RESUMÃO ANTAGONISTA: É preciso esclarecer tudo

Felipe Moura Brasil resume a semana em vídeo.

Assista:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 61 comentários
  1. O programa 3 em 1 da Jovem Pan já julgou econdenou sumariamente Flávio Bolsonaro. Acho que o ministério público tem legitimidade para investigar, somente polícia e MP, só acho…

  2. Jornalismo verdade,completo e isento.Não fica soltando notícia no ar.Mostra os fatos e todas as versões.Mais uma vez salvando Antagonista e Crusoé que usa conta gotas pra confundir.Felipe verdade.

  3. “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma!”O gayzismo não nos dominará!A NATUREZA sempre volta ao seu curso NATURAL!

  4. Tem gente se empenhando para suj@r a imagem do Brasil lá fora. Pensa que somos troux@s. Mas existe uma Lei da Natureza, a do Eterno Retorno, e essa é Justa e Implacável como toda Lei da Vida.

    1. Somente como um dado novo. Adão Jose Correa Paiani,advogado de Brasilia, entrou com representação junto ao CNMP,em face de Jose Eduardo Ciotola Gussem,Procurador geral do Rio de janeiro,ontem.

    2. A globo.lixo é poderosa e corrompe todo mundo. Quanto será que custou um encontro desse? Eu já não assisto mais e nem compro de quem anuncia com ela.

  5. Lulista é gamado em um corrupto, torcem pro Bolsonaro ser tão corrupto quanto o Lula pra livrarem seu ídolo maior da cadeia. Se o Bolsonaro liberar uns pixulekos, logo esquecem o Lula.

  6. Te ouvindo Felipe, eu reconheço o site. Está meio estranho de uns dias prá cá rsrsrs. JW , Otávio da GloboNews e MP…………Tamo tendendo nada. Cláudio podia socorrer também.

  7. Eu critico o site abertamente, mas devo ser justo, o Felipe não merece nenhuma das minhas criticas. Parabéns Felipe a sua honestidade e admirável, continue com o seu bom trabalho, obrigado.

    1. Além da CENSURA e falta de respeito com os leitores, os ANTAS gayzizaram e se esquedopatizaram de vez! Que decadência!!!

  8. Que decepção estou passando com os Antas, a que nível chegaram! Por falar nisso, é verdade que o Diogo é funcionário da lixo.globo? Por causa dela é que certas coisas são censuradas por aqui?

  9. A menos de uma semanda de Davos sai mais um relatório, pura coincidência. O que estão querendo é assar uma mega-pizza e fazer a festa da corrupção, o Bolsonaro pode entrar, mas o Moro não.

  10. O antagonismo é contra a mentira,quando esse site se porta dentro deste parecer, é possível criticar situação e oposição,mas o site optou por fazer oposição ao governo e preservar gente como

    1. Fui censurado varias vezes ontem!! Depois que eles fecham os comentários, apagam tudo contra o JW e contra o Antagonista!!! A velha imptensa marrom… uma vergonha…..

    2. Rezando p/ o Claudio e o Felipe se unirem e dar um pé na b. do diogo e do sabino.O cand. deles não ganhou, torceram então contra o PT. Agora é só paulada no governo.O que querem? Estão c/ dias c

    3. A conivência LGBTista e a proteção a Jean Wyllys é nojenta! Só existe liberdade de expressão para os jornalistas e comentários vulgares e pornográficos! CENSURA total aos NORMAIS!!!

    4. Jean Willys está sendo protegido pelos Antas a pedido da globo.lixo e da foia. Por sinal, o Diogo é mesmo funcionário da lixo.globo?

    5. Ainda venho aqui para ver se ainda têm “comentários” dos que ainda são livres! Esse pasquim está de mal a pior! Que decadência!

    6. …preservar gente como o farsante Jean Willys,o maior de todos os Fingidores histéricos e censura leitores,vai dar fim a este site,todos os leitores irão embora a começar por mim.

    1. “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma!”O gayzismo não nos dominará!A NATUREZA sempre volta ao seu curso NATURAL!

    2. Só existe LIBERDADE DE EXPRESSÃO para os jornalistas! A HOMOfilia é onipotente! Vamos defender nossa HETEROfilia! Salve-se quem puder!!

  11. Os “homens sactos” que ameaçavam Jean Willys,certamente são todos de esquerda e devem ser bem profanos ao invés de Santos. Não deixam comentar lá, é o jeito comentar aqui.Livre expressão não

    1. É urgente a conscientização da diferença entre HOMOfobia e HETERofilia! Defender nossa HETEROfilia NATURAL não tem nada a ver com ser HOMOfóbico! JW é um ser POLÍTICO asqueroso!

    2. Os ANTAS são CENSURADORES abjetos! A liberdade de expressão só vale para eles e seus comparsas! Isso aqui está em queda livre!!!

    1. FMB, fuja do meio dos ANTAS! A CENSURA aqui é total para os NORMAIS!!! Fique com AN, ZMT e Caio Coppola para salvar o jornalismo isento nesse país!!!

    2. Por quê não se pode fazer comentários sobre o cuspidor do Rio? Por quê essa proteção? Isso é jornalismo? Saiba que ele está colhendo o que plantou! Vergonhoso seus Antas.

  12. É preciso esclarecer o CASO QUEIROZ, quem pagava propina para a PRIMEIRA DAMA, e o quão MAFIOSO Flávio Bolsonaro REALMENTE É. Além é claro é preciso saber se é QUEIROZ quem realmente governa o

    1. Com certeza quem pagava propina é sua santa e querida mamãe, só que também fazia parte da máfia e ela sabia que o Queiróz é que governava. Só o idiota do filho que não sabia. Imbecil!