENGAJADA COM BANDIDOS’
    DESEMBARGADORA AFIRMA QUE FACÇÃO CRIMINOSA ELEGEU VEREADORA
    A desembargadora Marília Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), afirmou no Facebook que a vereadora Marielle Franco (PSOL), executada covardemente na quarta-feira (14), O comentário foi feito em uma postagem do advogado Paulo Nader, que chamou a parlamentar de “lutadora dos direitos humanos”.“A questão é que a tal Marielle não era apenas uma ‘lutadora’; ela estava engajada com bandidos! Foi eleita pelo Comando Vermelho e descumpriu ‘compromissos’ assumidos com seus apoiadores”, a morte da vereadora foi consequência de cobrança de “dívidas”.
    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=97895041916

  19. Muito bom o Resumão Antagonista do Felipe M. Brasil. E aponta um sintoma grave: O Anderson , funcionário e subalterno da Marielle, não teve e não tem sua morte pranteada pela esquerda radical, pois não deve render votos. As autoridades também, ao não citá-lo, mostram uma jogada política. O mesmo se aplica à falta de clamor pelas mortes há pouco tempo de uma médica e há dias de dois PMs. Isso sim, é a banalização da morte, tentando obter frutos e vantagens de argumentação ideológica. Dois pesos e duas medidas. Justiça e injustiça. Compaixão e indiferença. E, por falar nisso, por onde anda o processo relativo ao ex-prefeito Celso Daniel? Silêncio absoluto?

  20. Dois posts históricos de Josias de Souza:

    https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/03/17/digitais-do-estado-abundam-na-morte-de-marielle/

    https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/03/17/stf-tornou-se-local-mais-seguro-para-corruptos/

  21. QUEM ERA MARIELLE :
    -Engravidou aos 16 anos.
    -Ex-Mulher de Marcinho VP.
    -Usuaria de maconha.
    -Eleita pelo PSOL, um partido comunista que defende DITADURA, com dinheiro do Comando Vermelho.
    -Foi defender facçao rival no bairro do Acari no RJ.
    -Sua mãe foi mulher do Beira-Mar.
    -Exonerou 6 funcionarios recentemente.

    Se você é um lixo humano, continue defendendo ela e toda a camarilha de bandidos instalada na imprensa e no Poder Público que ficam louvando este traste como se fosse uma Jesus Cristo feminina!!!!!

    No Rio tem 1,1 milhão de bocós que votaram no Freixo do PSOL pra prefeito do Rio, mas são 6 milhões de cariocas e 5 de eleitores! SÓ TEM 23% DE COMUNISTAS NO RIO!! VOCÊ. BANDIDO, É MINORIA!!! CHORA, MARGINAL DE ESQUERDA!!!!

  22. Penso que o problema é esse mesmo. Colocar os assassinos da vereadora anti-policia e Lula no mesmo plano retira o sentido particular representado pelos crimes de Lula. É precisamente o que os defensores de Lula no STF querem. Vamos ver se a execução da vereadora do tráfico de Acari não vai servir de brecha para Mello e outros Toffolis colocarem a segunda instância no plenário.

    1. DESEMBARGADORA AFIRMA QUE FACÇÃO CRIMINOSA ELEGEU VEREADORA
      A desembargadora Marília Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), afirmou no Facebook que a vereadora Marielle Franco (PSOL), executada covardemente na quarta-feira (14), O comentário foi feito em uma postagem do advogado Paulo Nader, que chamou a parlamentar de “lutadora dos direitos humanos”.“A questão é que a tal Marielle não era apenas uma ‘lutadora’; ela estava engajada com bandidos! Foi eleita pelo Comando Vermelho e descumpriu ‘compromissos’ assumidos com seus apoiadores”, a morte da vereadora foi consequência de cobrança de “dívidas”.
      http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=97895041916

  23. Acabei de ver o vídeo das vereadora saindo minutos antes de ser executada.
    O video leva a crer que os executores estavam num carro estacionado no local do evento…
    .
    A pergunta que quero fazer é simples?
    – CADÊ O VÍDEO QUE MOSTRA ESSE MESMO CARRO CHEGANDO AO LOCAL DO EVENTO?????

