RESUMÃO ANTAGONISTA: Essa ‘forza’ estranha a favor da corrupção

Felipe Moura Brasil resume a semana política no Brasil.

Assista:

RESUMÃO ANTAGONISTA: Essa 'forza' estranha 10:32

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
  1. Brasil país de corruptos, todos os dias novos delitos são descobertos ou denunciados, como não dar posse a um Ministro alegando que somente duas condenações teve em sua vida? Ministro do Trabalho que não assina as carteiras de seus motoristas para não pagar seus direitos, qual o problema? 90% ou mais dos atuais politicos brasileiros estão com problemas na Justiça, alguns ate condenados, outros com 10-20 ou mais processos aguardam suas prescrições. Esperaram o Malufe completar mais de 80 anos para prende-lo porque em breve o soltarão para cumprir sua condenação na sua mansão com todas as suas mordomias.
    O crime compensa ou não?

  2. Felipe Moura é show! O cara tem um raciocínio de humor quando comenta as sacanagens e das atrapalhadas desses safados. Parabéns, Felipe! O Antagonista cresceu com sua chegada e a Veja encolheu

  3. o PT é muito perigoso de tão tosco que é.
    Lula é brega sem cura, além de apedeuta e ignorante. PT e Haddad [mesmo sendo USP] são barangos.
    E dilma é a Baranga de Belo Horizonte.

  4. PT e Haddad [a despeito de ser da USP] são barangos.
    E aquele mané do Tiago Leifert é 1 pós-moderno imbeciloide em q tudo é válido e tudo é arte. Um curió, metido a sabichão. Que inverte as coisas e valores. E inverte a tradição. A tradição centenária é gravar na horizontal.
    Ponto final.
    *
    A TV NUNCA na história foi vertical.
    O cinema NUNCA foi — em toda sua tradição e longa história de mais de 100 anos — vertical.
    Mas foram HO-RI-ZON-TAIS como o Bonner explicou.
    Quem grava na vertical ou é debiloide, ou é brega, ou barango, ou é desinformado.
    .
    Deve- SIM gravar na horizontal: é mais agradável aos olhos e para quem vê. Além de “pegar” todo o fundo e cenário, Leifert asno!
    *
    Por acaso você — Tiago Leifert — é bregão e tosco como o lula e a dilma?
    Esse mané é tal qual Anitta.

  5. Reforma da previdência é de interesse de todos os brasileiros, só não enxerga quem não quer; votar a favor da reforma não é votar a favor de Temer; se essa reforma não sair agora, deverá ser feita pelo próximo presidente; se houver recusa por motivos demagógicos, a economia entrará em colapso. É claro que quem espera se aposentar com mais de trinta salários vai fazer de tudo para obstar qualquer reforma.

  6. A HORA É DE JOGARMOS A AGUA DO BANHO FORA, A CRIANÇA JUNTO E A BACIA TAMBÉM !
    SE quando eu for votar a URNA DA INDECÊNCIA contra a Democracia não imprimir o voto como manda a Constituição e a Lei, VOU MARCAR A PRESENÇA. TRANQUILAMENTE, ME DIRIGIR A URNA, TIRA-LA DA MESA E ESPATIFA-LA NO CHÃO !
    NINGUÉM MAIS VOTA NA SEÇÃO EM QUE EU QUEBRAR A URNA , A ARMA DA FRAUDE COM QUE TENTAM ME OBRIGAR A PRATICA DO CRIME CONTRA A DEMOCRACIA, UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE !

  7. Quem manda no Brasil é empresários políticos justiça e imprensa, tá mais que provado, são lobos travestidos de anjo, não viu que o lula ladrão fez com o povo sr vendeu, paraos poderosos, e deu migalhas para o povo, intervenção militar já general Mourão neles Bolsonaro para presidente 2018. Lula na cadeia já.

  8. A Defesa de Lula, devogados, petistas, esquerdistas do psol pcdob pcb e outros antros disfuncionais, adoram propagar que não há provas, Claro, não consideram a lei, a constituição, a democracia pq são bandidos. A força de expressão é seus extremismos canalhas, cínicos e agressivos agredindo instituições e o Estado de Direito, que deve ser respeitado e defendido como DEVER cívico de todo cidadão brasileiro, INCLUSIVE eles.

  9. Como a covardia intelectual de jornalismo desonesto e imoral invadiu uma rádio conceituada. Os jornalistas ditos “conceituados” , ditos “liberais” comem através dos seus CNPJ´s nas mãos dos donos de emissoras e jornais. Como é triste ver apoios a reforma da previdência de temer, onde não vai funcionar nada, ser defendida por esses jornalistas que ao mesmo tempo malham temer e sua quadrilha. Como é possível conviver com essa dicotomia imoral ? E ainda em emissora patrocinada por prefeitura e governo de SP cujos protagonistas são candidatos a eleições?
    Onde esta a moralidade do jornalismo? Ver até jornalista que inspirava credibilidade e confiança ser eclipsado pelo dinheiro e a segurança de seu emprego , mudar de opinião e comer nas mãos dos donos em total falência dos seus valores.

  10. O problema maior do País é essa mania incontornável de passar a mão na cabeça de bandidos. É a tal defesa dos “direitos humanos”.
    Se esses condenados, verdadeiros bandidos não ficarem no mínimo 30 anos presos, todo esse esforço anti-corrupção terá sido em vão. Exemplos: José Dirceu – arqui-bandido, corrupto, está solto e usando táticas de guerrilha para defender o indefensável MAIOR LADRÃO DO MUNDO. A meu ver (e pela lei), sua atitude agride a lei de Segurança Nacional – mas continua solto. Roberto Jefferson – cumpriu pequena pena e já se encontra em Brasília dando as cartas (ou dizer que se juntou à quadrilha?). Eles não saem de cena e continuam legislando em causa própria.
    VIVA O JUIZ SERGIO MORO. Em comparação – cadê os julgamentos do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL?