RESUMÃO ANTAGONISTA: Gabriela enquadra Lula, Cuba foge de Bolsonaro

Felipe Moura Brasil resume a semana em vídeo.

Assista:

RESUMÃO ANTAGONISTA: Gabriela enquadra Lula, Cuba foge de Bolsonaro 18:02

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. As Leis protegem aos que estão vigiantes e não aos que dormem. Em primeiro lugar a TEORIA depois fechar o caminho que não leva a nada. Meus agradecimentos pela oportunidade.Viva o BRASIL.

Ler mais 40 comentários
  1. As Leis protegem aos que estão vigiantes e não aos que dormem. Em primeiro lugar a TEORIA depois fechar o caminho que não leva a nada. Meus agradecimentos pela oportunidade.Viva o BRASIL.

  2. Parabéns Felipe!!! Através dos vídeos de O Antagonista vemos o que há de verdade, quem está mentindo. Tem que separar mesmo o joio do trigo. Assim podemos escolher melhor nossos governantes.

  3. Resumão muito bom .Argumento de que brasileiro precisa de médicos , mesmo trabalhando em um esquema de escravidão e difícil de aceitar.E o Sapao bandido ,vai cada vez ,ficando mais insignificante

  4. A estrutura e fisiologia estética do BRASIL… O surgimento de uma nação é um fato e de fato um fato sublime na história… O BRASIL surge agora com força, vigor, caráter, arquitetura de grande

  5. O Lula tem razão. Nunca foi tão fácil roubar, depois é só fazer delação e ficar com uma parte. O que está difícil no momento é ser o chefe da quadrilha de ladrões, pois pra este não tem de

    1. 7. Bolsonaristas deveriam se apavorar c/ falta de profissionalismo no modo de compor de JB. Seleção por improviso, amadorismo demais prum político c/ 30 anos de parlamento.

    2. 6. Atenção Nova. Por este novembro o JB ainda está na situação de LOGRO eleitoral. Não tem compromisso com nada nem mesmo mostrar capacidade mínima diplomática.

    3. 6. Atenção Nova. O JB não vai além dum baita logro NESTE NOVEMBRO. Por não se expor pela falação o JB conseguiu algo inédito: descompromissado 100%. Ninguém cobra mada dele.

    4. 5. Pensar Chrisoula. Ao JB faltou tino político (mas e seus 30 anos?) p/ lidar c/ país problemático como Cuba: fazer diplomacia 100% relativo ao programa QUE FUNCIONA.

    5. 4. Veja mais Felipe sobre FUTURO NOSSO DO NOSSO PAÍS NOSSO BRASIL. JB erra sempre em tudo: um tal de Onyx apareceu do nada como lugar-tenente do JB? Dois trapalhões, catso!

    6. 3. Veja bem Felipe. Assuntos Moro, Cuba, Onyx aparecem com rolos&broncas. JB se mostra tri-incapaz: p/ compor equipe, p/ falar sobre futuro e p/ lidar com coisas em vigor.

    7. 2. Cuba é Cuba, todo mundo conhece, esquece! Ontem no JN: cubanos atendiam 2.857 municípios, 28 milhões de brasileiros. Em Ponta Grossa/PR: de 80 médicos eram 56 cubanos.