  24. Anjinhos… Rola na @.
    “Morar no subúrbio do Rio tem suas vantagens. Em menos de 48 horas após a execução da Vereadora, a versão que circula em todas as áreas de favela (local onde o mundo real acontece), é praticamente um consenso:
    O crime tem autoria e motivação bem definidos.
    AUTORIA – Facção Comando Vermelho
    MOTIVAÇÃO – Represália ao posicionamento da Vereadora que saiu em defesa da Comunidade Acari, controlada pelo Terceiro Comando. Alguns dias atrás a Vereadora denunciou “abusos” das forças armadas em Acari. O simples fato de ela sair publicamente em defesa de uma comunidade controlada por uma facção rival, provocou ira dentro do CV, sendo tal postura considerada uma traição de morte no código de “honra” da organização.”

  25. Segundo a Folha a Marielle estava engajada com bandidos. É esse lado que deveria ser explorado porque a esquerda se alimenta do crime, do narcotráfico. Essa mulher estava preocupada com os “direitos humanos” dos bandidos não por convicção mas porque provavelmente porque era paga para isso. No Rio, a intervenção militar deve estar atrapalhando os negócios e o pessoal está estressadinho!

    1. Dizem as “más línguas” que o CV financiou a campanha da moça.
      Assim, ela devia fidelidade total ao Comando.
      “Marcou” ao defender o território do Terceiro Comando, a comunidade do Acari, rival.
      Não tem mole, ente eles.
      Dançou.

  26. Rola na mídia. Em suma:
    “Morar no subúrbio do Rio tem suas vantagens. Em menos de 48 horas após a execução da Vereadora, a versão que circula em todas as áreas de favela (local onde o mundo real acontece), é praticamente um consenso:
    O crime tem autoria e motivação bem definidos.
    AUTORIA – Facção Comando Vermelho
    MOTIVAÇÃO – Represália ao posicionamento da Vereadora que saiu em defesa da Comunidade Acari, controlada pelo Terceiro Comando. Alguns dias atrás a Vereadora denunciou “abusos” das forças armadas em Acari. O simples fato de ela sair publicamente em defesa de uma comunidade controlada por uma facção rival, provocou ira dentro do CV, sendo tal postura considerada uma traição de morte no código de “honra” da organização.”

  27. Da lista dos 40 políticos assassinados desde as últimas eleições, apenas duas eram mulheres.
    Em 21/02/17 Cely Arrais foi executada com vários tiros dentro de sua casa por 9 pessoas, ela deixou uma filha.
    Em 08/03/17 seu esposo foi assassinado na frente de casa por pessoas dentro de um Corolla preto, ele era irmão de outro vereador (Valmir) assassinado em setembro/16. Em janeiro/17 o irmão de Cely (Juleudy) também fora assassinado.

    O requisito para se ter comoção nacional e atenção da grande mídia é não ser nordestino, não ser branco, ser do PSOL e defender a agenda da esquerda? O resto são pessoas de 2a classe?

  28. Da lista dos 40 políticos assassinados desde as últimas eleições, apenas duas eram mulheres.
    Em 21/02/17 Cely Arrais foi executada com vários tiros dentro de sua casa por 9 pessoas, ela deixou uma filha.
    Em 08/03/17 seu esposo foi assassinado na frente de casa por pessoas dentro de um Corolla preto, ele era irmão de outro vereador (Valmir) assassinado em setembro/16. Em janeiro/17 o irmão de Cely (Juleudy) também fora assassinado.

    O requisito para se ter comoção nacional e atenção da grande mídia é não ser nordestino, não ser branco, ser do PSOL e defender a agenda da esquerda? O resto são pessoas de 2a classe?

  29. – “Cadeia para Lula e assassinos de Anderson e Marielle”….
    – Lula na cadeia? kkkkkkkk
    – Cadeia para o CV? kkkkkkk
    Ô Antas, vocês perderam a noção das coisas???
    Ou só estão fazendo cena para a plateia?
    Tenham um pouco de sendo crítico… Só um pouco.

  30. “Cadeia para Lula e assassinos de Anderson e Marielle”
    Lula na cadeia? kkkkkkkk
    Cadeia para o CV? kkkkkkk
    Ô Antas, vocês perderam a noção das coisas???
    Ou só estão fazendo cena para a plateia?
    Tenham um pouco de sendo crítico. Só um pouco.